É, exatamente...
Aqui em brasilia, tenho dois brothers que treinam, e eu sou tipo o tutor deles, kkk
Eles ficaram inconformados quando eu disse que só faço dois exercicios pra biceps
Versão Imprimível
É, exatamente...
Aqui em brasilia, tenho dois brothers que treinam, e eu sou tipo o tutor deles, kkk
Eles ficaram inconformados quando eu disse que só faço dois exercicios pra biceps
Olha,falando em hipercalórico esse carinha montou um,achei bom embora eu fosse mudar algumas coisas...quase 1k de caloria "limpa"
http://www.hipertrofia.org/forum/top...orico-caseiro/
eu ja tinha visto isso, rsrs ando lendo tudo q axo no google, e forums por ai
eu gostei desse exemplo
to estudando e pasei rpa dar uma olhada só e comentar, mas agora vo completar um poco
de manha eu como 3-4 baananas com uma msitura de aveias aqui, e 1 copo de leite as vezes, sei q devia comaer mais, mas nao da tempo moro longe do cursinho e dps fico sem comer ateh 1:20+- (como de manha as 6:40) eu almoço td dia, "normalmente", nao tenho uma refeiçao feita, como oq tem em casa, arroz feijao, algum tipo de carne q sempre tem, prefiro arroz integral se tiver, , e salada( macarrao as vezes tem tbm ), basicao,,antes da academia como uma fruta, dps da academia como 2 bananas com uma mistura de 3 aveias que fiz , quando tem algum pedaço de peito de frango ( tipo o de hj q tava mt bom ) ou como tbm, qn dn tem nao,, e 4 ovos ( sem gema )< e de noite como pao e um copo de leite
nao tenho uma DIETA, nada feito por nutricionistas, nem nada balanceado, como oq gosto e que sei q da pra encaixar no meu dia a dia, eu to visando pega ruma facul boa entao nao da pra dedicar nem 50% do tempo á academia, por isso pensei no hipercalorico, mas ja vi de tudo, ai surgem mts duvidas quando se gasta dinhero e o asunto é saude neh ;)
AB3X:
A
Puxador Frontal 3x15
Remada Baixa 3x15
Voador Doral 3x15
Rosca Direta 3x15
Supino Reto 3x15 (halter)
Crucifixo Inclinado 3x15 (halter)
Desenvolvimento com Barra 3x15 (por enquanto faço so c barra)
Triceps Pulley 3x15
ABD de perna crusada 3x20
B (n sei se ta certo)
Abdutora 3x15
Adutor 3x15
Flexora 3x15
Extensora 3x15
Panturrilha Cadeira 3x15
Panturrilha em Pé 3x15
Leg Press 3x15
Stiff com Barra 3x15
ABD lateral 3x20
to montando uma dieta, se pá ja mando pra dentro, dieta de cerca de 3200 calorias!
vejam se o treino ta bom ^^
@fernando pipo
http://www.hipertrofia.org/forum/top...ereal-caseira/
enjoy, cursinho, escola, whateverr.
Entao brother, EU não curto AB...
Eu faço abcab, então nao vou avaliar.Quanto tempo de treino voce tem?
porisso mesmo.
treino dos personal lá. 2 meses ;x
Ah, entao ta tranquilo irmão,vai na fé.
Gosto de
AB2x
ABC+D(Superior)+E(Inferior +trapézio, por causa do terra)
ABC+D(fullbody)
AB+C(superior)+D(inferior)
Resumindo, qlq treino que de todos músculos sempre 2x.
Agora vou fazer um AB2x+- assim
A: Peito/triceps/ombros/ABD
B: Costas/biceps/Trapézio/Ante-braço/Perna/Pantu (com terra, sem agachamento e pantu em bi-set ante-braço)
A2: Peito/triceps/ombros/ABD
B2: Costas/biceps/ante-braço/trapézio (sem terra)
C: Perna/Pantu/ABD (sem terra e com agachamento)
Nem ficam longos, sempre menos de 1h mesmo.
Nada melhor que ABCDEFG (2x/ dia, tsd), só experimentando pra sentir.
