mt bom mt bom
agr sim esse evento vai ficar daora
Versão Imprimível
XD
Oloco olha os status do cara HSAUSHAUSHASUHAUSHAUSH
-----
Menina Hanaeris nos primeiros momentos em Thais:
@Manteiga
@Kaditta
@ninakunta
@Riuberius
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Oriuny
@Shii
@Japixek
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Mathzao
@Floydz
@Trasgo Caolho
- - - Atualizado - - -
Mas gente SHASHAUSAHSUHAUUHASH
@motion Já anotei o seu nome e ainda hoje mando uma carta para o seu char! Fique atento!
A playlist do evento atual (A Guerra dos Três Exércitos) está online!
@Manteiga
@Kaditta
@ninakunta
@Riuberius
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Oriuny
@Shii
@Japixek
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Mathzao
@Floydz
@Trasgo Caolho
Neph anda muito por Thais. Ela encontrou alguém peculiar... Conversa vai, conversa vem... Parece que teremos um novo contrato! E quem sabe mais um corpo morto?
Spoiler: Contratos e possíveis assassinatos
(sim, eu estava assediando o motion, cof)
QUÊ? O QUE EU TE FIZ @Senhor das Botas?
Assim que possível mando as cartas pendentes para o resto do pessoal!
@Motion Flamekeeperion
@Japixek
Que revenge mais delícia HSAUSHAUSHASUAHSUASHAUSHAUSHAUHUSH
Sdds de vcs, povo! Hoje tá com manutenção e só volta 19h, e eu já terei encerrado minha sessão de RPG até lá. Portanto, devo aparecer com meus chares, rs!
Ainda pergunta?! HSAUSHAUSHASAHSUAHUSAHSUASHAUHSAUHSA
Thard troca as pessoas q nem sente HUE
Gogogogo evento massa! Enquanto isso, Hana conhece Mattew Brownbeard!
@Manteiga
@Kaditta
@ninakunta
@Riuberius
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Oriuny
@Shii
@Japixek
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Mathzao
@Floydz
@Trasgo Caolho
Após muitas tretas e desconfianças. Descobriram que Ankhmut estava tentando tirar informações. Ela na verdade estava testando as pessoas. Ankhmut havia entregado um Orbe com sua alma, que agora... Tinha ele recuperado pelo Lorde Zorak (lorde sim, ele está cada vez mais forte), prometendo um futuro incerto e perigoso para os envolvidos.
Spoiler: O destino também está ao lado dela.
As coisas mudam rápido. Tudo desenvolve rápido. Ankhmut está livre, e tem sua alma novamente... Mas esse acontecimento disseminou caminhos sinuosos, e a volta de sua ambição: o poder.
@ninakunta
@Riuberius
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Oriuny
@Iridium
@Japixek
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Mathzao
@Floydz
@Shii vai deu merda então lol
Bom, agora é minha vez de postar prints!
Deixarei aqui algumas prints mostrando o plano (falho) de Thard e Floydz que ocorreu ontem.
Spoiler: As Bordas da Existência
Boa noite pessoal, foi muito massa companha-los a distância, seja aqui no fórum, no grupo do Discord ou através do canal da Iridium. Sei que perdi bastante coisa, mas a chama se manteu acesa e eis que enfim estou de volta ao jogo :y:
Assim como no ano passado, não tenho muita hora e dia para jogar, mas estarei por perto. ;)
E então, vamos ao que interessa....
Spoiler: Luto
Palavras sábias de Zorak nesse momento:
OPA, DISPENSARAM NO LUGAR ERRADO! QUE TIPO DE GENTE IMBECIL JOGA ALMAS NA PORRA DAS MINHAS DIMENSÕES? SÓ POR QUE NÃO PEGO NADA AÍ FORA, NÃO SIGNIFICA QUE EU NÃO PEGO NADA AQUI, OK? PEERANHA! PULA VOCÊ, PRA VER O QUE ACONTECE!!!
Opa! Feliz ano novo e bem vindo de volta!
Sobre o texto, achei muito foda! Sinto que Oriuny vai acabar se unindo a Thais no final de tudo. Se não for o caso, se manterá neutro.
@Motion Flamekeeper Já mandei a sua cartinha!
Saudações!
É isso aí, tem que manter a chama acesa!
Vai ter vídeo dessas imgs todas compiladas em breve, pra atualizar o canal e manter os episódios rs!
