:):)
Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Darknesty
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/60
EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet,Knight Armor,Knight Legs,Bright Sword,Vampire Shield,Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 Bp de HP,17k no Banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5-7 Horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque devo caçar nesse lvl e ate q lvl ? quero um lugar q faça um bom xp/h e grana/h
QUERO SER AVALIADO: Sim
~OPÇÕES DE CAÇA~
Sua opções de caça são:
- Scarabs - 20~35K/h exp e 1~3K/h de gold fora itens
- Chakoyas - 20~30K/h exp e 2~4K/h de gold fora itens
- Elfs yalahar - 20~35K/h exp e 1~3K/h de gold fora itens
- Minos darashia - 15~30K/h de exp e 1~2K/h de gold fora itens
- Undeads do Cemetery quarter - não sei, mais a exp deve ficar de 15K~30K e gold, sabe como são os ghouls e skells :)
Tudo isso vai depender de como você upa na cave, o numero de pessoas na cave e o tempo do respaw :riso:
~AVALIAÇÃO~
Skills poderiam estar 70/70 pelo menos, eu aconselho treinar até o shield 70, para aguentar um pouco mais, o skill de sword sobe mais rapido :P
Ekips estão legais, troque-os no level 40~50 por DSM(Golden armor), demon shield, blue legs e royal helmet que estará muito bom ;)
Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Elite Knight Tiago
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/50[ta uma bosta]
EQUIPAMENTOS: Demon shield,Blue Legs,Crusader Helm,Crown Armor,Bright Sword,Boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mana e uma de hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nem
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Eu fui hackiado,desanimei de joga ai dps eu voltei com 9 dias de PA e peguei lvl 35,com todo as magia..,promotion,e um addon la...
Eu vo renova+antes queria sabe um bom skill pra mata drag,gs,dl e o lvl!
Obs:Eu vo com um Druid lvl 33,com ml 40,caça.
~DUVIDA~
Matar dragon você já mata, mais o aconselhado para eles são 65/65 level 25~30 :yelrotflm
GS é complicado, eu que sou level 95 apanho de vez em quando delas(skill meu 80/76), mais o aconselhado é skills 70/70~75/75 com esses skills level 35~40 jah mata
DL: meu primeiro DL foi no level 55, estava com skills 75/72 solei ele com 4 mana potions e uns 100 de mana, só pra você ter uma idéia :riso:
Mais com druid, para esses leveis mata se mata, mais caça é outra coisa, só caçando com druid nesses leveis que eu falei pra quem sabe não tomar waste :P
~AVALIAÇÃO~
Skills baixos, aconselho treinar até 70/70~75/75 ai não precisar treinar jamais, mais você que sabe se quer treinar skill até se internar no hospício, o char é seu né :yelrotflm
Ekips muito bom para o seu level, se quiser troque o crown armor pela golden armor.
Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Reinky
NÍVEL (LEVEL): 37
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/65
EQUIPAMENTOS: Knight amor, plate legs, medusa shield, crusader helmet, leather boots, noble axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Estou meio pobre, pois voltei a jogar agora, mas antes eu era premium, e boa parte das coisas ficaram lá. Mas agora tenho uns 20k, e umas 4 bps de health potions.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, mas pretendo colocar premium de novo.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 5 ~ 7h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meus skills estão bons pro meu lv? E meus equips? Mas eu pretendo treinar até skill 80 ou 70.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pode ser qualquer lugar para caçar, e se puder, coloque algum lugar na área premium, pois pretendo colocar.
QUERO SER AVALIADO: Sim
~DUVIDA~
Não, seus skills não estão bons para o level :), mais você mesmo disse a solução, treinar, treinei até o maximo que você puder, mais skills 70/70 é o minimo que um kinght merece.
~OPÇÕES DE CAÇA~
Sua opções de caça são: * quase os mesmos que do de cima
- Scarabs - 20~35K/h exp e 1~3K/h de gold fora itens
- Chakoyas - 20~30K/h exp e 2~4K/h de gold fora itens
- Elfs yalahar - 20~35K/h exp e 1~3K/h de gold fora itens
- Minos darashia - 15~30K/h de exp e 1~2K/h de gold fora itens
- Undeads do Cemetery quarter - não sei, mais a exp deve ficar de 15K~30K e gold, sabe como são os ghouls e skells :)
- Dark magicians no magician quarter de yalahar, mais leve food é dificil mad scientists e dark magicians droparem food.
Tudo isso vai depender de como você upa na cave, o numero de pessoas na cave e o tempo do respaw² :riso:
~AVALIAÇÃO~
Treine como eu falei ali em cima, e os ekips conforme pega o din compre uma kina legs e um vamp shield :) e uma golden armor.
Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Thor Fervi
NÍVEL (LEVEL): 40
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/72
EQUIPAMENTOS:k-set/leather boots/vampire shield/crusader hell/bright sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bp de potion/50k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free :/
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 hrs por dias por enquanto
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:que equipamentos uso pvf?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde Caçar que num dê wast neem tenha muita gente neem pk e... só isso
QUERO SER AVALIADO: SIM
~OPÇÕES DE CAÇA~
è complicado eu te dizer onde não tem PK's, parei de jogar em pvp por causa disso, perdia muito tempo recuperando itens, a mais de 2 anos jogo em non-pvp, joguei um ano em pvp, você nunca sabe onde os pk's podem estar :/, não vou te aconselhar por isso, vou te aconselhar hunts apropriadas para você:
- Mount Steurnum CYC's
- Mount Steurnum Undeads
- Amazon Camp (Venore)
- Minotaur tower (kazordoon)
- Elfs (Venore)
~AVALIAÇÃO~
Skills bons, se quiser não treine, se kiser treine até 75/75 ou mais ai depende de você.
Ekips, eu aconselho comprar uma golden armor e blue legs, depois vem demon shield, DSM, mais isso vou com o tempo que você consegue dinheiro.
Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Beta Gui
NÍVEL (LEVEL): 31
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 57/56
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Demon Shield, Crown Armor, Knight Legs, Bright Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 43k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Até que skills devo treinar?O que comprar com a grana que eu tenho? E onde encontro um bom lugar pra treinar com slime(mundo non-pvp)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
QUERO SER AVALIADO: SIM
~DUVIDA~
O minimo que um knight precisa é 70/70, já que é mundo non-pvp(igual o meu), treine até 75/75 ou mais, mais tambem se kiser pegar só 70/70 jah esta bom.
Olha, procure na enciclopédia dos paladins ou aqui mesmo no de kinas, lá possuem alguns bons lugares de treino.
Ekips estão bons, mais se kiser gastar, compre uma golden armor, dai junte para comprar DSM e demon shield ^^.
~AVALIAÇÃO~
Skills você mesmo jah falou que vai treinar, então não preciso falar nada. :)
Ekips estão bons.