Postado originalmente por
Lucsman
NÍVEL (LEVEL): 12
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 42/43
EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Plate Legs, bh shield, Horseman Helm, Leather Boots, Serpent Sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 47k no banco, life potions (poucos, para emergências).
[B]TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs p/ dia (max. 3 (nos fins de semana eu fico um pouco mais)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nenhuma
QUERO SER AVALIADO: Sim
Faz um bom tempo que eu já jogo Tibia, já parei faz tempo também mas agora deu vontade de voltar a jogar. Criei um char em um mundo non-pvp primeiro só pra lembrar do básico, apesar de estar estranhando um pouco o Tibia por ter muito mais novas coisas. Dai eu ainda tenho minhas coisas antigas que pertenciam aos meu chars quando eu ainda jogava (no mesmo mundo).
Em fim, tenho 47k (dos outros chars) e uma Wyvern Fang que por enquanto não uso (por sentir que estou hitando mais com a Serpent Sword). O que eu quero é saber o que devo fazer com esse dinheiro, se meus skills estão bons, etc. Bom, eu não estou muito afim de gastar esse dinheiro pelo menos até o lvl 20... Assim, eu gosto bastante de treinar, estou no lvl 12 com skills 42/43, mas há algum momento em que eu posso dar uma pequena parada no treinamento e upar um pouco pra catar mais dinheiro?
Muito obrigado aê galera, ainda to aprendendo (de novo) os esquemas... Dai dps de jogar com todas as vocs no non-pvp pretendo criar em PvP, pq nao tem mta graça...
Vlws!!
OBS.: Meu mundo é NON-PVP.