Obrigado por sua dicas :D vou segui-las.
Então, que bicho é bom eu sumonar para matar qual monstro?
É bom somente para fazer grana por causa que não usa mf na hunt?
Versão Imprimível
Exatamente, vc praticamente n vai gastar nada, a menos uma ou outra uh para healar caso vc use ds
Não sei se vc é premmy ou free, mas premmy vc vai scarabs com DS pra ver a grana q vai fazer, tem gente q ate runa usando 2 ds aumentando o ganho da hunt, free acc o monk é seu aliado contra os dwarf guards, apesar de baterem bastante o monk heala então nem gasta uh, mas leve algumas ih caso junte muitos guards no monk
NOME DO PERSONAGEM:Gaara Join
LEVEL: 25
MAGIC LEVEL: 23
EQUIPAMENTOS: Dwarven shield, p-legs, spirit cloack,W-Decay/W-Draconia
PROVISÕES: Acabo todo meu dinheiro e morri e acabo toda as minha mp
TIPO DE CONTA: P.A.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o tanto q eu quise
Olha so eu queria um lugar q d pra upar legal e q meu lucro muito lucro, eu to sem dinheiro at pra viajar de banco. Plix precizo de um lugar q me de lucro 500gp/h pra min ja ta bao
NOME DO PERSONAGEM: Eragon'mistig
LEVEL: 36 (25% to 37)
MAGIC LEVEL:35 + 1(eu sei ta uma porcaria)
EQUIPAMENTOS: spirit cloak,dark helmet,dragon shield,plate legs,wand of inferno,cosmic energy e decay
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 bp de mana potion,3 bps de hmm(nao gosto de usa)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Sim
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dias de semana das 14~20 e fim de semana 12:00 até 06:00 do outro dia =D eu sei mto vício sauhshau
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar para caçar ke de mta grana e exp de preferência em Yalahar ke nao de waste e me falem oq eu usar para ir nesse respw e knto tempo eu fiko com as provisões ke me aconselharam
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Sim!!! Urgênte
A mesma dica que dei anteriormente vai pra voce, vc pode ficar nos mutated human, la a xp nao eh tao ruim, ai quando c fizer uma grana, vai dragon, wyvern (de preferencia rspwn bom com 8+, tipo Edron ) e se quiser arriscar umas GS ... voce vai toma waste, mas ai que entra os mutated =), morrem facil, combo de woi + exori flam + woi = 0~130 gps + mutated flesh (vende NPC a 50 gps kda) dai fik rico =) ... kda vez que entrava la lvl 35 com 2 bps de mana saia com uns 3k + as flesh XD, lucrava 1k por hora lá (sem vender as flesh)+ XP boazinha *.* ... ah, vc pergunto qnto tempo vc pod fik nesse esquema ... tipo, eu jogo 3~4 horas p/dia, fui do 20 ate o 45 em 3 semanas e ainda uso o mesmo esquema :P ...
OBS : acho que seu ML ta ruim nao, mas quando vc pegar 45, runa SD ate dexar 45~50 q fik show :riso:
EQUIPS : Ideal por enquanto é voce arrumar um crown helm (vao dizer pra vc por hat of the mad, mas tem poca arm, nao é bom por enquanto), spirit cloak ta boa, mas se quiser pode por a focus q fik show =P, blue legs, e drag shield, ate vc ter uma grana pra compra um demon =) ... é isso aew, espero ter ajudado , abrazz :riso:
NÃO TENHO MUITA DUVIDA SÓ ESSA
LEVEL-19
MAGIC LEVEL- 20
ESTOU NO ML 20 E TENHO 100BP DE MANA POTION (2000 POTION)
DUVIDA- SE EU USAR ESSAS 100BP DE MANA POTION QUAL ML EU PEGO?
NOME DO PERSONAGEM: Shamman of Chaos
LEVEL: 29
MAGIC LEVEL: 30+2
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue legs, BoH, Demon Shield, Platinum Amulet
PROVISÕES: +/- 110 mp, 110k
TIPO DE CONTA: Free (não sei por quanto tempo mas pretendo por premiun ^^)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 horas variando pra + ou -
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Aceito Sugestões ;)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To fazendo task de minos em kazz no -1 e -2 mas ultimamente sempre tem alguem lá (o que atrapalha muito)
pensei em ir mintwallin mas acho que não aguentaria o resp de lá
pensei também em ir com ds ou monk será que funfa??
QUERO SER AVALIADO: SIM por favor ^^