AEHOOOOOOO
:aeho:
Eeeee lerê HSAUSHAUSHAUSHASUHASUAHSUHAS
-------
Playlist ATUALIZADA! Confiram aí os registros de vcs com a montagem da tia Iridium (isso vale principalmente para aqueles que estão mais perdidos que John Travolta em Pulp Fiction) :
@Manteiga
@Kaditta
@ninakunta
@Riuberius
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Oriuny
@Shii
@Japixek
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Mathzao
@Floydz
@Trasgo Caolho
ㅤㅤㅤhttps://i.gyazo.com/72ca1f40cfa63ef3...a113987842.png
"this is almost mentally crime on me."
https://www.youtube.com/watch?v=Wy5MDYr4at8
Existências transversais
https://i.gyazo.com/a2e560f2b8798265...fe750035e1.png
Como o tempo corre... E as mudanças surgem. No momento em que me tornei... Isso que sou agora. Eu me tornei um verdadeiro demônio? Parando para pensar... Um demônio seria o verdadeiro oposto dos anjos? Ou sou um novo tipo de demônio jamais visto? Foi por isso que os Deuses nos baniram? Pela nossa capacidade de mudar, através da corrupção e se tornar algo que eles não poderiam te r controle mais? Faz sentido... Eles não tiveram piedade em relação aos filhos dos Anjos. Deuses não são coisas boas, nem ruins, eles apenas têm poder para fazer o que bem querem. Minha existência já está fora de suas mãos.
Uma parte de mim é pura, que deseja salvá-los os humanos. Os sentimentos positivos predominam. Essa é minha alma, que depende de sentimentos bons para sobreviver. Ou dependia. Pois há a parte... Que se tornou a demoníaca. Ela se alimenta das energias negativas, o que faz com que o lado de luz não seja consumido novamente. Pelo menos não por enquanto. É difícil lidar... Com ambas as coisas. Quando se alternam... Mas a sensação de fato também é boa, principalmente quando se tem poder.
Zorak se tornou muito mais poderoso após o incidente. Porém, ele não consegue tomar forma nesse plano, mas domina todos os outros que são inferiores, e consegue manipular algumas coisas. Ele pode vir apenas em forma de espírito, ele consegue mudar sua forma para física em outros planos, apenas. Ele ultrapassou os limites do que era. É muito além de um demônio... Tornou-se um verdadeiro lorde entre dimensões. Ele consegue acessar até a mais perigosa dimensão de todas: o vazio. O lugar onde surgiram grandes entidades.
De anjo para deusa, de humana para demônio.
https://i.gyazo.com/71b160aaafb16cb1...05304b2f1d.gif
O conhecimento trás poder. Aquele que busca, poderá ser o que quiser. A ambição de Ankhmut se torna apenas uma. Ser uma nova entidade poderosa, na qual costumam chamar essa entidade de deus, ou semideus. Novas entidades surgem do vazio, outras são criadas por terceiros. Sua pretensão em breve irá elevar seu espírito mais uma vez. Sua segunda ascensão, que poderá torna-la aquilo que quer. Um tipo de “deusa” composta de suas duas partes. Luz e escuridão.
Mas... Ter o poder de um deus faria ter a resistência de um? Suas fraquezas podem ser bem visíveis, visto do ângulo correto. O surgimento de uma nova entidade poderosa seria um desafio e tanto para muitos, e dependendo de seu lado, pode fazer tanto bem quanto o mal. Perfeições e imperfeições existem. Há muito tempo percorrendo nesse caminho, a cada passo mais perto. O momento tão esperado está cada vez mais próximo.
O que antes era um sonho, agora é um passo para a realidade.
Spoiler: Os passos de quem quer O poder.
Pensamento à frente. Um deus precisa de seus fiéis.
https://i.gyazo.com/d5f428c49cc2fc72...990f68166c.png
Ab’dendriel. A cidade acima de Hellgate. O lugar onde os elfos vivem, e sua espécie são compatíveis com os interesses dela. Ela. Agora toda a energia em seu poder, estava sendo levemente utilizada para coisas simples. Salvar e proteger tais elfos. Sua silhueta apenas surgia, era a silhueta de um anjo de asas. Tal anjo os salvava de qualquer situação. Sem dizer nada, e nem respondendo as perguntas deles... Seja da morte, da doença. Da ameaça dos orcs e de outros humanos.
