não, aki vai o post que exclarece tudo
Versão Imprimível
não, aki vai o post que exclarece tudo
horned fox naum roubo o th, eu tenho quase certeza q o santo club esta nas maos dakele anao picareta,na minha opniao ele fez algo ao reino que o anaozinho nunca perdoou e gostaria de pegar sua carcaça imunda sem que o reino, que acredita que o crime do horned pode ser pago com sua prisao saiba, mas eh claro onde esta o infeliz do horned fox?
O basilisk naum eh invisivel(um cara flo q ele eh invisivel,naum recordo o nome agora) eu jah vi o infeliz, atraves de outra parede, mas vi, c vc deu tanta sorti qnto eu, vc jah ouviu tb o famoso "learn The secret uff deathh"ou seja minos mages protegendo o maldito NPC que guarda a resposta (chave, chaves) para pegarmos a carcaça(tenho quase certeza q ele jah morreu) do Horned Fox, levarmos ao rei, e o anaozinho infeliz nos dar o tao sonhado hammer,Horned Fox, seu larapio infeliz EU QUERO MEU HAMMER, onde estah vc?
O Thunder Hammer foi feito para os brs, vamos tomar oq eh nosso por direito
:P :P
Concordo co quase tudo o que vc disse mas eu acredito que o horned fox naum tem ligaçao com o thunder hammer, eu acho q quem ta morto eh o durin e acho que ele morreu pro basilisk....mas isso eh so suposição..agora presta atençao eu axho q o th esta no colossus em kaz mas como entrar la??PAra mim eh por poh!!!O emperero naum eho rei fala sobre celestial paladins com ele, ai ele vai la de um general anao q para mim eh a chave do misterio porem este esta desaparecido...Outra coisa intrigante eh um npc chamado DURIA ele esta em kaz tb tente dialogar com ele(a), ela naumr esponde absolutamente nada..estranho neh???e as alavancas na sala do empereror???e o domador de rots onde tem uma porta q eu naum consigo entra???tem muita coisa para agente descobrir!!Citação:
Postado originalmente por MaNo SkUL
cara vcs saum muito esperto
hauahuah tipow eu lurei uns guard e sei lah se eu sou meio sego ou algo assim eu n vih nada acontecer nus quadradinhus hihi
xD tenta summona uns =x ou dah utevo res ou usar chamaleon sei lah
o kra ali em cima flo q pode ser em colussus fortress...e por poh q iria pra la...num sei se vceis sabem(provavelmete) quando o kra la q pego a MAGIC LONG SWORD(iskeci o nome agora) ele axo o resp dela na knight watch tower...ele teve q devolver pro gm(pq ele flo q era um bug) mais podia naum ser...eles podim qrer q a quest fosse la mais q naum axacem taum cedo pq eh uma arma muito boa...o kra q axo a MLS falo q la dentro da knight watch tower tem varios portais q daum em diferentes lugares de td mapa do tibia...pq naum a colossus...mais trocaram a chave da knight watch tower por causa d spoil...mais sei la...os mais high lvls aew tenta axa a merd* da chave aew plz....tenta discobri livros de poh sobre a knight watch tower e posta aew....usem picks em poh tbm...pra mim poh eh um dos lugares mais desconhecidos de todo o tibia! eh isso aew....flwz :yelrotflm
Foi isso q eu to falndo desde o começo poh eh o lugar menos explorado do tibia h um lugar de dificl acesso portanto muitas quest podem estar la esperando por nóes...olha o q eu tava falando com o helgan..la ao sul de poh eh praticamente inexplorado..ninguem vai la...eu tenhu certeza que la tenha algo....precisamos ir la eu sou level 77 92/90 aguento pancada....e outra coisa a colossus fortress um cara de eternia ja tinha me falado q a unica dica q ele daria eh que esssa quest eh muito facil e que termina na colossus se vcs forem ver naum tem acesso pela colossus por kaz porem existe a porta do domador de rots que eh muito estranho e que esta trancada..e tambem akelas alavancas na sala do rei...e outra eu acredito que através do subsolo de poh encontraremos a entrada para a colossus fortressCitação:
Postado originalmente por Pinguim
Algm q me entende...com certeza meu POH eh um lugar pokissimo ixplorado...tem muita coisa la q nós tibianos nem imaginamos q exista ... jah falaram que soh 25% do mapa de td o tibia foi ixplorado oO ... e eu tenho quase certeza q uns 50% eh soh d poh o.O meu....Q COISA to ateh sem palavras aki ... flwz..
eu realmente acredito q essa quet exista, mais ainda naum foi descoberta como mta outras por ai, c axacem ela seria uma boua pra mim, ja q sou kinight e uso club ;)
Acho que esse tópico deveria ser citado como Importante, e não sempre ficar botando ele como um tópico e cada dia.
Valew por elogios mas olha vou dizer uma coisa eu tenhu quase certeza que esta lá..porém cara olha só.. eu fui em kaz revirei tudooooooooooo que era possível naum consegui acesso as portas do colossus e do domador de rots(oensa bem pq um domador de rots estaria ali do nd??) e também tem aquela pedra da sala do emperor muito estranha..portando eu acho que tudo vai começar a se encaixarquando formos ate poh la esta todos segredos inclusive o dankinha q eh meu amigo ja falou com um gm que disse q o winged helmet a quest começa em poh tb estranho???COncordo plenamente contigo devemos olhar para poh primeiroCitação:
Postado originalmente por Pinguim