Ola Manolos , Sou novo aki no Forum e Tbm no tibia Sou Zarak pra quem pergunta ''quem é ele ?'' so dexando [NOVO NO TIBIA]...
Versão Imprimível
Ola Manolos , Sou novo aki no Forum e Tbm no tibia Sou Zarak pra quem pergunta ''quem é ele ?'' so dexando [NOVO NO TIBIA]...
ola pessoa fiz meu Registro ontem !
:D
:yelrotflm
:2handed:
Olá para vocês .
Cobrador Fast Gold ^^
Olá pessoal! Me cadastrei hoje e queria dar os parabéns pelos 7 anos do tibiabr!:riso:
Eae galera, eu tinha parado de jogar tibia a algum tempo pq eu havia sido hackeado, mas voltei semana passada, meu nick ta ai do lado, sou novo no forum, pra quem é de Julera e quiser trocar idéia é só adicionar la, flw :riso:
Oi pessoal!
Parei de jogar Tibia mas pretendo voltar logo. Vou tentar participar bastante do forum.
Bom , eu so totalmente novo maaaas acompanho sempre o TibiaBr !
Não uso bot , uso Tibiabr! s2
bom... Sou novo aqui, acho que nao faz nem uma semana que fiz o cadastro aqui. Elon Kaer é o nome do meu char em silvera quem quiser conversar manda pm lá ^^
Acabei de me cadastrar.. ^^
Nunca usei o forum, sou novato!
Hail amigos!!!
Sou ex-jogador de Tibia...
eu jogava na época de 2004 até 2007
mas atualmente tenho um charzinho parado....
o fórum está muito dahora!!!
ficou legal mesmo, eu não usava o forum na época pq eu ficava caçando rsrsrsrsr....
mas agora dá pra ler melhor os tópicos e ver as fakes!!
aushahsuha quem for novo entre no mundo fake pra conferir as bizarrisses
very fun!!
abraços!!!:cool:
Oi pessoas, sou novo aki no forum õ/
eu jogo tibia a um bom tempo já e voltei
a jogar novamente desdo inicio ^^
é isso ae!
ola
Fala e galera so novo aki
Fala pessoal!!!
Eu jogava entre 2004 e 2008, parei várias vezes, mas agora tô de volta, vou começar em Balera.... se tiver alguém que queira começar junto comigo també, tamos aí!!!
FLWW
Joguei tibia por uns 4 anos, parei por causa do vicio que era muito grande, decidi ir trabalhar e estudar direito, mas agora depois de um bom tempo vejo que não preciso abandonar totalmente o jogo, agora sei administrar melhor meu tempo.
Prazer, meu nome é Luiz, tenho 18 anos, moro em São Paulo, trabalho, estudo e jogo. :)
Bom diferente de algums eu sou realmente novo no forum do Tibia BR, eu nunca fui fan de Forum mas só que depois que eu começei a ver o que verdadeiramente o Tibia ( jogo ) tenta nos passar eu resolvi entrar no forum. Bom meu fan aki do forum é o Anderslash. A cidade em que resido é Arapongas no Paraná, Que fika proxima a Maringá, sede do Tibia BR ;D
oi gente!!bem,sou novo aki no fórum e jogo tibia a pouco tempo.
Olá.
Chico Santa Cruz, voltei a jogar Tibia essa semana, atualmente em Luminera.
Tibia mudou muito :P
Olá, sou um velho mas novo user. ^^
Olá,sou novo aqui,meu nome é felipe e frequento aki desde 2007 :)
Olá, nunca me apresentei aqui, eu acho. Uso TibiaBR desde 2007, porém não havia criado uma conta! Tibia desde 2007 também.
E meu nome é João.
Também não me apresentei aqui. Já joguei tibia, mas parei. Giovani é meu nome.
Olá pessoal, sou novo no forum, e to tentando aprender a jogar tibia, é um jogo bem legal, eu gosto de jogos dificeis, e acho q dentro do genero o tibia é o mais dificil de todos, espero conseguir aprender a jogar, eu criei um char em unitera e comecei a jogar hj, vou pesquisar as coisas aqui no forum, quando eu tive uma duvida eu pergunto... Td de bom para todos!
Boa dia a todos.
Meu nome é Anderson Borges Mesquita, criei esse perfil no fórum do tibiabr.com pois meu filho disse que é o maior site/fórum sobre tibia no Brasil.
Comecei a jogar tibia não faz muito tempo, pouco mais de 2 semanas, por pedido do meu filho, que simplesmente adora esse jogo.
Também resolvi jogar pelo fato de eu poder conversar mais com ele e ter noticias de casa.
Confesso que agora sei o porque dele gostar tanto assim do tibia, é realmente um jogo bem interessante. Espero também compartilhar minhas "aventuras" com vocês nesse jogo. Forte abraço!
Gente jogo tibia a um tempo, mas sou novo por aqui :P
Nome: Higor
Char: Druid Higor (Unitera)
que eu seja bem vindo:rolleyes:
http://dragcave.net/image/3cTc.gif <<Dragon Cave Pet :riso:
Olá, sou um velho usuário do forum mas com uma nova conta. ^^
Jogo Tibia desde 2005 e sou de valoria. Fiquei seis meses sem entrar por causa da faculdade mas agora estou de volta.
Fala ai tibiano (ounão) Sou novoo aqui.. mas sempre venho lendo os topicos, interessantes como o arco-iris da minha foto..
^^:P
Não sou novo, sou até bem velho, eu tinha outro nick, mas enfim, perdi acc, e tals, dai fiz outra conta, eu era Matheus Rodrigues Luiz, troquei de nick a pouco tempo.
ooi galera , jogo tibia desde 7.6 . ja dei umas paradas mais to voltando agora em iridia , com uns charzins q criei ; criei druid , ta lvl 24 e pally lvl 18 , q to jogando mais no pally , skill 60/51 agora .
bom xegar no fórum [=
Olá Pessoal
Meu Nome é Daniel Sou Novo no Forum
Jogo Des do 7.9 Atualmente em Nerana. :rolleyes:
Sou novo aki no forum, ja joguei faz um tempo mas parei, fiz um char recentemente, tah fraquinho :/ jogando em astera :)
Eae galera
Bom, minha conta é meio antiga aqui já mas nunca participei realmente do forum. Agora vou participar mais e espero poder ajudar algumas pessoas com minha pequena experiência no tibia hehe
Novo no fórum, prazer Lucas (:
Testando assinatura.
Nem vi que tinha esse topico , prazer Richard.
Sou velho postador,mas frequento mais o off-topic,comecei a frequentar mais as outras seçoes,espero encontrar discussoes sadias e sem baixo nivel por aqui.
E nao eh querendo floodar nem nada,Milesimo poster nesse topico,my E-Penis is growing faster now :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
S.f.
OOOPA ;D
sou novo aqe tb .
Espero ganhar aqela premium time de 30 Dias do evento de montaria . !
Abç pra geral ae
Eu Sou novo aqui Recuperei minha acc Do Forum do tibiabr hmm MEU Nome é cleyton
Mas coloquei ceyton mesmo :P Apelido Death
Oi so novo aew kina/ Celesta :D se quiser add blz.:yelrotflm http://daskon123.dragonadopters.com/...xel_576753.png
chegando no forum ^^