Já ta me dando no saco esse mangá. Logo o próprio Satã vai aparecer como vilão porque estamos renovando o papel principal de antagonista faz tempo.
Versão Imprimível
Já ta me dando no saco esse mangá. Logo o próprio Satã vai aparecer como vilão porque estamos renovando o papel principal de antagonista faz tempo.
Agora o Madara continua amigo do Obito ou é cada um por si e aliança shinobi vai ter que lidar com dois final bosses ao mesmo tempo?
mermão entendi foi nada
na moralzinha
Só porque o Obito levou um corte no pescoço o Madara não pode mais controlar ele? E depois que ele é "liberado" do controle do Madara, mesmo tendo apanhado do Kakashi, com um rombo na barriga e o pescoço cortado, ele ainda consegue virar o Jinchuuriki do Juubi? Fácil assim?
E a galera do fórum PROJECT é só elogios. Não consigo entender, sério.
Fazer sentido pra que né, a parada já ficou tão perdida que ninguém precisa entender mais nada :fckthat:
Foi meio difícil entender esse mangá mesmo...
Vou escrever o que eu entendi:
- Madara meteu as estacas negras no obito, controlando-o.
- Hashirama percebe que Madara pretende usar o kinjutsu do rikudou, rinne tensei ( não foi mostrado como o hashirama conhece os jutsus do rikudou)
- Sasuke, naruto e minato vão em direção ao obito para matá-lo e evitá-lo de usar o rinne tensei, enquanto o hashirama, tobirama e os outros vão no madara para caso ele ressucite, já atacarem ele.
- Yondaime chego cortando o obito. Na luta entre eles, após o rasengan que o 4° usou no obito, ele encostou nele e marcou ele. Como nunca desaparece a marca, minato chego nele e rasgo ele.
- Parecia que o madara meteu as estacas negras na parte "zetsu" do obito, pq teve uns quadrinho que ele fico parecendo o zetsu '-' ( não entendi isso e acho que ta errado o que eu falei).
- Madara parece estar tranquilo... ele deve ter um plano.
- obito suga (?) o juubi e se torna o jinchuuriki dele. No final parece que ele estava tirando a "casca" do zetsu que o madara botou nele quando salvou o obito.
Acho que foi isso :smile:
OK OK! Mas o obito consegue usar o poder do juubi na boa nesse estado? Quer dizer, eles estavam controlando ela não? E usando a kyuubi como exemplo, os bijus não curtem ser controlados, logo a juubi deveria estar puta com o obito/madara.. Ou o rinnegan permite controlar o juubi e foda-se? Não Entendi
Edit: Relembrando agora, o juubi é uma passa pura de chakra, suponho então que não fique bravo, mas mesmo assim, não e poder demais pra se controlar num estado desses?