Levaria tempo, e era incerto dizer se o plano funcionaria. Não que não custaria tentar. Alguns desconfiariam e outros não acreditariam. Mas certamente, alguns iriam começar a... Ter fé. Ter fé nessa silhueta de anjo que faz milagres e os protege das ameaças. Toda vez que o sol nasce em uma leve neblina, a silhueta pode ser vista dançando sob a região. Por onde ela pisa, a vida surge, as flores florescem, as árvores frutíferas produzem seus frutos.
Precisaria de tempo para conseguir a confiança, e revelar seu nome e onde mora. Assim planeja estabelecer uma relação com os elfos. Seus possíveis fiéis, que eram agraciados com seus “milagres” e assim se comprometeriam em “protege-la”.
O futuro é incerto
Ser, não ser. Objetivo, sucesso, falha. Tão perto, tão longe... O que aguardar do que pode vir? O sucesso é iminente, ou uma semente inesperada poderá brotar e poderá trazer a falha inesperada? Enquanto a guerra corre e ocupa a mente de todos, algo maior está se formando... E com o tempo tomará finalmente sua forma final. Assim como poderá surgir algo controverso, que poderá impedir.
Nunca se sabe
o que o futuro
de fato nos
trará.
@ninakunta
@Riuberius
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Oriuny
@Iridium
@Japixek
@Senhor das Botas
@Mathzao
@Floydz
@Shii vamo que vamo! Hoje ainda sai mais vídeo novo de outras interações rs HSAUSHAUSHAUSHAUHS
----
Enquanto isso, a cidade esquecida pela galera: Venore!
@Manteiga
@Kaditta
@ninakunta
@Riuberius
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Oriuny
@Shii
@Japixek
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Mathzao
@Floydz
@Trasgo Caolho
Eis que Oriuny toma sua decisão.
Nome: Oriuny Wolfs Son
Vocação: Druida
Status: Diminuir o número de mortos no exército de Thais. Deseja ficar longe do fronte de batalha, tratando os feridos e defendendo os limites da capital. Marvik usará sua influência para providenciar isso ao filho de seu velho amigo.
Mas..... como um cronista, com orgulho, eu não poderia deixar de interpretar....
Spoiler: A escolha está no coração
Resultado do rolê com o Mage @Floydz
AHUUUHAHIAHIUUHAHIUAUHUIAUIA TO RINDO AINDA
Spoiler: marquinhos, juliana e muita raiva
AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SHAUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSHSUHUAHAUUSH
MDS RACHEI O BICO SHAUSHAUSHAUS
-----
Hanaeris mais perdida que cego em tiroteio, tadinha....
@Manteiga
@Kaditta
@ninakunta
@Riuberius
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Oriuny
@Shii
@Japixek
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Mathzao
@Floydz
@Trasgo Caolho
O coração de Oriuny pulsa forte, seus músculos se contraem e sua respiração é abafada pelo elmo de combate. Ao longe ouve o bater de escudos, é seu pelotão pronto para marchar até Greenshore.
Há tempo para uma última prece à Crunor?
"Sempre há tempo para meu querido deus."
Spoiler: Ponha seu helmo e marche
NOME: Alain Atheron
VOCAÇÃO: Feiticeiro/Bardo
STATUS: Servirá Thais
NOME: Haggor Longbeard
VOCAÇÃO: Cavaleiro do exército real Thaiense
STATUS: Servirá Thais derp
Muito foda o post, @Oriuny! Criou muito bem o clima da guerra.
Bom te ter aqui, @JohnnyDan. Se inscreveu bem a tempo xD
- - - Atualizado - - -
Bom dia pessoal!
Ontem, @Floydz ofereceu um belo discurso de guerra para todas as comandantes presentes no Teatro de Carlin (usem a imaginação). Thard estava ao seu lado, e a mesma respondeu algumas duvidas das comandantes no final (não tirei prints dessa parte rs).
Spoiler: O Discurso no Teatro
Pessoa, ainda hoje eu dou inicio para a segunda fase do evento! Fiquem atentos ao tópico!
Te encontro sem falta, EU JURO :'(
Awesome! Preciso tirar um tempinho dps pra organizar os sub-índices de todo mundo, com essas prints, etc. Além de colocar na videoteca, rs.
Abração!
Seja muito bem-vindo de volta! Divirta-se bastante! <3
Vamos que vamos!
XD Todos nos encontraremos, vai ser mara!
Galera, esse tópico tem quase 100 páginas O_o
ADORO!
