tah c vcs tem tanta ctz q eh em poh junta 66546548 de pessoas e começa a explorar aquela coisa maravilhosa heuehue edron tmb eh um lugar pra se pensar eh a ilha mais antiga premmy sei lah e eu n sei pq mais axo q eh algo prmmy eh isso flw
Versão Imprimível
tah c vcs tem tanta ctz q eh em poh junta 66546548 de pessoas e começa a explorar aquela coisa maravilhosa heuehue edron tmb eh um lugar pra se pensar eh a ilha mais antiga premmy sei lah e eu n sei pq mais axo q eh algo prmmy eh isso flw
Ae Gerto eu tbm estou concordando com vc mais acho que tem algo Haver com Abendriel e Kazzodon!! eu ouvi uns caras aqui que disseram que descobriram a quest e tem haver com isso mesmo que vc falouCitação:
Postado originalmente por sir knight de hiberna
PONTO PRINCIPAL DA QUEST: COLOSSUS FORTRESS
=] como conseguir chegar lá ?
talvez basilisk ou poh pegar uma chave misteriosa que vem com outra quest!
Eu acho que esse vai ser meu último post do século!
vou ser banido já já!
mais é isso ae pessoal, tomara que tenha algum Brasileiro competente aqui que possa ajudar e não ser falso. pelo menos dando pistas.
Pessoal, primeiro tentem conseguir o maximo de HL q conseguirem e depois vcs pensam e limpar POH ou Edron.
tipo,colossus nao ta totalmente construido,e o knightmare eh o unico com toda as chaves do tibia,e ele so abre aquilo nos ts,entao la duvido muito que seja
EU QUERO SB COMO MANDA UMA MSG Q NEM A Q VC MANDO?
ow bem q vcs podiam abri a parte de quest e botas essa (quando descrobrierem) em 1º lugar :yelrotflm
www.tibiacenter.com :10:
O NEGOCIO EH PEGA O ANTIGO VIDEO DAH QUEST DO TH
Citação:
Postado originalmente por Atacanteloko
n sei seaçquem ja pensou nisso antes, mas no tibianews, tem uma ss antiga de ums cara andando em cima da lava, n sei se eh fake, mais tenta isso, afinal 3 gp's(o que aparece o kra usando)n vai matar ninguem:p
EDIT:enquanto n fazia nada no tibia, dei uma pasadinha no tibianews e peguei o site da ss
http://www.tibianews.net/Pictures.asp?Id=330
Rapaz... eu vou em Edron pra ver se encontro isso também, mas se eu não achar, mesmo assim obrigado pelas informações, se achar mais coisas sobre o Thunder Hammer ou Blessed Shield, Golden Boots, Magic Long Sword, e alguns axe´s valiosos posta aqui, porque pelo ao menos alguns desses eu quero ser o primeiro a ter em Trimera... obrigado... =)
bem, a quest do TH eh complicadissima, se ela ainda existir, bom mas axu dificil o TH ainda existir, pois faz anos q tdos estao atras dessa marreta desgraçada e ninguem tem nem uma informaçao relevante!
tpw, se agente dexa a imaginaçao solta tem centenas de lugares onde a quest possa estar, mas eu realmente acredito q a quest tem alguma coisa a ver com Inferno Pits, e mais provavel ainda, com o Hellgate, pois ja vi ss antiga do Arieswar no Hellgate mostrando um lugar com TH, Blessed Shield e mais algumas coisas q n lembro, era provavelmente uma quest.... mais enfim muito dificil alguem axar TH se a Cip n der nem msm uma unica dica, pois afinal ninguem no mundo eh vidente...