:mad:
ngm deu opiniao na minha dieta de pobre mas tudo bem nao estou reclamando,
ALGUEM OPINA AE ! rsrs
;)
pow cara, encaixar frango( carne, que seja ), no café nao eh facil, nao ha apetite pra bate rum frango as 6 da manha,
nao sei do apetite, pq ando com mt, mais pow seis conseguem manter esas dietas com qnts reais por mês? isso porque nem comecei, mais pelo que vejo 1kg+ de frango vai em 2 dias ;x
o resto é ate barato k
mais pode dar uma intercalada, frango, peixe ;p
200~230 com frango, ovos e aveia. O resto pego de casa.
Dava pra comprar bastante coisa com isso :s Mês ruim (igual esses agora) uso mais arroz e menos aveia, dá pra economizar bastante (vai +- 60 reais com aveia). Compro picado então nem sente, estudando pra vestiba então a maioria da grana vem dos pais, embora consiga alguma ajuda fazendo uns trabalho ae de vez em qnd.
@Rross
como tu conseguiu receita pra manipular a cafeina?
ou não precisa?
Fui em 3 famarcias, as 3 exigiram receira lixo. No meu predio tem uns 5 medicos, o primeiro que vi no elevador pedi. Pra não pensarem que to louco ou algo do tipo, pedi varias capsulas em pouca dosagem, ele fez a receita em 2min e me deu numa boa.
- 25mg/250caps. = r$ 20,00
oq posso de usar pre e pos-treinod e alimento? n vo tomar suplemento por enquanto!
Se quiser virar o Sete:
Pré-Treino: Coca cola pra dar energia e gás
Pós-Treino: Biscoito da vovó (carbo de alto ig) + leite ninho 3+ (proteina)
Se quiser virar o Luizjuiz:
Pré-Treino: Não importa, oq importa é treinar o musculo muitas vezes por semana (- de 36h)
Pós-Treino: Depois de ter treinado o musculo de forma leve porem muito repetitiva, coma oq quiser.
Se quiser virar o Criatura:
Pré-Treino: Ah, ja comi de tudo mas meu braço continua 36cm!!! :mad:
Pós-Treino: Ah, sei la, comprimidos contra dor e lesão.. :wscared:
Se quiser virar o Ak:
Pré-Treino: Enan + Oxan
Pós-Treino: Dura + Stano + Primo
A minha eu não conto. :yelrotflm
Ei gente, é serio oq falei acima.
SHUAHUASUH RRoss trolando a todos.
Ae galere que faz dieta HARDCORE, vocês tem dificuldade de comer muita comida ATARDE? eu tenho :triste:
Ta foda fica mandando muita comida, principalmente entre 3~5 hrs da tarde... muito chato comer :triste:
Rross:
Pré-treino: deca mass serious military training, no xplode, no shotgun, jack3d, shynta6, caseina, milk protein, soy protein, milho protein, jaca protein, human protein, protein protein
Pós-treino: dura mass serious military training, whey isolado, whey concentrado, whey hidrolisado, whey whey, whey volátil, whey foda, creatina ethyl, creatina monohidratada, creatina whey
e sorvete de whey de morango
Ae ak apetite nunca é problema pra comer... não faço jejum intermitente, posso levar 3 horas pra comer mesmo. Mas tbm só uso 3000kcal.
Meu deus, Sete!!!!!
Quanto gastas de suplementos por mês amigo?
Aonde posso achar creatina whey????????
Só lembrando que na academia do Luizjuiz a barra é de ouro e pesa +- 70kg.
Parte séria do post:
Ak, pq não manda um cobavital ou algo do tipo? Eu já tomei 1x quando eu comia 2 pedaço de frango e já queria vomitar e em 2 semanas ele trouxe meu apetite de volta! (No começo da sono, muito).
Ontem e Hoje mandei dieta 100% MESMO.
agora eu to peidando a cada 15 segundos :triste:
Ak, me respondeee!!! :mad:
Vc se auto aplicou ou aplicaram em vc? Aonde? Como? :wub:
15s... deu tempo de solta uns peido na aplicação em, fora o nervosismo
Po to peidando pra caralhoooo.
