e tem algum pokemon tipo GBA online?
e que pokemon é esses q vcs jogam??
to jogando poketibia,mas ta chato demais ;x
se precisar baixar algo me passem os links :D
Versão Imprimível
se precisar baixar algo me passem os links :D
Então pq eu achei no site do bulbapedia os passos necessarios pra chocar um ovo de arceus e_e?
#restodopovo
porra, vcs tão reclamando de boca cheia, vocês nem viram os pokemons e falam "blablabla geraçao ruim e tal e blablabla"
ESPEREM SAIR AS COISAS ANTES POrta
e_e ok sem estresse, eu gostei, achei estranho (no começo sempre é estranho mas agente acostuma), mas parece que são legais
Pra mim são: Grama < Fogo /\ água >
acho q é tipo um pato de grama com mão normal, um porquim de fogo e um esquilim di agua e_e aloc
Por essa pequena prévia parece ser um inicio de geração bem fraco, aliás só gosto da 1°, 2° e 3° gerações a 4° para mim já foi um 'mega fail'.
E o chute do Morphina deve ser bem próximo da realidade, apenas trocando as cores e assim o elemento em si, o primeiro pela cauda será azul, e o azul está parecendo um animal terrestre e assim seria verde, e já o cachorrinho que parece ser uma imitação do Growlithe creio que será por ai mesmo.
Cheats fazem milagres. Com cheats você consegue criar um ovo do Pokémon que quiser...
E fora que tem uns cálculos loucos ai que dão o número base de passos pra nascer o ovo de qualquer Pokémon, lembro que um tempo atrás cheguei a ver.
qqqqq A quarta fail? Quarta foi a melhor de todas, só perde pra Segunda...HG/SS tornou-a geração mais épica de todas!
E eu to curtindo por enquanto.
se precisar baixar algo me passem os links
Acho que ele se referia a geração de Pokemons, e não aos jogos, pra mim está assim.
1º/2º >>>>>> 4º >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 3º
Não consigo gostar da 3º geração não sei porque... mas a 2º e a 1º pra mim estão empatadas :D
//
Alguem que AINDA ENTRA no chat tenha DS pra trocar pelo WI FI ? :wscared:
http://gonintendo.com/wp-content/pho....org874769.jpg
Foto tirada da revista coro coro.
O de fogo ficou o mais loco :cool:
EDIT: Confirmei no site que peguei, São Fakes :mad:
foi no furm da pokeplus que peguei essa imagem: www.pokeplus.net/forum
Eu gostava dos primeiros pokemons, eram melhor trabalhados, tinham mais criatividade...
Hj em dia parece que ficaram " Miguxinhos " :C
Estes concerteza não são os iniciais, não tem nada haver com as silhuetas.
http://img706.imageshack.us/img706/2259/iniciaisbw.jpg
Gostei do >>> parece um inseto.
Gostei do pseudopanda verde. Se puder, usarei em meu time.
Manteiga.
Massa, mas não são os starters.
Onde consiguiu a foto *-*?
#topic
Só eu que gosto de todas as gerações igualmente?
sei lá nao consigo deixar de gostar de nenhuma geração.
no começo achei umas gerações estranhas... mas já me acostumei, e gosto de todas 8D
E QUE VENHAM AS SCANS 8D
qual é o pokemon q vcs jogam?
Eu jogo firered e emerald no momento.
Só preciso pegar o latios e o raikow nas duas versões. E claro, completar a pokedex e essas coisas... apesar de eu nunca ter feito :yelrotflm
Btw eu curto bastante as versões de gba por que tem um certo fator nostalgia de quando eu tinha uns 12 ~ 13 anos. Não gostei dos jogos de DS, não consigo engolir pokemon 3d :o
pessoal, como consigo uma blissey com wish? pesquisei e parece que foi de um evento, e nao existe mais, é verdade?
Não existe Blissey com Wish. Ela pode aprender Healing Wish, mas não pense que é igual ao Wish.
Esse ataque sacrifica ela para recuperar totalmente o pokemon que você mandar.
