Vo te add lá
Vai tomar mto tiro de scar e facada :fckthat:
Versão Imprimível
Sábado eu vou sair para comprar meu PS3, finalmente consegui juntar dinheiro... Na loja na compra do videogame dá para escolher 5 jogos de 'brinde', acho que vou pegar Red dead redemption, God of war III, PES (não pode faltar), Deadspace 2 e MK 9.
Não vou comprar MWF porque jogo de guerra pra mim é Battlefield, eu já jogo no PC o BC2 e vou esperar lançar o 3 pra comprar pro PS3.
COMPREI PS3 \o/,oq tem mais memoria rs
Dai eu carreguei uns jogos na memoria dele (MUITOS..uns 12) god of war,assasin creed,etc..
até hj nao fis conexão com a internet,mas keria sabe se com esses jogos "carregados" da pra jogar online??
Eu nem gosto de entrar em clan, mo frescura pra um nomezinho lá :fckthat:
Esses dias ai eu tava de bobeira, dai tinha uns mlk com headset e dum clan la CDCB eu acho.
Ai coloquei na minha clan tag os mlk ficaram chingando
depois chegou uma msg pra mim
SE VC N TIRA ESSE CLAN COISAS RUINS PODEM ACONTECER
AHUAHUAHUHUAHUAHUAUHAUHAHUAUHAUHHU
Noooossa nem reparei que vc era mulher auhsduhae
Qdo li "vão levar mto headshot e não sou camper" já pensei nakeles nerds sem vida prestige 10 q ficam dando quick scope D:
Não estou com preconceito, mas tbm já vi esse clan girls e só tinha noob msm uhasdhauheeauh :fckthat:
Esses dias não joguei mto pq foi semana de prova, resetei prestige 1 e dexei meu pai(é ele joga) pegando uns lvls lá uhashuae
Chego meu Top Spin 4 da gameco, muito bom o jogo, melhor jogo de tennis possivel..