fecheu meu time, espero estar bem diferente dos demais.
Versão Imprimível
fecheu meu time, espero estar bem diferente dos demais.
Também fechei meu time. Espero que não seja igual ao dos outros como foi rodada passada.
@Darkon: Quer dizer que se um jogador joga bem, faz 15 pontos, mas leva cartão e é suspenso da próxima partida, na outra partida ele tem que fazer mais de 15 pra não desvalorizar, mesmo que no site mostre que a última dele foi 0.00? Por exemplo, o Léo Lima tirou 16 na rodada retrasada. Na rodada passada ele não jogou porque estava suspenso. Agora se ele tirar menos de 16 ele desvaloriza?
Caralho vcs fazem uma confusão lascada. Ngm sabe a conta dos GMs do cartola, ngm sabe se a valorização/desvalorização dos jogadores é baseada na média de pontuação deles ou se é na ultima rodada. Pelo que eu percebo é pela média de pontuação dele, e QUANTAS CARTOLETAS esse jogador está valorizado/desval. (os numeros verdes e vermelhos).
Acho que vcs estão viajando com esse negocio de ultima pontuação.
Pelo que sei, se o cara tirou 15 na passada, pra valorizar tem que tirar mais que 15. Para desvalorizar, basta tirar menos de 15.
No caso do Léo Lima, se ele tirar menos que 16 ele irá desvalorizar (segundo o que percebi pela pontuação do Nunes e do Alessandro).
Caso ele tire abaixo de 16 e não desvalorize, aí fica comprovado que eles usam a média e não a última pontuação (o que é contrário com minha opinião).
Não é bem assim. O Júlio Cesar do Goiás fez 17 pontos na rodada retrasada, e na última fez 16 mas mesmo assim valorizou.
E eu estava certo sobre a rodada em que o jogador cumpre suspenção em nada influi.
Só resta uma duvida:
Washington x Obina
@
Fabio-CRU
Juninho-Bot
Leandro Castan-BAR
Edmilson-PAL
Diego Souza-PAL
CX-PAL
Marquinhos-AVA
Ewerton-BAR
Muriqui-AVA
Kléber-CRU
???????????( WASHINGTON X OBINA)
Adilson Batista
como joga esse jogo? tou pensando eu começar a jogar, gosto de futebol, e entendo tambem.
washingol ñ se dá bem contra o bota...
Todos se dão bem contra o bota.
Entra no site http://cartolafc.globo.com/ . Registra, monta seu time. Conforme o desempenho dos seus jogadores em campo, você ganha ou perde cartoletas (moeda corrente do jogo). Cada jogador tem um preço. Dá uma olhada aqui http://colunas.sportv.globo.com/cartolafc/regulamento/Citação:
Postado originalmente por HectorSky