ae galera eu preciso de um video de hunt dwarf guard com fire axe pra min ter uma noção se compensa ou n , se o hit de fire é bom ou ruim, queria um video n precisa ser longo n
cya
Versão Imprimível
ae galera eu preciso de um video de hunt dwarf guard com fire axe pra min ter uma noção se compensa ou n , se o hit de fire é bom ou ruim, queria um video n precisa ser longo n
cya
Gostaria de ver como eh a Meriana Quest,pra mim ter noçao de como que ela eh...
[i]Mission 6: The Demon Ungreez !
Queria que se possivel alguem ai filmar essa missão
pra mim ter uma ideia de quanto o bixano bate, etc!
Vllww ;D
Gostaria de pidir a vocês um video de como caçar em poh com um kina lvl 50+
e skills 75+...
Obrigado desde já.
Tenhu um sorcerer lvl 26 ml 26, com p7 crow shield e wand claro
onde posso caçar , sou free acc, tenhu muitas duvidas, meu amigo tem um kina 72/72 e lvl 46, e disse que pode blokar guard pra mim...Acho q é bom mais tem algo melhor?
Bom na verdade não e exatamente uma duvida , mais como no forum não tem uma seção especiefica , nem e questão de pedir videos e sim de saber onde estão ou se tem.
Alguem que ta constantemente vendo videos poderia me passar algum video dessa versão do cliente do tibia que queria ver exatamente videos da cidade de "Svargrond"
Na verdade eu não quero videos de caçadas e tal quero videos do tipo pra conheçer o ambiente e poder montar uma historia em cima de "Svargrond" para a competição de historias.
Quem puder ajudar agradeço.....
OBS: Quero ver a cidade , saber do ambiente de Svargrond e não de caçadas etc...Agora se não tiver videos desse tipo que niguem conheça então serve de caçadas...
enviem por favor XD
vo gravar um rapidinho aki entao... to em svargrond por acaso
EDIT: ai oh: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=42373
TA ainda produzem tibiacam?????
O cara não parou de fazer tibia cams????
EDIT
Ta consegui ver o video , pensei que o tibiacam ja tinha ido para o espaço ningue posta mais videos, são poucos os videos que temos na seção para assistir.
O que acho que tinha ganhando mais fama foi o tibiacambr que e pago...
A seção "Solicitação de vídeos" é a mais indicada para esse tipo de tópico.
Movido~
É, ainda tem sim... Talvez a versão do site oficial do TibiaCam não seja a atual do Tibia, mas sempre da pra encontrar o arquivo MDA (que muda a versão) mais atual aqui no fórum.
E eu prefiro o TibiCAM do que o TibiaBR CAM. Tanto pra assitir quanto pra gravar videos.
Ola gostaria de pedir um video de knight caçando solo lvl 150 + ( boa exp/h )
Desde ja obrigado :)
É o seguinte pessoal,eu estou lvl 23 skill 71/60 ,pally.
Me falaram que era bom eu ir nesses lugares ,mas eu nunca fui,se vcs puderem fazer um video em cam desde a cidade ate o local de caça....mt obrigado,ou ate um otro lugar q seja bom pra caçar com esse char
abraços
plz presiso do video Rec da postman quest pra 8.22
hunt hero no respaw q tem descendo o buraco e dpois a escada, ao norte do single.
o double eu ja conheço.
Ai galera, beleza?
queria um video de um Kina level 35-50 caçando em Mount Sternum, ghoul e skell!!
é q ouvi falar q da muita grana la, mais numca fui la...
Vlw! :)
My frist video edited, and uploaded on Youtube
If you want to see original...
http://rapidshare.com/files/14358145..._Luis.wmv.html
Gostaria que alguém coloca-se um vídeo onde a pessoa mostrasse o montsternum, o primeiro e segundo andar..
Sei que lá tem cyc e ghouls, mas quero saber se existem outros bixos, e onde existem, para que eu não vá lá sem saber e morra.. :/
Obrigado..
pS: QUero só ver se onde tem os cyc e ghouls, é muito perigoso e que bixos tem..e até onde eu posso ir..
Sou kina lvl 24..skills 60/60..
Queria ae 1 video de algum ED ou MS caçando Frost no vis e wand :P qro testar umas coisas :rolleyes:
abraço
to querendo uma annihi filmada por pally pvl 120-, da versao atual, qm tiver e puder postar agradeço =D
Alguem faz aew? :X
ou alguem poderia postar video de mintlaw 8.22 e da isle of the kings
AEEW MULEKADIINHA POSTÀ UUMS VIDEOS DE JAMERA PODE SER DE WAR DE LVL BAIXO EUU KURTOO ELAS DJHOWW LVL 50- PLZ COLOKEEI AEW :wub:
qeria um video dessa grande guerra q esta acontecendo em thoria plz se puder em .rec mas se nao tiver pode ser tbm
vlw-
so kina mais eu quero qualquer hunt de lah e com preferencia mostrando como chegar ateh os lugares e seria bom se tivesse em .cam
Alguém tem como postar um vídeo de alguém indo pros Elder Beholders?
Eu sempre quis caçar lá, mas não tenho idéia de como se chega...
Valeu aí... =D
PS: É só indo mesmo... Não precisa gravar um vídeo de hunt. Eu só queria saber como se chega lá... Valeu!
aeew mulekadinhaaa posta uum videeo de uma pally free acc lvl 42 ateh 45 de boh hunt catando bastante grana e sem waste :D vlww pella atenãao :P
Po Galera se alguem tiver ai os videos
da The Elemental Spheres seal dos mages Sorc/druid , e paladins
posta ai, to loko pra v como é
Alguem ae Poem Video da Devil Helmet Quest
onde pega a chave e tudo Bah :)
Agradeço des de Já :riso:
eh isso ai se alguem quizer me ajudar
de pref pra 8.22
vlw
Entao Gente Quer Um Video , Qualquer Hunt Seja Com Wast Ou Sem ... Level 45+ Mage ( Solo )
Obs: Free Acc
Despensado : Dwarf Guard ;P
queria um video tipow tuto de de dwarfs guard pra knight!!!
muito obrigado...
me providencie o mais rapido possivel!!!
obrigadow!!!
:yelrotflmAuguem podia me arranja um video da postman quest.. tpw... com uma "lista" das coisa q presciza... :P Desde já Agradeço :riso:
Tb quero saber, to parada nesta missão tb aff ;)
LOL...a tavern eh onde vc começa as missao pra pode c cidadão d svargrond
do lado do NPC Svar tem uma escada pra desce.
Eh la, espero ter ajudado ;)
Pode até ser que exista esse vídeo aí no forum, mas como n encontrei resolvi pedir aki........ alguem poderia gravar (rec/cam) a ultima missão da thieves guild quest...... to querendo mto terminar ela, mas não faço ideia de que criaturar vou encontrar dpois do tp da catedral.........
desde ja agradeço aew.........
fiz ela hj lol
c tivec visto antes gravava p vc v
tem um video dela ak no forum c eu axa edito
http://forums.tibiabr.com/showthread...=thieves+guild
E ae pessoal, queria que alguem postasse um video, que mostrasse diferentes locais de slimes para treinar, vlw.