Cara, não curti Ezreal, sério mesmo, é um champ que não consigo jogar. Fui 2x de adc com ele, lane phase era de boa, mas late game ele não me fica tão agradável de jogar como um draven ou cait.
Alguma dica de build ou modo de jogar com ele?
Versão Imprimível
Cara, não curti Ezreal, sério mesmo, é um champ que não consigo jogar. Fui 2x de adc com ele, lane phase era de boa, mas late game ele não me fica tão agradável de jogar como um draven ou cait.
Alguma dica de build ou modo de jogar com ele?
De fato tá. Eu ainda não me acostumei direito(errando muito o combo), mas ele continua forte sim. Principalmente jungle.
146 jogos ranked de jarvan, win rate de 60,3% com 88 vitórias e 58 derrotas. Isso que eu comecei a jogar com ele no bronze xP(feedando um pouco).
Cara, outro champ que não me agrada. Sei lá, ele cai MUITO late game, se tiver um renek full tank e full build, um ez NUNCA que vai matar, enquanto a cait do renekton passa o rodo em geral. Não curto muito ez não(nem vejo muitos ultimamente pra falar a verdade).
http://www.twitch.tv/yeetz
GrimmT no jogo do YeTz
São adcs de estilos diferentes, porque tu ta comparando eles? .---.
Ezreal é sim op, basta entender e aprender a jogar com ele, porque aí você poderá ser tão forte quanto qualquer outro ad carry.
Falando em adc, não estou jogando tanto ultimamente quanto antes na minha main role, mas estou muito confortável jogando de Draven e acho que vai ser meu main da prox season(se não for nerfado hahaha).
além de ser mt divertido ficar pegando os machados o tempo inteiro haha
edit:
feedei e errei todas as skills e esqueci de usar cadinho na frente de 8 mil pessoas, flw
DRAVEN DRAVEN DRAVEN DRAVEN DRAVEN DRAVEN DRAVEN DRAVEN DRAVEN DRAVEN DRAVEN VDRAVEN DRAVEN DRAVEN DRAVEN V DRAVENDRAVEN DRAVEN DRAVEN
voltei ao gold iv sem me esforçar mt
parece que é só eu cair de divisão que eu não perco até subir de nv
podia estar com 80 lp no IV, mas fazer oq
Jogo na madrugada é só stress cara.
Último game da noite: Uma akali no meu time 4/14/2 com incríveis 88 de farm em TRINTA E OITO MINUTOS DE JOGO (38) XXXVIII
depois dessa vou dormir flw