pedir video de quest ehh proibido (menos anih dh banshee hota entre outros e soh pode motra a ultima sala me corrijam se eu estiver errado)
Versão Imprimível
pedir video de quest ehh proibido (menos anih dh banshee hota entre outros e soh pode motra a ultima sala me corrijam se eu estiver errado)
pelo q eu aiba soh pod mostra a parte mais importante da quest, tipo a anihilator eh a sala dos emnos, dos demon helm, eh a dos demon com banshee, eh isso...
Eu queria um video q mostrase lugar ou um jeito de passar de lvl rapido!!!
Lembrando q eu sou lvl 15 e sou sorcerer.
plz me ajudem nessa tibianos
Meu nome no tibia é: Lord Daushin e sou do mundo de Luminera
Eu queria queria um video de como caçar dragons com summon :P pra naum chegar na hora e fazer ... cocô! :riso: entaum postem ae video de como caçar dragons com summon /o/
"Eu vou mata-lo :mad: ... Eu vou deixa-lo morto :499: ... como uma pedra ou coisa parecida :402: ... como uma pedra:rolleyes: ... :yelrotflm rolante :yelrotflm "
Quando quiser fazer um pedido para que seja gravado um vídeo, procure postar na sub-seção do fórum chamada Solitação de Vídeos, na qual você encontrará pessoas dispostas a fazer uma gravação do modo pelo qual você pediu.
Movido
É isso.
;)
nossa q legal :)
Nunca vi tantos erros ortograficos juntos nossa kra vc ta matando muita aula de portugues pra jogar tibia,usa um dicionário antes de escrever plz ai vai uns erros:
felis
agradeso
masi
fas
altos tempo
dis
esquesam
simplismente sem palavras ^^
o q vale e a intenção bom e o que dizem
eu percebi q naum a muitas hunts de Priestess e se serpent spaw por outro lado a muitas de dragon,dragon lord,hydra,etc...
Eugostaria de ver hunt desses monstros para saber a himunidade e as summon pq eu só vi no tibiabr plx novas hunts
Citação:
- É proibido postar spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
Tudo que aparece "You have found..." e "The ** is empty..." é quest.Citação:
- Algumas quests são liberadas como a ultima sala da banshee quest que não mostra o caminho apenas a batalha.
As únicas quests que foram liberadas são:
Demon helmet
Banshee
Faraó
Behe
Annihilator
Nessas 5 quests só pode mostra a ultima sala.
Fechado.
Qualquer dia eu faço 1 de cyclopolis e posto.