Blz. Ontem joguei coma combinação ali da AUG, mano, tomei um pau bonito AIUHAIUHSA
acho que morri 20 e matei 7
SKJPOSJOPAS
vou tentar com sniper mesmo
vlw
Versão Imprimível
Blz. Ontem joguei coma combinação ali da AUG, mano, tomei um pau bonito AIUHAIUHSA
acho que morri 20 e matei 7
SKJPOSJOPAS
vou tentar com sniper mesmo
vlw
As wager matches são muito legais cara, jogava sticks and stones direeeto auhauhauha.
Cara cria PSN brasileira para de frescura de troféu U.u
mano, essa é uma das melhores classes do jogo pq a AUG é uma arma MUITO boa, Flak Jacket é MUITO útil pra prevenir explosões e hacker também pelas claymores.
sleight of hand é essencial.
Eu nem sei jogar de sniper.
stamp, tu lembra que eu tava jogando só de spas12 no mw2 ?
fiquei 2 dias jogando só de sniper e morri mais nesses 2 dias do que no resto do tempo que tenho de jogo :fckthat:
qual a diferença entre as dificuldades do cod?
tipo barebones etc.
Sinceramente eu não sei :fckthat:
Mo preguiça de ficar vendo e tal, eu não fico muito tempo seguido jogando então eu entro direto pro jogo :D
qual dificulty vc mais joga? eu quase sempre joguei barebones, mas parece ser mais legal a primeira
é sério cara eu não sei o que é isso :fckthat:
Jogava na primeira mesmo
Caramba, mano.
Eu tava jogando MW2 sabado e domingo e percebi que não consigo jogar domination la.
Eu só caio em time noob em que SÓ EU fico dominando a bandeira e só fico com camper no meu time e o outro é cheio de granadeira, RPG e afins. TNC mano
Opa falae pessoal, então não sei se é aqui que é a area certa para perguntar, mas é o seguinte como vocês já manjam de ps3 eu queria fazer umas perguntas que me vieram a cabeça, é o seguinte eu ia comprar o xbox360 só que dai surgiu uma possibilidade de comprar o ps3 na minha cabeça fiquei pesquisando qual compensava e tal e meio que empataram devido aos exclusivos de cada console. O que me fez mudar de idéia pra comprar o ps3 foi aquela baixa no preço de $50. Então eu queria perguntar algumas coisas aqui pra vocês que entendem do assunto melhor que eu. Ai vai as perguntas:
Alguem tem uma noção de quando vai abaixar o preço do ps3 aqui no brasil?
Vocês compram os jogos, alugam ou vão na pirataria mesmo?
PSN é lagada, muito delay? como é a qualidade dela?
Por enquanto é só vlww
Alguem tem uma noção de quando vai abaixar o preço do ps3 aqui no brasil?
não... procura os preços no buscape, tem alguns bem baratos tipo 799.
Vocês compram os jogos, alugam ou vão na pirataria mesmo?
eu compro jogo ou mesmo troco no http//www.gameporgame.com.br
PSN é lagada, muito delay? como é a qualidade dela?
PSN é muito boa se for levar em consideração que é de graça.
Uma coisa que eu não gosto muito é que a interface não é tão amigável, de fácil uso quanto à da Xbox Live, mas é questão de costume e gosto.
Oi, oi... alguém aqui ainda joga MWF 2 online ?
Se jogarem, me add ae na PSN The_Rocket_Queen
vão leva head shot de mim u_u sou fera na sniper :megusta:
e não, eu não sou camper.