Jogando um pouquinho de Pearl aqui, capturei um Budew. Ele presta? Como evoluo ele p/ Roselia?
Manteiga.
Versão Imprimível
Jogando um pouquinho de Pearl aqui, capturei um Budew. Ele presta? Como evoluo ele p/ Roselia?
Manteiga.
Jogando lerdo?????Tbm retornei,pra ver se da pau aki de novo,e por enquanto nada,apesar do começo ser chato esse jogo vicia o0
Comecei td de novo mas vai valer a pena(acho)
Mas n sei se vo ficar jogando
Edit:
alguns treinadores com quem luto as vezes vem sem perna,quem usa emulador aki tbm acontece isso???(D&P)
Não os meus tem perna :X E não voltei pro Pearl, só fiquei ocm vontade de ver meu Prinplup e acabei achando um Budew :P To no Emerald e LG ainda. LG vicia muito, mas to me controlando pra passar da pior parte do Emerald. Catar Level 35 D= Não é dificil, mas pegar xp em Swablus e Lotads (raramente me vem algo melhor ._.) enche :>
Pelo menos meu trapinch já evoluiu pra Vibrava (o/) e meu Cacnea pra Cacturne o/ Agora vo pegar Lv 35 com o Seviper eir p/ Petalburg. E quando chegar lá. Vo ter que pescar um Corphish e evoluir ele pra Crawdaunt. E ai sim vencer o Norman. Diver non? Mas vai valer a pena, principalmente no ginásio de Mossdeep. Crawdaunt (water/dark) + Cacturne (grass/dark) + Pokés psíquicos e de pedra/terra/voador do gym + surf + giga drain = Líderes owned XD
E vocês sabiam que Aggron aprende Thunder, Thunderbolt e Shock Wave? Vo pegar Lairon na Victory road e evoluir pra usos futuros, não é sempre que se acha um poké desses =D
Onde se cata Good Rod?
Manteiga.
Edited
Sou só eu ou o Yanma na minha sign tá marrom? ._.
soh por causa desse topico jah zerei emerald umas 2x :P
ultima vez faz mto tempo, qdo o cara q fez o topic ainda postava aqui e talz...
vo ve se começo a terceira vez agora, com inicial de água, sempre começei com fogo x.x
gogo zerar mais uma vez
@Manteiga
Ah ta,mas eu vo ver se da pau,se n der vo ficar poco no pearl,e os treinadores aki nem todos ficam sem pes,mas alguns sao estranhos,onde pego sua rom e eh pearl??????
E gostei do seu team,tah rox
OBS:ta marrom aki tbm o yanma
Baixei da Orion games eu acho, não tenho certeza. E é Pearl sim :P Eu gosto mais de Diamond porque tem dois pokés que eu amo. Dialga e Honchkrow :wub:
Ah e ty. Eu gostei do meu team assim. Blaziken eu sempre gostei e vou sempre gostar, Cacturne é grass, não gosto muito disso, mas por ser meio dark eu fui muito com a cara dele :~ Só foi meio dificil treinar ele, teve que ser no deserto. Se fosse nos Seviper e Swablu o coitado desmaiava de cara. Tive que lutar com Baltoys no Absorb ^.-
Crawdaunt é meio dark também, aprende Surf e Ice Beam e ainda tem Crabhammer. Em Mossdeep ele vai fazer a festa XD Mas eu to com um pé atrás sobre o Flygon (ainda Vibrava). Peguei ele mais por golpes ground, vão ser úteis contra o Tentracuel do Wallace. Também vo ensinar Fly pra ele :P Mas eu sempre quis ter um pokémon dragão, ele vai servir pra isso XD
E por fim tem o seviper. Não sei mesmo porque capturei. Mas ele aprende Flamethrower. E como ensinei Overheat pro Blaziken no lugar de Flamethrowerm, pode ser que seja útil. Mas eu peguei mesmo por pegar, gosto dele XD
Ah e Sirius, sabe onde pega a Good Rod? D=
Manteiga.
Pesquisei aki e good rod e na rota 118,n me pergunte onde
E seu team ta bem balanceado,eu n gosto do vibrava por upar mt devagar,e isso eu odeio em pokes,dragao pra mim jah basta o salamance :D
Agora no pearl n vo capturar o staravia de novo n,mas vo pegar shinx,qual otros pokes posso pegar??
Felicidade durante o dia evolui ele pra Roselia.
Pra evoluir Roselia pra Roserade, usa uma Shiny Stone.
Na Route 209, com um Fishermen.Citação:
Postado originalmente por Manteiga
E na Ruby/Sapphire é na Route 118, num pescador que está na praia oposta à aquela que você encontra quando sai de Mauville e vai pra >>>.
Khoda Hafez ;D
Upa lerdão mesmo, mas é um sacrificio a mais. Se for preciso meto no Day Care e só tiro Level 44 ._.
Ah, faz bem em não pegar o Starly. Até Oreburgh não tem muito a se fazer, mas pega um Bidoof. Aprende muitos HMs. Até Surf aprende .-. Mas só pega pra HM mesmo. Pega o shinx e sei lá. Se eu tivesse certeza que Budew é bom recomendaria. Pega um e vê se é bom XD
Manteiga.
Edited
Vale Trans. Agora como faço pra aumentar a felicidade dessa semente? (semente, semente, semente, semente. se não mente fale a...) E sobre a rod, era onde pegava no Emerald, não em Pearl. Não fui especifico :>
Manteiga.
Felicidade eh dando berries,indo no ginasio com ela pra ir batalhar com o lider(ela n eh necessario lutar com o lider),tem mts coisas pra aumentar a felicidade,soh lembro dessas.
E a rod eh 118 mesmo