Aew algm tem um video recente do EO pra manda??
Vlew desd jah :P
Versão Imprimível
Aew algm tem um video recente do EO pra manda??
Vlew desd jah :P
ai galera to solicitando um video ke de pra min caça na sussa ke n venha mtos guards preferencia venha um em um vlws ae lvl 19 skillz 65 flws hail tibia br
Opa, eu qria mt video d war d isara e/ou d rubera por favor postem ^^
vlw deis d jah.
Bom, um bixo que eu realmente to afim de caçar eh Cyclops, mas em thais tanto no mont sternum e ao sul de thais nao tem como.. muita gente.. por isso gostaria de um vidio de algum pally low level(de preferencia lvl 30-35) mostrando como se caça cyc em Poh..
Só cyc por favor ^^, e a propósito.. gostaria se possivel que o vidio mostrasse como xegar ate os cycs(sem passa por bixo perigoso) e ate onde pode ir..
Agradeço mt se alguém puder me dar o link do vidio :)
[]'s Cya
alguem poderia me manda um video ou posta aki no tibiabr um tutorial pa master lvls 60~70?
sem waste plx :P
vlws!
Hi! :cool:
Como o titula fala alguem tem/pode fazer, um video de vampire hell, preferencia sorcerer/druid, mostrando tambem os necromancers.
Abraço.
Alguem ae no forum pode fazer um tuto de um mage (sou lvl 28) caçanu draggy com summon
Mas se ja tem videos assim alguem poderia postar o link ae?
Desde ja agradeço :riso:
gostaria de saber se alguem ai sabe um lugar onnde eu possa encontrar videos dessas quest.... tantu faz uma ou outra....
se tiver alguem ai q tiver... plz.. envie link...
www.flogao.com.br/brisinhaeterna
Quero videos da famosa war de Antica!
eu sei q cai, soke meu amigo falo q nao e nois aposto, ele nao c conforma q cai.C alguem posta um vidio, me ajudo mto.
Also, tb ele fala q eh BAGLOT, alguem fala pra ele q eh LOOTBAG?