uÈ gente ... aconteceu nada de mais .. so deu bug no trosso da imagem =X ... é so esperar q o adm arruma HUAHUhua q Resetar nada xD .. Os cliks dos tops é capaz q nao volte ... mas os 3 q faltava vai estar no mapa denovo :O ...
Né adm??? xD
Versão Imprimível
uÈ gente ... aconteceu nada de mais .. so deu bug no trosso da imagem =X ... é so esperar q o adm arruma HUAHUhua q Resetar nada xD .. Os cliks dos tops é capaz q nao volte ... mas os 3 q faltava vai estar no mapa denovo :O ...
Né adm??? xD
Volto a repetir Voces nao devem penssar como os participantes do concurso e sim como o dono do concurso.
Voce vai faz um concurso...Ae alguns arranjam uma manerira de se benificiar
e ter mais chance de ganhar.
Eu penssaria nos outros participantes e ficaria puto!!!!
E cancelava o concurso mesmo!!...
Se tiver como saber quem se benificio tudo bem! quem ganho justamente nao vai sair prejudicado! mais se nao tiver como, pesso desculpa arrumo o concurso para nao haver tais erros novamente.E começaria outro!
-----edit------
Um dos motivos : Trocar a imagem de fundo pelo heatmap
So alguns sabiam colocar.E usando o heatmap + o zum do firefoz
Dava pra vc clicar nos locais que ainda nao foram clicados!
Veios ... Se resetar não ira resetar os caras q ganhouuuu cada colisa 0o impossivel isso sem logika nunca q o Adm vai fazer isso so se ele achar q os ganhadores trapaciaram ¬¬ de resto nao é um bug no site q ele vai tirar os premios de quem ganhou ...
O resetar q a maioria ta falando é mudar os pixel de lugar tem gente confundindo ... o maximo q vai acontecer é os pixel ir pra outros lugares 0o ... Q tempestade
o boa compra cancelou o contrato com o tibiabr pra dar as pts por isso o concurso foi cancelado
zuera , so pra descontrari xD
sera q saiu do ar pq ja acabaram as premiums? =/
LOL
OQ É ISSO EU FUI ENTRA NA CHAT E TIPO NA FRENTE DO MEU NICK TINHA UNS NUMEROSS
OQ É ISSO???