não sei pra q essa euforia toda
todos sabemos que qm vai matar o madara é a mizukage
MUSA
Versão Imprimível
não sei pra q essa euforia toda
todos sabemos que qm vai matar o madara é a mizukage
MUSA
Onde vocês estão vendo que o Obito virou o jinchuuriki do Juubi? Li e reli o mangá 5x e não estou vendo isso..
Única coisa que vi é o Obito sendo controlado pelo Madara pra ressuscitar o próprio Madara.
Você tá lendo qual capítulo, o 636? O que a gente tá comentando acontece nas ultimas páginas do 637.
http://www.mangahere.com/manga/naruto/v63/c637/20.html
Ótimo capítulo!
Agora a porra tá loka
Obito jinchuuriki do juubi, Madara nem começou a lutar a sério, e ainda tem o Orochimaru que sabe se lá o que quer
E porra Minato é foda, taquepariu pra ele o0
Fiquei meio confuso aqui. O Minato já sabia que Tobi era Obito antes de cortá-lo ou só depois de ouvir ele falar: "Sensei"?
Mano... NUNCA eu ia chutar que aquele parceiro do Kakashi que apareceu num spin-off pra explicar tudo sobre a historia dele iria ser o VILÃO PRINCIPAL NO FINAL DE TUDO! NUNCA!
Cara, Naruto ta parecendo quando você ta fazendo uma redação sobre alguma coisa, e você ta super inspirado, dai você vai fazendo super lindo no inicio, e quando vai chegando ao fim você fica com preguiça de escrever e empurra qualquer coisa pra acabar logo.
Cara, tu tá falando sério?Eu desde que vi o Tobi pela primeira vez pensei no Obito, principalmente pela mascara.O que me traiu foi o próprio Kishimoto que em uma entrevista falou para esquecermos o Obito e que ele estava morto.Eu mesmo nunca vi esta entrevista, mas foi um amigo meu que me disse isso quando falei para ele da teoria do Tobi ser o Obito.
Até achei escroto pra caralho o Kishimoto ter falado uma coisa e ter feito outra.