O TADM por que foi post duplo?¿Já fiz até duplo,triplo,quadruplo,diversas vezes,mas foi sem querer por causa do navegador que travou (tirando os joguinhos,esses foram de propósito ^^) e nunca levei nem advertência...
Versão Imprimível
O TADM por que foi post duplo?¿Já fiz até duplo,triplo,quadruplo,diversas vezes,mas foi sem querer por causa do navegador que travou (tirando os joguinhos,esses foram de propósito ^^) e nunca levei nem advertência...
o topico acima deve morrer pq nao foi post duplo, eu simplesmente postei no topico dos flooders
isso eh justo?
O TADM por que sei qual topico foi,todos levaram alerta,mas tbm..se ta vendo que é um discussão "vazia",que só está saindo xingos,besteiras e mais nada de útil,nem poste....
o topico acima deve morrer pq eu to jogando worms
O TADM por que gostaria de joga :wscared: ,mas não consegui fazer o download do Hamchi e do crack...
o topico acima deve morrer pq eh burro, nao consegue nem puxa um programinha e um crack
O TADM por que o link pra baixar esses programas tava mudado,ai tinha que fazer uns baratos que o criador do tópico dise,mas não consegui e dava "arquivo não encontrado"...
o topico acima deve morrer pq eh mto burro, nao consegue substituir ***** por .r a r junto
O TADM por que era só fazer isso?¿E eu fazendo outras coisas mais,complexas....porra...
O TADM,por que eu voju chorar por causa do meu alerta :,(