goste de vc porque aquela era a letra do one winged angel e vc pode parar de jogar os FF mas pode começar no Kingdon heart ele eh do Play2
Versão Imprimível
goste de vc porque aquela era a letra do one winged angel e vc pode parar de jogar os FF mas pode começar no Kingdon heart ele eh do Play2
Gosto de você porque não tenho um PS2, e mesmo se eu tivesse, não quero mais jogar esses joguinhos, tudo será apenas recordações...
gosto de vc por que jogo tudo para o ar... esta livre das preocupacoes do vicio encuanto eu vivo cheio de problemas com tudo isso
agora entendi o que vc anda tentando me dizer nao liga nao so meio persistente
Gosto de você porque é isso, não que Final Fantasy tenha me feito mal, mas não adianta catucar o passado... eu não tenho vicios, nunca tive, e nunca terei, tente se livrar dos seus, isso não é nada bom...
gosto de vc pq diblou todos os problemas da vida (ligados aos games)
eh posso tentar fujir deles mas eu ateh gosto (eh claro eh um viciu)
mas agora eu aposentei o Tibia e to no rag ele eh da hora mas doi no bolso por causa dos cartoes
Gosto de você porque não jogo mais nenhum MMORPG, uso apenas a internet para ler noticias, o fórum, e qualquer necessidade, mas MMORPG, não...
gosto de vc pq eh a unica pessoa que ja ve respondeu tantos posts nesse forum /snif ou T.T
Gosto de você porque é... isso me distrai bastante, bom, vou ter que sair logo, então é a última de hoje ;)
gosto de vc pq vc num da um tempo nesse jogo U_u
Gosto de você porque... fazer o quê? :P