Citação:
Postado originalmente por pekkale
0.o essa dai eh a quest do farao,onde vc eh obrigado a passar por essa parte da larva(nao sei se eh spoil,mais ja tem foto msm),eles so colocaram os gps pra eles saberem o caminho....
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por pekkale
0.o essa dai eh a quest do farao,onde vc eh obrigado a passar por essa parte da larva(nao sei se eh spoil,mais ja tem foto msm),eles so colocaram os gps pra eles saberem o caminho....
Ainda bem que vc concorda mas vc sabe q eu sou sincero e quero ajudar sou Hl que gosta de ajudar geral!!!e vc sabe que pode contar comigoCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Isso ae vc fika trankilo pq Hl eh o q naumf alta eu sou level 77 e tenhu uma apr de camrada em hiberna..o kimn knight, chacal, arti, master cooperfield etc,,,,Citação:
Postado originalmente por Vedalkeano of secura
Então ta decidido , como o cara ai falou , arruma us HL e limpa PoH bem pro sul
:)
A CIP JAH FLO SE EXISTE O ITEM EXISTE A QUEST -.-" e q naum existe quest morta...hj msmo vi um vidio de secura d uma lvl 42(axo) mostrano no dp dela um TH...em thais...eh isso ,....flwz
tpw o topico tah bem maneiro mas eu axu q tah faltando 1 coisa o golden postando aqui pois lah no inicio do topico era bem rox os comments dele e eu percebi q ele nao posta desde o dia 09/06
eu n sei se ja falaram, mais eh a primera vez q eu entro aki, e bom, n vo le 257 paginas neh aiueah
n sei se vcs ja viram, mais ali na cav de dwarfs dentro de kaz, vc dece no -4 onde tem soldiers rots e dwarfs, ai vc vai pra cima e vira pra la <, tem um buraco q n da de i pq tem uma pedra no meiu do caminhu..
o q teria haver?
Manw eu tb tava intrigado com aquela sala então comeceia fazer perguntas para os dwarf npc. então vo fala o que eu sei.
O npc soldier tulf(acho que é isso). vc fala mines pra ele
ele fala sobre um tal mino horned fox- ok tem alguma coisa ai
para o krusak fale a mesma coisa
: mines
ele vai falar que os dwarf acharam um monstro lá, um basilisk enquanto cavavam. ai vc fala basilisk , krusak fala que vai dar uma grande recompensa pra quem trazer o corpo dele, e tb fala que os dwarf conseguiram prender ele numa cav . então vc que é um escroto de RPG lombra com isso
pessoal eu conheço um pouco da historia de kaz e tneho mts teorias, eu e meu irmao lemos os livros da biblioteca todos e falamos com todos os npc as palavras xaves q encontramos nos livros e no genesis e descobrimos certas coisas ou eh apenas imaginação
entao la vou eu lhes contar...
No começo do topico estavam falando q o TH era na sala do imperador akelas switch e tals mas crei oeu q nao tem nadave com o imperador, ele soh fala de historis e alguma coisas do tipo...
voce fala quest pra ele ele lhe diz akela frase q tem la no começo..
veja com outros olhos e voce nem rpecisara pedir por quest eh algo assim
ele se refere a sala do tesouro q vc nao precisa nem pedir q vc ja v q eh uma quest... estou tentando descobrir mais coisas da sala li uns post aki q me ajudarao :)
o TH creio eu q esteja na prisao d kaz ou estara em algum outro lugar q tenha cyc... pois a batalha nao foi contra cyc? eles perderam o Th e poderam esconder em algum lugar... creio eu q este lugar seja mount sternum, pois eh o lugar com mais cyc na area free e eu axo q a cip nao iria mudar as quest d lugar a nao ser q fosse facil demais... senao ela estaria indo contra as historias do apssado...
No genesis diz q cyc sao grandes guerreiros e nao sei mais o q.. boms ferreiros e creio eu q fizeram a cyc sword, tbm eu axo q esta em thais no ancient temple ou mount sternum :)
e assim muitas outras historias eu ja consegui disvendar nao sei c eh verdade mas kem sabe? :p
um pouco de kaz agora...
Basilisk
foi uma batalha que os anoes tiveram contra os orc (terriveis inimigos) que nao sei kem venceu hueheueh... antigamente os anoes orc e cyc e drags era um dos poucos bixos q tinha e eram muito fortes por isso creio eu q esse basislisk tem algo escondido nas mines, das grandes batalhas que teve e assim foi indo... eh uma teoria d que possa ganhar uma grande recompensa se vc desvendar esse misterio... os npc falam de um terrivel monstro nas cavernas que amendromtas eles com os gritos uma besta terivel...
(eu nao lmebromuito bem mas croie eu q tem alguma semelhança com snehor dos aneis pois foi o inicio do rpg podemos dizer :) kazordoon a cidade dos anoes, cavaram tao fundo mas tao fundo que despertaram um grande e terrivel monstro que selaram ele no fundo das mines... nao sei o q possa ser mas creio que talvez nao seja algo tao monstruoso apenas um minotaur pois mino eh a besta (homem com cabeça de touro) ou entao um FD (do senhro dos aneis era um monstro d fogo) ou um orc da basilisk...
alguns npc dizem q escamas de dragoes dao boas armaduras... porem eles tem muito medo d dragoes pois eh grande :x traga um corpo do terivel monstro e ganhará uma recompensa diz os npc...
seria um dragao preso na caverna? ( O lendaria Garshrak? axo q eh isso heheeh o primeiro dos dragoes? ) mais uma teoria...
na sala do imperador do rei tem a DLS e o Great Shield ambos verdes feitos de escmas de dragao :)
poiseh gentem eu emrolei voces todos com estas historias muitas delas pdoem ser mentira mas creio eu que tem uma verdade por tras disto e pesso que se alguem de harmonia kiser fazer parte dos meus amigos e eu a procura de quest venha falar cmg :)
qualquer coisa postem mais coisas aki que eu estrei dando uma olhanda e psotarei o que descobri ^^
abraço galera
Kreidloww
Harmonia
lvl 71 ml 62 :) master sorc (12 days left) :/
eu vi 1 video q 1 mina de Secura tem a TH
fake ?? eu n sei