oASAJIOSAOI não sei como ninguém nas scrim picka o monstrão op do momento
mt caro né 6300
gank dela pré-6 não é ruim, só não é easy igual depois, depende de mais coisas
Versão Imprimível
Tava pensando aqui: a ult do yasuo funciona na Riven quando ela usa o terceiro dash do Q (salto)? :hmm:
pq mais um ban? UAHUAHUHA
e sei lá, acho ruim gank pre6 pq é tipo udyr, tu chega igual um mongol andando na lane, não tem aquela cena bonitinha de tu voando em alguém igual gank de lee sin UAHHUAUHA é um gank meio broxante
agora quando ela pega level 6 e vira o dragão e chega pulando igual o macaco loco do nada na lane é a hora que a criança chora e a mãe não vê
Juro cara, eu que sou um bronze bosta da vida, já fui solado, já solei, já carreguei, já fui carregado e nego brigando, pqp.
É foda ver que é campeonato mundial <<<< Scrim TibiaBR, me poupem caras, não vale porra nenhuma, PORRA NENHUMA, se continuar com essas putaria eu nem me incomodo de mais jogar com vocês.
Imagina se eu jogar mal, 95% da vezes é assim, ai nego fala com os amigos sobre meu desempenho merda, que eu sou um merda e irei morer no bronze. Isso é idiotice, se tu quer ajudar o cara, fala, porra cara, não é bem assim, tenta fazer isso, isso e isso, pode ajudar, se precisar de ajuda, só falar.
Único cara que até hoje tomou coragem de me falar que meu gameplay foi uma merda num jogo foi o Slann, foi lá, me deu umas dicas pra melhorar meu engage pq tava uma bosta, melhorei uns 10%, mas melhorei e agradeço ele.
Se fosse assim cara, o clima seria bem melhor aqui. Virou de um grupo que curte um jogo, pro rei dá picka da liga das legendas que sola ali, carrega ali, é elo tal, dá o cu pra tal. Bem besta essa briga deles, só acho que isso não leva a nada.
FYI, i'm drunk as a mendigo.
Como assim funciona na Riven? Se ela acertar o terceiro Q em alguém, sim, funciona, conta como knock-up.
Agora se você tá perguntando se uma Riven inimiga durante o terceiro Q pode ser ultada, não né, a idéia é o champ sofrer o knock-up de um inimigo, seria tosco se o ult do Yasuo pudesse ser ativado na skill dela. O Garen quando fosse dar o Q ou o Jarvan quando fosse ultar, o Darius, vish, quantos champs não "pulam" quando usam skill?
Btw, tinha uma Syndra no meu time quando eu tava de Yasuo, e quando ela tacava os inimigos pra trás ou stunava mesmo, aquele breve knock-up era suficiente pra ultar, acho. Só não fui rápido o suficiente pra isso, até pq n esperava que isso contasse tb.
td jogo esses throws
Massa mesmo é o cara carregar um time nas costas mas eles não ajudarem.
Em 20 min de jogo a partida tava 27/8 pro time inimigo, daí fui reparar no placar que apenas eu tinha kills no time -.- (tudo solando laner e jungler).
No fim da partida eu terminei com 16~kills e meu time tudo 2/12~ ou então 5/10, tomando flecha na cara da nidalee inimiga fedada até não poder mais, vsf
Quem era vc mémo?
O threash do meu time(CapTeo) eu falei com ele após os jogos. Tanto é que no último ele jogou benzinho(melhor do que nos outros jogos).
Sei lá, não intendo muito do jogo. Teve um jogo em que eu tava de Shen e no time do Scream(ele tava de TF). O meu jungler por exemplo, que esqueci o nome, acabou buildando errado(fazendo dano, como hidra raivosa) em vez de tank, e simplesmente não conseguia aplicar esse dano por que era explodido...
Enfim, foi um erro do cara, mas na hora nem falei nada, por que eu também joguei mal o jogo.
Bom, só quis dizer que o pessoal tem que procurar mais com o pessoal sobre o que errou.