Vai para Ghostland, cara.
Melhor coisa que tu faz.
Só se fazer bag loot de viking/chain helmet lá que vc ainda sai no lucro.
Aew onde eu upo no lv 8 skill 80/64?? da a resposta plx :thumb:
Ow tenho um pally lv 8 skill 80/64, onde eu upo?:confused:
Vamos lá....
Lv: 17
Skills: 47/31
Profissão: Paladin
Equipes: Plate Armor, Plate Legs, Steel Helmet, Boots, Bolts e Cross Bow
Itens: 3.5k
O que fazer eis a questão ?!?!
Abraços
Seguinte
Pally lvl 28, skills 61/45, ml 10
Pobre³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³²¹³
P.A.
O que eu faço?
Equips: Brass Set, Dwarven Shield. Ultimamente to caçando nos trolls em Edron pra treinar um pouco o distance, quero pegar 65. E depois?
Oi, eu sou pally lv 21
skills: 60/43
Ml: 9
EKips: Plate Set, Dwarven Shield, Crown helmet, Leather Boots.
O que eu faço?
Ta ai
Lv:10
Skills:45/36(Nom-PvP)
ml 5
equips:plate set,dwarven shield(tbm tenhu Beholder shield),dark helmet,spears/arrows/bolts.
Tenhu em 25~30k em dinheiro
Preciso compra ekips?Quais?
Que lugar é bom pra eu upar(breve serei premium account)?
Treino mais(até qual skills antes de bota premium?)
Opinem tbm
Flw
Bom,
lvl 41 skills 70/Irelevante pra mim
ml 13
paladin
eu sei que é guards mais se tiver cheio algueim sabe lugares alternativos?
Treina até 55/45 e vai dwarfs soldiers com spear+shield. Treine o máximo possivel até por sua P.A.
Para treinar use small stones com rotworms/dwarfs.
Qunato aos eqps num se preocupa com isso agora não, esse eqps saum bons até lvl 50. Quando chegar num level seguro como 50+ ai sim, vc compra BoH, Blue Robe, Crown Legs, crown Helmet e vamp shield. SSe trocar de eqps agora pode morrer e perde=los facilmente.
Entre na caverna de dwarf mais acima e a direita. Lá entre no andar que só há guard e mate-os correndo com spears+shield. Acredite: é fácil. Se não se sentir seguro vá cyc com a mesma tática. Ou ainda se preferir pode ir soldier, matará eles facilmente e o lucro será bom.
ei so lvl 17 skill 60
Depois do update, eu resolvi um pally, ele tah no lvl 9 skills 47/32, eu queria saber onde eu posso upar sem ser waste, se eu devo caçar logo de arrows ou pegar uma espada ateh o lvl 13 ... Se eu treino +... Oq eu devo fazer agora? O mundo eh pvp, e tenho monk disponivel :P
2 escolhas:
-pega 70/70 e vai upar
-upa 20 e pega 70/70
vc escolhe
Bom galera eu gostaria de saber qual lvl e skills pra ir hunt solo de hero ...
thks
AE
So lvl 13 , ml 4 , meus ekips golden armor , royal helmet , crown legs , platium amulet , leather boots , my skill 45/36
Onde vou upar ? e si tenho q fase arrows ! ?
Tenta treinar até 60/50, seus equipes são bons demais para perde-los. Se não aguentar treine 55/45 e pegue lvl 20, mas no lvl treine o máximo que puder. Cace soldiers com spears, o lucro será bom. E para não perder tempo compre as spears por 10gps no npc, os amazons camp tão muito cheios.
Opa so lv 28 RP skill 62/55 queria sabe se ja dá pra treina com slime...
Se der pra por uma foto do local seria bom.. mass se n dar n faz mal.
Abraços a todos!
Sou noob reconheço:wscared:
Mas queria saber qual level e skills que precisa pra hunt na tumba de petróleo
Sou lvl 16
Skills 48/39 Dist Melee:24
Premmy Acc:yelrotflm
Equips Plate Set Steel Helm Leather Boots Scarf Melee Equips : Morning Star e Dwarven Shield
Ps:Uso Bow ou X-bow?:confused:
:riso: Ah e Vlw pela ajuda :riso:
Level 18
P-7
Skill 70/52 [ Treinando ate 75 ]
O que já da pra matar
BS: vo por p.a
Olá, meu char é lv 27, skills 61/47(sim, ta ruim, porém ODEIO treinar :/) com p set(to economizando e logo terei minha b robe) e guardian shield, tem 300 spears no dp(meu amigo kina adora me dar spears =D) e atualmente caço cycs em mount sternun(as vezes ia poh, era um wastezinho mixuruca, agora não deve dar waste, mas não tentei depois do up xD) e as vezes em caves mistas de soldiers e guards, e então o que eu faço? Ah, e tenho planos para este mês coloca p.a =D
Lvl 25, Skill 63, aonde caçar? sem ser poh e guards/soldiers pq eh td lotado no meu server
so free acc
Sou um pally lvl 10 skills 36/28 e quria saber 2 coisas.... como e qual a melhor maneira pra min treina... e quando eu pega skills 55/55 qual o melhor lugar pra um pally upa lvl.
Só dá para você ir no primeiro andar. Deixe a morning star, bow e x-bow no depot e em vez de perder cap carregando isso e mais bolts/arrows, leve umas 10 spear + algumas royal spear, usando estas em crypt e mummy. Não fui muito em tumba com pally, quem sabe algum pally que conheça melhor o lugar possa lhe passar algumas dicas úteis.
Como sugestão, aconselho você a pegar level 20 primeiro nas larvas, o que é muito fácil, daí vai ficar mais tranquilo para você aguentar vivo se algum crypt encostar.
[ ]'s
sou pally lvl17 58/48
tenhu pset fur boots scarf dark helm dwarven shield e 10k no dp
onde sera q eu posso trenar??
tpw...eu keru treina..mue pally ta lvl 21 skills 60/45...eh uma boa fika nos dwarf treinando ????
ateh ke skills?
AE
Meus ekips saum : Blue robe , plate legs , crown helmet , boh , platium amulet , skills 52/37 e ml 8 e to lvl 20 [naum fiz desert quest ainda]
Assim onde eu treino , meu mundo é non-pvp Vlws