"o topico acima deve morrer pq mudei de assinatura" by Azia...
O tópico acima deve morrer porque fica sempre defendendo um flooder mesmo, e porque esta sempre se fazendo de desintendido porque seu battle está ligado na sua assinatura também :P .
Versão Imprimível
"o topico acima deve morrer pq mudei de assinatura" by Azia...
O tópico acima deve morrer porque fica sempre defendendo um flooder mesmo, e porque esta sempre se fazendo de desintendido porque seu battle está ligado na sua assinatura também :P .
O tópico acima deve morrer pq nao existe flood na seção d joguinhos ¬¬.
o topico acima deve morrer pq ... aiai oq q eu falo pra esse novatos, aiaiai
O tópico acima deve morrer porque se não existe Flood como chegamos a página 1019?...
O tópico acima deve morrer pq não importa o que vc postar na seção de joguinhos, não é considerado flood, tanto que seus posts nos joguinhos não contam na quantidade total d posts q vc tem.
o topico acima deve morrer pq é fod@ t q ensina os forasteiros
O topico acima de morrer por que vcs não param de se posarem de bom e falar porcaria e acharem que só por que eu sou recém chegado sou novato não conseguem enfiar na cabeça que já vejo o forum a um tempo e ficam ai posando de mestres vcs não sabem ser mestres não sabem ensinar :mad: pelo amor de Deus usem o cerebro o Azia só pelo o nome agente ve o "mestre" e também a fraqueza mental dele, cara e com você Thodias eu não queria brigar pq achei que até um cara legal mas defendia os tk, mas agora já vi que vc é so mais um desses que fica pagando pau para os outros e não tem ideia do que fala só sabe dizer vc não entende o que fala se forasteiro, E EU NÂO QUERO OFENDER MAS VCS TÃO INDO PRO LADO PESSOAL!!!! :mad:
O tópico acima deve morrer pq ninguem tá falando do fato de vc ser recém-chegado no forum, nos tamos falando d TKçoes ... o Gordinho Assassino já era um TK e ainda era novato no fórum , o q prova q o seu status no fórum nao tem nd a ver com isso ^.-.
o topico acima deve morrer pq a opinião dele num faz deferença, e pq ele esta desabafando
edit:me referia ao forasterio q eu num lembro o nome agora
O tópico acima deve morrer pq nao adianta o forasteiro ficar putinho ... se ele fica puto com o q dizemos significa q ele é fraco pra ser um TK.
o topico acima deve morrer eu vejo o medo nele, e o medo ao lado negro da força leva
O tópico acima deve morrer pq na verdade o medo leva ao ódio, e o ódia leva ao lado negro.
O TOPICO ACIMA DEVE MORRER POR QUE A OPINIÃO DE TODOS CONTA VC NÃO É NADA PARA FALAR DOS OUTROS SEU LIXO INSIGNIFICANTE
O tópico acima deve morrer pq é melhor controlar a pressão ^.-.
O TOPICO ACIMA DEVE MORRER POR QUE FRACO PARA SER UM TK HAUAHAUHAUHAUHAUHA VCS SÂO REDICULOS HAUAHAUHAUHA VCS NÃO TEM FORÇA VCS SÂO SÒ RELES TKS QUE ACHAM QUE PRESTAM PARA ALGUMA COISA HAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH
o topico acima deve morrer pq morde paga 10 :riso:
O tópico acima deve morrer pq se o forasteiro axa TKs ridiculos nao deveria estar em TKland.
Esse topico acima deve morrer por que SE EU FOSSE FRACO ESTARIA QUIETO NO MEU CANTO NÃO DISCUTINDO COM VOCÊS PRONTO PARA OUVIR E PRA FALAR
o topico acima deve morre pq é meio bananaum
O tópico acima deve morrer pq xamou de bananaum o goiabaum xP ... essa com frutas foi tosca, uhahuahuauh.
O TOPICO ACIMA DEVE MORRER POR QUE JÀ NÂO LHE RESTA MAIS ARGUMENOS PARA DISCUTIR COMIGO O EXPERIENTE VAMOS TENTE USAR O CEREBRO EU SEI QUE PARA VC DEVE DOER MAIS... TENTA :mad:
AZIA!!
o topico acima deve morrer pq num tem senso de humor
O tópico acima deve morrer pq bem senhor "eu tenho cerebro", seu cerebro é tão desenvolvido q vc tentou falar bonito mas escreveu "deve doer mais ... tenta".Se vc é o senhor fodao deveria saber q se usa o "mas" qnd quer indicar oposição ^.-.
PS:Tá tão divertido t irritar cara, vc nem imagina ...
Edited: Meu tópico foi relativo ao forasteiro, mas o estomazil posto antes =P
o topico acima deve morrer pq editou, e o forasteiro so sab usa o capslock pra fala q nervosinho
o topico acima deve morrer pq tah discutindo com um esqeuntado =/
O tópico acima deve morrer pq tirou o xaruto raro da sign.
O TOPICO ACIMA DEVE MORRER por que VAMOS ATÈ AGORA NINGUÉM ME DEU UMA BOA RESPOSTA
o topico acima deve morrer pq tah de mal com a vida
O tópico acima deve morrer pq até agora o forasteiro também não fez nenhuma pergunta, como quer q a gente responda?
o topico acima deve morrer pq nessa onda do forasteiro eu ultrapassei u hellzinhu huhuhu!
o topico acima deve morrer pq naum agradeceu ao forasteiro :D
o topico acima merece morrer por que eu já percebi que vcs não entende nada com nada são uma pessoas sem inteligência para aceitar ideias ou opinião dos outro vejo que nada aprenderam não me refiro a você perdedor mas paras os outros Hum... desperdicio de tempo a não ser por que me diverti muito rindo da cara de vcs HUAHAUHA bem mas vejo que com seres humanos não evoluiram mas tomará que outra hora agente se encontre por um topico para mim me divertir :P
O tópico acima deve morrer pq forasteiros nao merecem agradecimentos.
Edited: O tópico acima deve morrer pq foi zoado, achincalhado, fico puto, e pra nao perder a razao tentou dar uma d superior ... parece hiena, come merda e ri , huahuauhahuhua.
o topico acima deve morre pq ele tirou o krinha raro do xaruto so pq eu falei
edited: o os fdps postaram junto
o tópico acima deve morrer poruqe no final riu que nem um viadinho
(sem ofensas)
topico acima deve morrer pq o sacul tbm tinha falado
O topico acima deve morrer por que não pesso agradecimentos a você ou o azia não ligo que se matem se quiserem não ligo para vcs e teria raiva de ver dois tks parecendo cachorinhos agradecendo
o topico acima deve morre pq tirou o capslock so pq eu falei
O tópico acima deve morrer pq o Joe Joe me lembrou o nosso Joe 15 cachaceiro.
o topico acima deve morrer pq vamos parar com a briga pessoal :riso:
mas se naum qiserem....CONTINUEM :D