Vídeo pra vcs, fechando essa primeira fase (as outras partes sairão em breve)
@Manteiga
@Kaditta
@ninakunta
@Riuberius
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Oriuny
@Shii
@Japixek
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Mathzao
@Floydz
@Trasgo Caolho
Olá Pessoal!
Estou aqui para, finalmente, de uma vez por todas, iniciar a SEGUNDA FASE DA GUERRA!
https://www.youtube.com/watch?v=TgbPfscufoY&t=144s
Spoiler: Introdução
EU DECLARO INICIADA A GUERRA DOS TRÊS EXÉRCITOS!
NOOW IT'S TIIIIIIIME TO SAY GOODBYEEEEEEEEEEEEEE
TO THE THINGS WEEEEEEE LOVED AND THE INNOCENCE OF YOOOOOUTH
HOW THE TIIIIIIIIME SEEMED TO FLYYYYYYYYYYYYYYY
FROM OUR CAREFREE LIVES AND THE SOLITUDE AND PEACE WE ALWAAAAAAAYS KNEW
AEOHAEOHEHOIEHAEHOHOIEHOIAEHOIEA
a<guerreia bravamente>
Prezados roleplayers,
Afonso, após fazer uma determinada entrega a pedido de Armand, recebeu instruções de Tia Tibra no sentido de ficar em estado de alerta, em decorrência dos últimos acontecimentos referentes à Geopolítica Tibiana. :staredad:
Spoiler: ibagens
Os dias passam e a tensão aumenta. Encontros improváveis ocorrem e o planejado falha.
Os deuses estarão ao nosso lado! - afirmam as três nações em guerra.
Spoiler: Quando o plano falha.
Adorei o post como sempre @Oriuny, sua escrita está muito boa. Admiro o modo como você está interpretando tudo e dando mais detalhes para os acontecimenso da guerra!
E a situação da Thard piorando kkkkkkkkkkk.
Tadinho do Oriuny, bicho HSAUSHAUSHUSHAUHAUHAUSHAUSHUASHAUS
Ele me lembra mto o Ireas no comecinho de carreira x.x
Eééé, Oriuny... A vida tem dessas, coleguinha HSAUSHAUSHUAHS
Tá fácil pra ngm HSAUSHAUSHASUHAUSHAUSHAUSHAS
N é só a situação dela, mas de Carlin como um todo HSAUSHAUSHAUSHUS
------
Vídeos para a rapeize!
@Manteiga
@Kaditta
@ninakunta
@Riuberius
@Edge Fencer
@Lost Aisure
@JohnnyDan
@Shirion
@Motion Flamekeeper
@Oriuny
@Rafael biz
@Bruttar
@Oriuny
@Shii
@Japixek
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Mathzao
@Floydz
@Trasgo Caolho
Ankhmut
https://www.youtube.com/watch?v=RnMezylGwjM
Às vezes eu me pergunto se estou caindo. Quanta ironia... Somente os anjos sabem como a vida começa. Aqui há uma linha prateada, um fluxo retorcido à deriva... Eu posso sentir. Por muito tempo eu não compreendia o motivo de estar aqui. Agora eu sei, ainda existe algo que é muito importante. A vida é tão preciosa, eu quero fazê-la se tornar melhor. Não importa se é tortuoso para mim. Poucos conseguem compreender...
Aqui é algo que eu nunca realizei. Com esperança, tenho uma sensação aqui. Seja lá o que for, eu vou sobreviver. Ninguém agora pode encontra-lo. Esse coração continua a doer... Me pergunto por que ainda costumo fingir. Infelizmente tem que ser assim. Sozinha, da maneira que eu o sinto, vou levá-lo ao extremo oposto! Eu estou indo, jamais desistirei. Se eu tiver esse poder para mudar o mundo, então eu o farei! Independente do quão difícil pode ser.
Sinto minha alma queimar, meu mais profundo desejo se torna cada vez mais brilhante. Isso supera meu medo, eu vou voar muito mais alto. Chama prateada, estou sem lágrimas, eu juro que não irei chorar diante dessas memórias. Mais um sorriso, eu ficarei bem. Luz brilhante, eu te encontrei. Apenas irei continuar, vale a pena tentar algo... O que quer que aconteça, eu vou estar viva. Se eu não o fizer... Não haverá mais ninguém que possa fazer isso. Eu sou a única. Não perderei essa chance. Não importa as consequências, minha forma final está aqui!
Eu vou sobreviver...
Esse é o meu destino!
Anexo 4693