Citação:
Postado originalmente por Caxorro Escaldado
Ele falou a verdade, por incrivel que pareca, todos os fatos que ele citou sao corretos.
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Caxorro Escaldado
Ele falou a verdade, por incrivel que pareca, todos os fatos que ele citou sao corretos.
basilisk eh um npc..nao uma criatura...Citação:
Postado originalmente por Loretzo
Basilisk, uma cobra imensa, segundo a lenda, quem nunca assistiu Harry Potter, quem assistiu sabe, é aquela cobra gigantesca que tem na Câmara secreta.
Na boa galera, os criadores deixaram bem claro que, todos os itens que estão no Tibia podem ou poderão ser pegos, ou seja, pode ser que na próxima versão tenha uma outra quest, mais dificil que todas as outras, ou talvez que o thunder hammer fique na lenda mesmo ou na mão de quem o pertence.
OBS.: Esse tópico ta uma nojera, quem vai le 512 páginas, alguém podia resumir as principais descobertas e pistas, e fazer um novo tópico, ou fazer isso aqui mesmo.
Tipo,só li até a apgina 6 mta coisa pra ler minha tese é essa:
Dwarfs são anoes,entao temos ke olhar como c fossemos menores,ou seja,teriamso ai mrpessao ke as coisas sao maiores,e ele tbm diz,olhe bem ke vc naum vai precisar de ajuda,ou seja,tem alguam coisa,na sala do olho e do imperador ke jah ajuda,temos ke olhar o tibia inteiro,mas como isso ocorreu entre cycs e dwarfs,vamos vasculhar os dwarfs e cycs de edron,e vasculhem tbm os dwarf citys todas,pode estar em qlqr lugar,pode ser um npc chamado Dog ou um Demon e por** naum tem como 16 pessoas terem o thunder 10 pessoas pra baixo no maximo,os quadrados doso lhos podem ser uam combinação,fiko feliz em ver,ke o tibia esta se reunindo como na epoca do ferrumbras
Acredito Que Chegou a hora do golden fechar este topico, pois acredito que ninguem se dará ao trabalho de resumir 500+ paginas e temos de convir que este topico se tornou inutil de certa forma...
:lol: Kra, pelo q eu fikei sabendo, eh kum um npc chamado horned fox, e q o lugar
do npc eh na prisaum d kazz. So q precisa d umas 20 chaves pra entrar.
Tudo o q sei eh isso, naum kusta nada tentar (a naum ser talvez algumas uh's). A teoria das peças de ferro está derrubada, pq segundo a lenda, o Thunder Hammer naum foi destruido e q está perdido em algum lugar. Naum tem sentido vc poder criar um thunder Hammer do nada so pq vc juntou uma porçao d ferro. Alem do mais, os livros dizem q o martelo eh abençoado, e por isso, naum pode ser "feito", e sim precisa ser encontrado.
:moon:
:lol:
:lol: :joyeux15: :D :rock: :yelrotflm :553: :puke: :palmas:
bem na historia fala que eles perderão né.... então oque não garante que foi roubado ??? pode ta muito bem com os Cycs ou com os Humanos ate....quem sabe não seja isso...
PS: Falei oque axava naum ligo se tiver errado ^^
Sobre a guerra dos dwarfs e dos cyclops e talz.. depois da cerimonia o th foi perdido... entao .. o cyc bondozo eh um cyc q eh gentil certo? ele ateh fala com os dwarfs se vc perguntalo , mais eu não entendo uma coisa... pq q quando pergunta sobre os deuses ele manda-nos calar..... essa eh a questão... sera q de acordo com os updates foram datas? tipo o th ja foi dele certo? depois do update pode ter cido considerado q alguem tirou dele ai agora suponhando q foi um deus ai ele fala "shut up lil, i don't want hear"
algo do tipo... bem naum sei se eu falei soh abobrinha.. espero ter ajudado.. mais inf me mande uma mp
galera eu acho o seguinte
1º- a guerra foi ond ??(alguem sabe)
2º- saber mais com os cyc(pois eles tambem sabem forjam alguma coisas... q nem na historia.. talvez o cyc cego tenha respostas )
3º-dps da guerra como fik(alguem pego ele ou ele ta no msm lugar )
kra mto confuso mas to pensando aki mas ta foda
4º- mta gente ja vasculho kazz inteira e n acho nada( pode ser q n esteje la)
a algum tempo parei d aconpanha ece topico ++++ fi da uam olhadinha e eu li a ultima pag e pensei deve ta em algum buracu escondido ow seja pode ta em kazz em carlin em dara em edro n ab TODOS os lugars precisariamos d MTTTT gente pa vasculha TUDO e ainda teim os buracos secretos q precisa vasculha tb keim sabe no tumulo do kra q feis o TH a pessoa vai la abre o caixao nada + keim disse q ele n pode ta enterrado DO LADO do caixao??????