O tópico acima deve morrer pq fica botando lenha na fogueira.
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq fica botando lenha na fogueira.
o topico acima deve morrer pq ninguem ta brigando aki, so o forasteiro q ta d TPM
ASIA
SEU topico acima deve morrer por que não tirei o capslook por que falou mas para mostrar calma que não me importo mais com vcs
PELO AMOR DE DEUS AZIA EU NÃO PASSO POR ESSE SEU PERIODO :P
o topico acima deve morrer pq o q vosa senhoria thodias pronunciou foi uma calúnia xD
O tópico acima deve morrer pq se o forasteiro nao se importa MAIS, quer dizer q ele tava puto mesmo antes ... ahuhuahuauh.
O topico acima deve morrer por que eu tava mesmo bravo antes se vc não percebeu o anta
o tópico acima não deve morrer porque ele é ecológico e não gasta lenha à toa.
o topico acima deve morrer pq maracujina dexa vc calminhu calminhu
o topico acima deve morrer pq o joe joe parece ser cachacero q nem o kinzivelt joe é(ou era)
O tópico acima deve morrer pq me chamou de anta ... omg, vou chorar =/ ... OU ENTAO VOU FICAR PUTINHO E SAIR XINGANDO A TODOS ... huahuauhahuuha.
o tópico acima deve morrer porque me chamou de cachaceiro
o topico acima deve morrer pq o thodias de verdade naum apenas choraria....tbm batia o pé no chao ou esperneava :P
O tópico acima deve morrer pq eu nao escrevi essa parte pq sabia, pelos meus poderes de medium, q vc escreveria isso.
o topico acima deve morrer pq MORRAM TDS VCS SEUS IDOTAS, VCS NAUM MERECEM OUVIR OQ EU FALO, PQ EU TO COM FOGO NA XERECA SEUS BABACAS ... ficou igulzin o forasteiro xD
o topico acima deve morrer pq pode ser medium, mas o melhor medium sou eu
O tópico acima deve morrer pq se eu nao tivesse visto q o otro post foi do azia podia jurar q era o forasteiro.
o topico acima deve morre pq agora eu tenhu q ir
o topico de antes era pro thodias, mas como tem q ser pro azia
o topico acima deve morrer pq naum fiko igual, jah q teve partes sem caps lock :/
o topico acima deve morrer porque tem que ir
O tópico acima deve morrer pq ainda me lembra o Joe Hein.
o topico acima deve morrer pq ainda ha tempo pra mais esta TKção
O tópico acima deve morrer pq tá ficando mais viciado em TKçoes do q eu no auge da minha carreira.
o topico acima deve morrer pq eh extremamente viciado em tkar :riso:
O tópico acima deve morrer pq eu ja fui, hj em dia nem sou mais.
o topico acima deve morrer pq vou fingir q acredito :rolleyes:
O tópico acima deve morrer pq vc finge q acredita q eu finjo q acredito q vc acredita.
o topico acima deve morrer pq entaum tah negociado
O tópico acima deve morrer pq agora q assinou o contrato está perdido, vc me deu todos seus bens (ninguem manda nao ler as letras miudas).
o topico acima deve morrer pq eu naum assinei perd....digo naum assinei, portanto tu naum ganhou nada muahahahahahaha
O tópico acima deve morrer pq [phsatan] 18:16: #$%^&*
*******[Thodias] 18:17: chingamento nao
identificado ^.-
*******[Thodias] 18:17: favor tentar mais
tarde ou falar com um d nossos
operadores
o topico acima deve morrer pq eu naum vi a graça
o topico acima deve morre pq axei 1 super fa do thodias
http://gabrielmanzano.com.br/souseufan.swf?name=Thodias
o topico acima deve morrer pq eu achei graça :riso:
O tópico acima deve morrer pq o Joe revolveu TKr só pra me zuar xP.
o topico acima deve morrer pq nao gosta de ser zuado
O tópico acima deve morrer pq http://www.jornalonline.info/insere....686404ba26bb4d
.
o topico acima deve morrer pq eu nao sei o que ganho entrando no link
O tópico acima deve morrer pq ganha o direito d zuar o Joe.
o topico acima deve morrer pq é um dos melhores trabalhos jornalisticos q eu ja vi na minha vida
O tópico acima deve morrer pq foi um trabalho jornalistico e deveras abalisado.