Gragas é muito estranho uheauheauheuhe
Eu preciso aprender a jgoar com ele, é muito bom + fico com dificuldade na mana no começo.. alguem da alguma dica/
Versão Imprimível
Gragas é muito estranho uheauheauheuhe
Eu preciso aprender a jgoar com ele, é muito bom + fico com dificuldade na mana no começo.. alguem da alguma dica/
Mano, upa tudo no seu Q primeiro, depois upa tudo no W porque ele enxe mana e te deixa bebum, no caso você fica com mais ataque físico e toma menos 20% de dano. Com essa skill ativa você famar HORRORES e o harass do inimigo vai ser bem menor, depois upa tudo no seu E obviamente e o R.
Ele é bem de boa de se jogar, é meu champion favorito e o melhor mid, além de ter um jeitão engraçado e retardado (típico de gordo, foi mal). Faça Rod of Ages pra ele, e o resto uma build BEM agressiva, pois um barril normal seu + sua ultimate faz com que o seu time ganhe uma team fight brincando, ainda mais se combar o E junto, o AoE dele é IMENSO.
Tá bom de atualizar a lista de quem joga no primeiro post de novo, hehe
Tou gostando de jogar com a Vayne, mas é um papelzinho, viu...
Quem quiser add no lol Br, nick : OusadO 2B
Não gostei do gragas, foda-se se ele é bom. Eu tenho que gostar pra jogar :B
@~
Eu tenho uma duvida:
Deu bug splat em todos inclusive eu (menos no ezreal) do meu time e todos foram desconectados. Do outro time todos continuaram conectados normalmente.
Isso foi um nuke?
Mesmo com todos desconectados no inicio do jogo ainda conseguimos ganhar facil :D
Me registrei no server brasileiro, me adicionem lá: Aloks
Site maneiro:
http://www.lolking.net/summoner/br/497598#profile
Sim, sempre bom pra dar uma olhada no seu time enquanto tá no queue, e no adversário, enquanto tá no loading. Adianta nada partir pra cima de um lv 30 cheio de runa e masteries no early game se vc for lv 13, por exemplo. Ainda mais se tiver sozinho na lane com ele, jogue passivo até que seu jungler venha gankar e te dê uma vantagem.
Quando for uma partida só de lv 30 isso não é mais tão vantajoso, vai servir só pra ver o ELO dos caras e ficar de sobreaviso caso algum deles seja alto demais.