Minha rom do Heartgold sempre da ROM CRASH depois de um tempo jogando, alguem aqui que manje do emulador de DS poderia me ajudar por mp??
Os iniciais (agora verdadeiros) para voces.
Só tenho uma coisa para comentar:
FFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!
http://pokebeach.com/news/0510/coroc...starters-1.jpg
Caralho. Que merda.
Edit: Achei os nomes não-confirmados em japa dos três. O verde, grass, é Tsutaja, o laranja, fire, é Pokabu e o azul, water, é Mijumaru. Medo.
Manteiga.
PS: Flea, tu tem um patch que corrije isso? :0 E dá pra jogar normalmente? Me manda plz :x
O azul é o bixo mais gay e mais digimon que existe.
Flea, se esse patch funcionar em versão americana, me mande também? =)
Tbm quero o Patch Flea , me manda?
o poke <<< é o mais menos ruim
pra joga HG/SS muda os patch se for no pc ou no console
Roms: No Brasil a única forma de uma ROM ser legal, é a lei que existe de software que fala sobre "cópia de salva-guarda", ou seja, ter o jogo (comprado legalmente) e possuir a ROM no computador como Backup do jogo original. Lei 7646/87 § 3º Art. 6º
ou seja vocês podem ter roms mas se não tiverem o jogo original a rom deve ser deletada em no máximo 24h
porra deixei meu drowzee no lugar de baixo de goldenrod city treinando pra consegui velocidade e usar sleep no lugia, mas fui pegar hoje e tava sem hypnotize e eu já comprei um heart scale hoje e usei (e só dá pra compra em quarta)
fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
q pokemon q vcs jogam porra??
tem algum q nem gba só q online?
Consegui adquirir o HeartGold :) Até o momento funciona muito bem, esperarei para ver se dará merda no futuro. Espero que não. Comecei com Cyndaquil.
Manteiga.
nossa..deveriam parar de produzir gerações.
antes que estraguem tudo..
olha esses iniciais mano,
ja vi muito fan art MUITO melhor.. pqp
A primeira impressão não é das melhores, mas depos de um tempo acabei me acostumando com eles, principalmente com o porquinho :3
Bem, acho que eles não conseguem fazer algo pior que Bibarel, tanto em formato quanto em nome ¬¬
Tem certeza? É um porco! UM PORCO DE FOGO!
Tá, pra quem já teve macaco, pinto e equidna de fogo até vai...
Manteiga.
Prevejo as piores base speeds em iniciais ever.
O de grama é uma cobra, o de fogo é um porco e o de água é uma lontra...
A cada geração a Nintendo se supera...
Porra, já tinha pokémon starter-grass lagarto!!!
Olha o tamanho dos olhos do bixo, olha como fizeram a pata, parece uma lua/banana!!!
Esse de água parece um palhaço, cara branca tosca e de songo-mongo, nariz podrão, uma concha na barriga?!?
O porquinho ficou o menos ruim, mas esperava mais desse trio, muito mais.
Tomare que as evos finais fiquem boas, e que eu me acostume com essas coisas...
~
Bah, para mim os iniciais nem fedem e nem cheiram, quero ver mais os novos pokes que viram com esse continente.
E para o cara que não para de perguntar sobre um poke online igual ao de GBA:
Sim existem, no Baixaki deve ter um para download lá, procure por Majestic Magikarp ou só Magikarp que deve aparecer algo.
Sobre as ROMs, eu dúvido que alguem delete depois de 24h e os patchs que existem para HG/SS tiram o AP mas ainda dão alguns erros.
=D
to jogando silver chronicles :D
tenho 4 carbos, 3 protein, 4 calcium, 2 iron
para distribuir entre thyplosion, lugia, mamonwine e dragonair
como vocês acham que devo distribuir?
btw, to querendo ice beam e vai demorara bastante pra consegui no voltorb flip.......
Vende e sê feliz.
Manteiga.
É, melhor vender mesmo, não fazem muita diferença.
Ninguem possue DS e Wi Fi para trocar pokemon pra Platinum ? Preciso evoluir uns, e a unica pessoa que conhecia não quer jogar mais ¬¬