Eu coloquei o meu profile na minha assinatura faz um tempinho.
Ele ajuda muito quando vai jogar ranked, pra ver com qm vc ta jogando.
Versão Imprimível
Vamos jogar galerinha!
add: gts bob
Não sei oque vocês veem no gragas.
Eu anulo fácil com talon
Nossa, se eu jogo sozinho, quase sempre perco, só tem noob no time...
Ate que enfim achei um support bom pra minha vayne, o cara e aqui do forum, joguei 3 jogos com ele, ganhei os 3.
Engraçado o jeito que você fala dos champions, sério, Gragas é um dos melhors AP carries do jogo, tem 3 CC, e aguenta muita porrada, se você ganhou do Gragas de Talon, sinto muito, mas aquele Gragas é um lixo.
Se eu tivesse Gragas eu brincaria um pouco com você =D
Ah, e vem cá, que level você é?
Elo fica melhor para saber do que lvl.
Tb estranhei como ele vai anular o range escroto das skills do gragas com um Talon, quando o Gragas alem disso tem uma skill que recupera mana e uma passiva que regenera seu life e aumenta muito sua sustein na lane, comparado a um talon que vai depender totalmente de potions se não tiver um blue buff pra farmar em segurança com seu W.
Espero que ele não ache que seja seguro silenciar o gragas com o E, combar com Q e achar que vai sair correndo impune em 1 segundo de silence, seria muita burrice achar isso, isso se conseguir chegar perto a ponto de usar.
E só pra corrigir Milky, são 2 CCs não?
aeae gryllo me add na lista la no br:Thuugg
29... Basicamente estou 30, não sei oque está havendo com a minha xp :okay:
Na verdade, eu digo isso por conta dos exemplos que tenho visto, não falo ridicularizando nenhum champt. o problema é que como dito, os exemplos ou são ruims. ou é culpa do champion (improvável)...
e Pelo que vi, eu anulei fácil de talon quando fui mid com o mesmo :y:
e Fora tudo isso, é verdade. aquele gragas era noob mesmo, afinal ele errava o body slam toda hora... e além de tudo era fácil desviar dos AoE , provavelmente por conta da forma ou lugar que ele estava jogando