Postado originalmente por
Eyes of Dread
NOME DO PERSONAGEM: Fyndhorn Ghost
NÍVEL (LEVEL): 36
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Zaoan Legs, Vampire Shield, Platinum Amulet, Boots of Haste, Epee.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k no banco, 20k em loot quantas mps/hps necessários.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma. Não comentem minhas skills. Tenho um plano para elas e não vou ficar treinando até 80/80 de uma vez. Irei fazer o plano:
Lvl40~75/75
Lvl50~80/80
Lvl60~85/85
Lvl70~90/90 (daí paro de treinar =P)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM! Eu tenho feito Tarantula's Task, e tem sido bastante lucrativo e a exp é muito boa. O que acontece é que sempre depois de um horário fica lotado de bots, tornando impossível eu desfrutar de matar umas tarantulas. Então eu estou agora caçando nas Tumbas, e exp e loot tão ótimos, mas eu gostaria de saber alguns lugares bons alternativos para se upar bem, de preferência SEM waste. Eu tentei ir no magician Quarter. Até é boa a xp e o lucro lá, mas é muito instável.
Bom, estou aberto a sugestões de vários lugares bons para hunt! =)
QUERO SER AVALIADO: SIM!
Gostaria de saber se vale a pena comprar uma Assassin Dagger ou se guardo pra outras coisas..E se eu compro direto MMS ou se compro um Demon Shield antes, já que não sou tão rico xD
Obrigado!