Alguem ai tem uma receita pra não peidar, ou pra soltar peido não fedido???
Um bodybuilder tinha me passado uma receita pra peito não feder... era algo misturado com canela, mas eu não lembro o que era... mo merda, da vontade de peida na sala de aula, na academia, em tudo que é lugar, e se eu solto 1 peidin nego já morre... :yelrotflm
Manda manipular carvão e começa tomar iogurte.
Isso ae
http://imageshack.us/photo/my-images/51/215807.jpg/
60 capsulas de 200mg eu acho (tenho mais de ano n da mais pra ler aheehahae) saiu menos de 10 reais se n me engano.
Deve encontrar corpo perfeito, mas acho que frete pra coisa barata nem rola.
Vc toma duas capsulas cada vez que acha que vai começar a bufar e isso segura por algumas horas. Agora mesmo que lembrei que tinha isso e tava nas bufas aqui tomei uma e passou. Nem forçando sai :( . Comprei pq época que tomava albumina meu quarto parecia uma camara de gás.
MUITOS contratempos,pouca malhação de verdade e muitos aeróbicos...
só pra não descumprir a promessa,ficam ai as fotos de semana passada,amanhã eu ESPERO que eu providencie as fotos dessa semana e as medidas :triste:
http://img560.imageshack.us/img560/6592/foto0174d.jpg
http://img189.imageshack.us/img189/4033/foto0164n.jpg
http://img806.imageshack.us/img806/4801/foto0177w.jpg
http://img855.imageshack.us/i/foto0173n.jpg/
http://img33.imageshack.us/img33/7889/foto0168n.jpg
http://img807.imageshack.us/img807/2775/foto0175a.jpg
opiniões sinceras please,lembrando que isso foi no começo da semana antes de começar a "malhar"
ah é, e não se enganem pela barriga,quando sento é banha pura XD
Pra mim é um corpo natural de quem nunca treinou. Corpo comum de se ver por ai. Ta com muita gordura abdominal comparado com o resto do corpo e seu ombro parece ser fino.
Mas nada que não se resolva! Manda um cutting, queima boa parte dessa graxa e dps cresce.
Não se preocupe, da pra vc mudar seu corpo tranquilamente.
Abraços! :cool:
Você é o tipo Magro falso, tem bastante gordura abdominal e membros pouco desenvolvidos, pra mim esse é o pior tipo genético para se conseguir algo na academia, pois você tem uma fácil acumulação de gordura no abdomen e é difícil ganhar massa muscular.
Opine sobre o corpo dele, mas não precisa falar que esse é o "pior tipo genético para se conseguir algo na academia", quem te disse isso?
Vc, por acaso, é um magro falso e tentou ganhar massa e fracassou? Ou falou isso pois conhece amigos magros falsos que tentaram e fracassaram? Enfim, achei esse trexo totalmente sem embasamento buscando somente rebaixar o cara.
:cool:
To com o RRoss, claro que o tipo genetico muda algumas coisas, mas qualquer pessoa que tiver REALMENTE força de vontade, para seguir sempre uma dieta FODA, um treino FODA, e descanso FODA. com certeza será FODA...
Basta esforço e você ira conseguir bons resultados
filho,eu tava com 130 kilos de gordura pura e desci pra 95kg sem academia,só andando por ai e não ficando parado
se minha barriga tivesse lisinha eu ia ser um monstro mesmo :P
e membros não desenvolvidos pois não puxo um ferro tem uns 6(?) meses
@RRoss
tenho é que entrar logo pra academia,providenciarei isso hoje mesmo
e achei um suplemento aqui da minha mãe que é uma mistura em pó de proteína de soja e leite da nutrilite,rola de tomar?
outro edit porque eu sou neurótico com meu corpo:que eu to frango eu sei,mas pra quem não malha é franguisse mesmo? :confused:
eu tenho cintura larga tbm, eh um dos motivos de eu ter entrado na academia, e estar levando a sério,
comprei malto. albumina e o whey 100% da eas numa loja aqui perto que tava mais abrato q internet, e to numa duvida de como tomar
whey+malto pós? e albumina antes de dormir e ao acordar, sóisso mesmo ou tem algo a mais ae?