bom, eu queri um video de 4 ou + kinas level 100+ hunt hydra....se alguem podesse posta eu agradeceiria flwwssssssss :riso: :yelrotflm porfavor postem um video deesse ae
Versão Imprimível
bom, eu queri um video de 4 ou + kinas level 100+ hunt hydra....se alguem podesse posta eu agradeceiria flwwssssssss :riso: :yelrotflm porfavor postem um video deesse ae
Bom, eu como a maioria dos knights jah deve estar enjoado de tanto fikar caçando scarab, tem umas uhs sobrando la e talz =P keria experiementar uma tumbinha e talz, skills 71/71 lvl 32.
Pow mais n kero gastar muita uh nao hein~ =P
Tipow, n kero q venha tumba com 2 c shamber de uma vez, ou q venha vamp =P pq ai nao dah ; ).
Tipow, uns ghoulzin, bh, mummys ateh uns scarabzins, kem sabe =O.
Nem sei si tem tuba assim neh, mais faze o q =P
10k/h jah tah mais q o suficiente =P soh pra divertir =D
*nem precisa ser tudo isso =P
Btw =D Cya
Plx alguem posta o video do cara achando beholder helmet la no hellgate , ou o nome do video é pq eu não lembro
putz, como tem gente q escolhe um urso d pelucio msmo se servir pra uma quest futuramente, com SOV, SCA E DA... tem q se maluco ou ja t esses itens pelo menos :cool:
to kerendo esses videos aki:
* como caçar em cyclopolis
* tutrial d scarabs ( 25k+/h )
* tutorial d como caçar na maze de kazz
* tutorial de como caçar nu labirinto ( tbm em kazz )
obrigado ai a todos q ajudarem ;)
Bem, eu fiz p.a (jah paquei soh to esperandu ativa) sou sorc lv 27 com wand of cosmic energy, dai eu queria caçar larvas, eu queria o "endereço" das caves de larvas e se possivel um pequeno tutorial, bem des de jah agradeço!
ae galera.....plz posta video de hero do resp de 3 q tem WL do resp de 3 q soh tem os 3 hero.....o duplo q tem q pedra nan precisa nen o resp unico....se tiver mais algum resp plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz posta
=DDD
vlw
é isso ae eu cria pork eu num sei ond é e nunca fui la.
por favor fassaum videozinho
vlws
Lugar free acc que mais tem mummy acho que é Dark Cathedral. Procura aí que você deve achar hunt em dark cathedral. Tem também Mummy quest, só que daí seria spoil.
[ ]'s
Gostaria d um video com um tuto d como cacar em POH sem pega as GS