Isso ae veno, agora eh nois no ToP
xD
Versão Imprimível
Isso ae veno, agora eh nois no ToP
xD
Eu jogava isso... catei lvl 63 com hack em 2 semanas e enjuei ,mas é um bom jogo recomendo
Ha malandrão vc ein?
Ontem em scania um Gm apareceu (fato raro e unico no maple),a baniu uns 78 caras,foi legal.
Pena que ainda faltam +- 1000....
Mata os bolos(Cake monster se não me engano), de acordo com o hidden street eles dropao a maioria dos maple itens, e deve ser verdade ja dropei uns, mais demora msm.Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
Agora que eu voltei a jogar a maioria sai =(.
Vo joga bastante, vou fica nos bolos até o evento acabar, pra ver se consigo alguma grana, po to cansado de ser pobre ae, acho que ate no lvl 120(daqui a algumas decadas) eu vou continuar sendo pobre =(.
cara venda scrolls conseguido em quests, eu me achava pobre pra caralho no lvl 35-, não tem essa não, quando fui subindo veio aquelas quests dos scrolls de : Jump For shoes, Glove for attack(2)Citação:
Postado originalmente por Khonam
e essas coisas caras.. o jogo sabe como deixar o jogador normal, cabe ao jogador saber como usar
flw
você realmente acha que a nexon liga tanto assim pra hacker? o hacker é uma das salvação delas, porque a maioria cata lvl alto e vai comprar cash, só as vezes eles banem uns pra deixar claro que é uma empresa responsavel pros Legit abobado, pra você ter uma ideia o ban por hacking é só 1 mesCitação:
Realmente essa quest do Gloves for att é uma marivilha xP, to jutando dinheiro pra pra comprar umas stars descentes, vendendo present(blue) parece que da uma boa grana e eu dropo eles facil, po essas maple bandana devem valer bastante pra eles gastarem comprando present...Citação:
Postado originalmente por Tom.
Aff brinco, eu passei a noite matando bolo e não caiu nada.
Eh muito azar,juro que matei quase 1000.
É realmente raro, não matei bolos mas matei velas, foi umas 1300~ pra pegar um presente vermelho ¬¬, mas matar bolos eh mais pelos presentes que valem uma boa grana até, maple item só pega se tiver um rabo dos inferno ou matar MUITOS bixos.
unico??o.O ja vi altos gm f3Citação: