Quest Swords Armors Golds and Axes ( Quest SAGA )
A minha quest começa assim: :10:
O char entra numa sala com 5 dwarf soldier em um canto da sala tem uma lavanca que vai abrir uma parede que vai levar a um longo corredor.Depois chega mais uma sala come espaço médio com 2 dwarf guard e um minotaur guard.Dentro de um dos corpos de um dos dwarf guard iria ter uma chave que abriria mais uma porta.Abrindo essa porta voce teria 1 orc berserker,1 orc rider.Na próxima sala ( a ultima ) voce teria 1 hero,1 beholder e em uma outra sala compactada a essa 1 demon.
A RECOMPENSA:
Magic Plate Armor
Warlord Sword
Great Axe
80 K
Last Adventure(Ultima Aventura)
Last Adventure Quest.
Premio: Royal Helmet, 10k, Dragon Necklace, Sword Ring, livro que pode ser trocado por uma Fire Sword com o NPC Sam.
Criaturas encontradas: Cyclops, Demon Skeleton, Elf Arcanist, Fire Elemental, Dwarfs Guards, Dwarfs Soldiers, Dragon, Dragon Lord.
Na entrada do Green Shore em Thais, há uma serie de árvores enfileiradas.
Na quinta árvore a esquerda há um buraco escondido atrás da árvore, não é preciso usar pick para abrir o braço simplesmente passe em cima do buraco e não só se abrirá o buraco como a pessoa entrará nele.
Ao entrar quatro cyclops serão encontrados após mata-los ou quem for mais esperto evita-los com uma magia de invisible haverá dois caminhos a seguir um é você ir ao Norte o outro é você ir ao sudoeste.Ao norte haverá um respaw de três cycs e três demon skeleton e um elf arcanist, ao sudoeste haverá simplesmente um buraco, abra-o com a pá e caia nele, ao cair você verá seis cyclops e quatro fire elementals.
Após mata-los haverá apenas um caminho ao Sul, nesse haverá dois teleports entre esses dois um você poderá ir adiante na quest o outro você será teleportado para o Tibianic no Green Shore (O teleport correto é o teleport da esquerda).
Ao escolher o teleport correto você devera andar mais ou menos dois minutos rumo ao sul para achar um corredor ao oeste que terá um espaço para andar reto ao oeste nesse corredor haverá um rio de lava separando os viajantes de ao total 25 elfs arcanists na esquerda e direita.
Após essa correria no Way of Death (Caminho da Morte), você devera entrar em uma porta onde apenas leveis 40 ou mais podem entrar nessa porta haverá um teleport que o levara para uma sala com oito Dwarfs Guards e quatro Dwarfs Soldiers.
Após isso haverá mais um teleport que o levara para um lugar com o chão negro da Anihilathor e lava em volta esta é a sala da quest onde haverá a sua espera um Dragon Lord, dois Dragons, dois Fire Elementals e dois Demon Skeleton.
Após matá-los haverá um corpo de humano, este corpo contem sua recompensa após essa luta, no livro que você ganha estará escrito:
My adventure it’isnt good but you do a good adventure. Take this book in memory my Ghost. Sam has my secret!
Apos Sua aventura ser completada haverá um pouco mais a frente do corpo haverá um teleport que os levará a praticamente a entrada de Thais.
Char: Spy Wizard
Quest - Dragon Scale Legs
Bem deve existir alguma quest que de essa maravilhosa legs de premio, mas vou fazer uma quest legal aqui.
Vou contar historia da quest e tudo mais.
Local da quest
Bem o local e um buraco secreto entre as arvores.Esse buraco segreto fica entre as montanhas the big old ones (motanha da cidade de Kazordoon) e a orc fortress.Voce deve abrir esse buraco com uma pick.Então voce chegara no Sacred Temple of the dragons (templo sagrado dos dragoes)
Dentro do templo
Bem no primeiro salao do templo você tera de enfrentar um dragão normal.Esse salao é uma caverna, bem rustica, com labaretas de foco saindo por alguns pequenos buracos.Seguindo o pequeno salao cavernoso, você encontrara uma porta, selada com magia (apenas level 75+ passa pela porta) e apos essa porta encontrara um portal.
Depois de atravessar o portal, você vai estar em uma belo salao quadrangular.Todo feito de marmore.Nesse momento se torna impossivel sair do templo, a unica forma é atravessando todo templo e chegando na sala sagrada.
Da sala quadrangular desce para um longo corredor, onde você encontrara alguns orcs leaders e warlords (in off: jaja eu explico porque eles estao ai).Depois você vai se deparar com uma encruzilhada de corredores (seguindo pela direita e pela esquerda, você encontrara uma pequena sala, contendo um dragao cada um.
Seguindo a sul, voce encontrara uma rampa, onde la embaixo tera 3 Dragon Lords.Essa é uma sala enorme, onde ao norte tem uma porta (trancada) e ao sul um pequeno caminho.A leste tem uma pequena sala, com um livro contando a historia dos dragoes, e alguns detalhes sobre o templo (nesse livro, te da a dica de como achar a cheve para a porta trancada).
Indo a sul, voce encontrara uma sala com 3 orc warlords e 5 orc breserker.Nessa pequena sala, tem uma outra rampa.Descendo, você vera um lugar diferente das belas salas de marmore que o templo lhe proporciona, aqui é uma caverna, bem ao estilo das minas do anoes (rusticas e mal iluminadas).Fracas e tochas tentam emitir uma luz quase extinta no local.Nessa sala voce encontrara 3 Giant Spiders (eh uma sala quadrangular que tem segue seu caminho pela direita).Ao final do caminho que a sala proporciona, vc encontra uma pequena sala (esse é o unico pedaço que tem marmore), com uma alavanca e varios locais de teletransporte (in off: tipo aqueles lugares que pisa e o bloko afunda, ai uma pessoa puxa a alavanca e vc eh teletransportado para outro local).Existe uma alavanca onde um dos aventureiros tera que ficar e puxar a alavanca, enquant os outros iram enfrentar os desafios da proxima sala.Os outros aventureiros teram que ser rapidos, pois o respawn das Giants Spiders é rapido, e o aventureiro que ficou tera que enfrentar Giants Spiders sozinhos.
Os outros aventureiros seram teletransportados para uma pequena sala (muito pequena mesmo) onde encontraram 4 Drangon Lords (pense em uma sala que caiba 4 dragon lords e tenha apenas mais uns 7 a 8 blokos de espaço livre).Aqui terao que ser abilidosos pois nao tem muito espaço e sao 4 Dragon lords atacando.No chao, corpos de aventureiros mortos ingrementa o ar de tensao e aventura.matando os Dragon lords, pode se ver um portal, que te tira daquela sala, mas se os aventureiros nao prestaram atençao no livro anteriormente, nao seberam que existe uma chave em um dos corpos no chao.O portal levara os aventureiros de volta para a sala onde o outro os espera.
Agora e voltar ate aquela sala onde existia uma porta trancada (enfrentando os Respawns no caminho).Abrindo a sala, tera mais um portal, onde nele voces seram teletranpostados para uma sala bem ampla (so que com um rio de lava corendo pelos cantos da sala) e na sala vai ter 1 dragon lord e 2 Warlocks.
matando todos, tera uma belo bau no final, e como recompensa tera a a bela Dragon Scale Legs e ao lado um portal para sairem do templo (esse portal o teletransporta para fora do tempo, e do buraco)
http://www.tibiabr.com/img/Armas/Cal...nscalelegs.gif
Historia
O grande templo dos dragoes foi constuirdo na grande guerra (conhecida como guerra dos corpos).Nesse templo, dragoes e orcs dividiam o mesmo espaço, selando assim a alinça que haviam feito.Os dragoes guardavam forjas magnificas, mas com a guerra elas foram se consumindo e se perdendo.Com o fim da guerra, o templo desapareceu e hoje em dia pouco se sabe sobre ele.
Nos tempos mais atuais, dois poderosos magos, a fim de descobrir os segredos dos dragoes, começaram a vascolhar, infindaveis cavernas na regiao da foraleza dos orcs e tambem da cidade de Kazordoon.Em uma de suas andanças, eles encontraram um estranho livro, escrito na lingua antiga, que se perdeu com a guerra dos corpos.Esses dois magos passaram anos tentando traduzir aquele livro, ate que conseguiram.O livro falava da contruçao e historia dos dragoes.Os dois magos fizeram uma copia traduzida do livro e guardaram para eles.Eles descobriram o suposto local onde podia estar enterrado o templo sagrado dos dragoes.Depois de meses de busca, finalmente eles encontraram, um buraco sutil, perto de uma arvore velha.Desceram nesse buraco e encontraram o antigo templo dos dragoes.Eles vasculharam todos os saloes, mataram dragoes e mais dragoes.Ficaram dias em batalhas sangrentes com eles, ate que, o lider dos dragoes, fez uma acordo com os dois magos.Para eles viverem ali, entre os dragoes, que ele daria recursos para eles desvendarem magias segretas.Os magos aceitaram, a anbiçao tomou conta da mente deles.Os magos selaram o templo com portais, afim de nenhum aventuteiro descobrissem o templo.Alguns jovens aventureiros, que se desbravaram e descobriram o velho templo dos dragoes, nunca mais voltou com vida.
os dois magos, e o dragao lider, protegem a maior forja ja feita pelos dragoes, a dragon scale legs.
Ta ai, minha quest ^^
Nome: Devil Squall
Mundo: Tenebra
A INCRÍVEL QUEST DO PAPAI NOEL
Parte I - A Passagem Secreta
Para começar esta quest, você precisa encontrar um túnel secreto dentro dos campos de trigo em Thais. Você vai precisar, primeiramente, para completar a primeira parte da quest:
* Morning Star
* Magia/Runa Antidote
* 5 Meat
Você vai no meio do campo de trigo e vai usando a Morning Star até encontrar um buraco secreto; depois de descer nele, passe pelos Poison Fields até encontrar um NPC chamado Marius. Converse com ele e ele vai te cumprimentar e pedir comida, dê a ele as 5 Meats e ele vai presenteá-lo com um livro e uma chave; esta chave abre o portão logo ao lado de Marius, que, segundo ele, guarda um segredo milenar...
Parte II - A Viagem ao Pólo Norte
Depois de entrar no portal, você cai numa sala secreta, onde você tem que matar um monstro chamado Macaco Azul de Cabelo Black Power, ele ataca de perto com um dano considerável. Depois de matá-lo, você vai pegar uma chave que abre uma porta que dá para uma espécie de prisão. Nessa prisão, você encontra uma NPC chamada Inah, que te explica que ela foi presa lá pelo Papai Noel porque ela era a única, além dele, que sabia pilotar o seu trenó. O Macaco era um guardião para não deixá-la fugir. Ela explica que ela construiu um protótipo do trenó do Papai Noel enquanto estava presa e que agora que estava livre, eles poderiam ir até o Pólo Norte caçar o Papai Noel.
Você pega o trenó e vai até o Polo Norte, lá, você passa por várias planícies e montanhas geladas cobertas por neve e árvores congeladas, com muitos goblins (representando os duendes hehehhe) e frost trolls... lá você encontra uma caverna que, segundo Goht, o NPC que guarda a entrada, é a passagem subterrânea para a fortaleza do Papai Noel. Ele concorda em te deixar passar desde que você dê 5 peixes para ele (coisa que você pode facilmente pescar durante o caminho). Antes de entrar, ele te explica que a caverna tem um guardião, que você vai encontrar bem no final...
Parte III - A Caverna de Gelo
Você entra numa caverna feita completamene de gelo, contendo vários rios congelados e longos labirintos. Repleta de Frost Trolls, Goblins, Winter Wolfs e alguns Polar Bears no último nível (detalhe: a caverna tem 3 níveis). No último nível, depois de passar pelos Polar Bears, você encontra um novo monstro chamado Peter Pan, ele ataca de longe com FireBall e HMM. Depois de matá-lo, você pega a chave para abrir a porta que leva a uma escada que sobe para o primeiro nível da Fortaleza do Papai Noel...
Parte IV - A Fortaleza do Papai Noel
A fortaleza é um castelo congelado, repleto de Goblins, Skeletons e Frost Trolls no 1º nível. Agora começa a parte difícil. No 2º nível você encontra com 4 Cyclops e 1 Stone Golem. No 3º nível você encontra com 2 Black Knights e 2 Banshees. No 4º Nível você econtra com 1 Witch. No 5º nível você passa por um corredor cheio de Goblins e encontra com 1 Warlock no final, se você matá-la, pega a chave e abre a porta para o 6º e último nível.
Final - Evil Santa Claus
No último nível, você mata alguns goblins e encontra com um monstro chamado Evil Santa Claus (que é o Papai Noel do Mal), ele ataca com magias fortes como GFB, SD, HMM, etc. Se você matá-lo, vai encontrar uma chave que abrte uma porta para uma sala com três baús:
* 1º Baú: 3 Fire Swords, 3 Fire Axes e 1 Magic Long Sword
* 2º Baú: 2 BOH, 1 Dragon Scale Armor e 1 Golden Helmet
* 3º Baú: Santa's BackPack e 100.000gp
Você deve estar se perguntando, como eu levo tudo isso? Calma... o item raro da quest é a Santa's BackPack, é uma espécie de BP que te deixa com CAP infinito quando usada, você pode carregar o que quiser nela, além de te deixar com CAP infinito ela tem espaço para 100 coisas (representa o saco do papai noel hehehhehe). Acima dos 3 baús há um portal que te teletransporta para o templo da sua cidade, onde você pode aproveitar tranquilamente o seu prêmio...
quest da magic long sword
História
Há muitos anos, havia guerra entre 2 reinos, um reino dos demons e um reino dos knights e dos magos. Os demons eram + fortes e sempre ganhava as batalhas, os knights, cansados disso, pediram a os magos para que eles deixassem a espada + forte pois mesmo sendo a magic sword suas espadas, não conseguiam vencer. Então os magos estudaram muito as magic swords, e um dia os magos fizeram uma poção para transformar as magic sword em magic long sword. Entao os magos começaram a fazer varias e varias formulas, transformando as espadas de todos os knights. Depois de transformar todas as espadas, os magos guardaram a poção em um baú e usaram uma magica para sempre que tirar uma poção do baú, aparecia outra. Os demons sem saber da nova espada dos knights atacaram novamente a cidade e perderam pela primera vez. Os demons que ficaram no reino deles não conseguiram entender como eles perderam e então rei demon ordenou que todos os demons do reino fossem atacar, e, mesmo os knights com espadas tão poderosas foram derrotados. Os demons que ficaram vivos descobriram que as espadas estavam muito + fortes. Revistaram todo castelo e acharam o baú. Quando os demons que sobreviveram foram voltar pro seu reino, viram que já estava dominado por outros demons, pois eles mandaram todos os demons do reino para o ataque. Sabendo que não podiam vencer os demons que dominaram o reino pois estavam em maior número, foram procurar um outro lugar para morar e guarda seu baú. Eles acharam um lugar que hoje é o lugar da quest.
Para fazer a quest, você tem que jogar uma magic sword no portal de venore.
Depois de jogar a magic sword, o primeiro que passar pelo portal, vai para o lugar da quest, só pode jogar no maximo 3 magic swords por quest, ou seja, no maximo 3 pessoas por quest. Quando chegar no lugar da quest, ande um pouco e verá outro portal com as magic sword do lado dele. quando você passar pelo portal, terá uma sala 8 demons na frente do baú, quando matar todos os demons aparecerá um portal, abra o baú para achar a poção e jogue na sua Magic sword para transforma-la em Magic long sword, depois passe pelo portal e estará no templo de venore.
:) meu char é Dommhammer
YEAAAA.....GOGO LIZARDS :D
:riso:
Nada de quests com g sets, demons sets nem nada......eh uma quest diferente
La me vou numa cave Sombria Sem torch na esperança de encontrar o caminhu Certu...andando bla bla bla deparo me com alguns Skunks e rats até chegar a uma sala fechada........sem saida
Nesta sala Sem saida procuro uma saida na qual aparece apos usar a minha picareta.porem nada surgiu......o truque esta nos skunks q misteriosamente me dropam uma chave e uma lampada reveladora a qual desvenda ambientes dentro d meu ambiente.....puxo uma das alavancas reveladas e abro com a chave a porta revelada...Feitiçaria??? Nao...É Tecnologia :D e eu aprovo hsiuasahiua
Seguindo + adiante me deparo com uma série de caminhos na qual ser o + positivista póssivel me feiz escolger o caminhu superior a direita....sigo sigo sigo e MEU DEUS...EStou em Um dos Locaiss esquecidos de TIQUANDA O.O
ANDAndo com pe rturbaçoes, wasps, rats, spiders tentam me atrapalhar Porem nao Desisto...vou indo, indo e Me deparo com alguns Scarabs e + pra frente alguns ancients.....apos derrubalos sigo em minha lOnga Jornada sobre akela agua imundo até queee....Um Gigante black Lizard Bloka o meu caminhu..Eu resolvo driba-lo pois ele eh muito forte e consigo u trapar num leve toke de magic wwall, porem nao demora mUito alguns Heros aparecem para me impedirem mas nada fora do convencional atée q chego numa sala toda sombriaaaa .....na tela gritos aparecem...socorros, pedidus de ajuda e um Giant Lizard nao Me ve e consigo Descer as escadas....Me deparo com um campo Minado aonde alguns guards veem ao meu encontro porem sem resultado......CONtinuooo nakela Escuridao Aondee nada nada é capaz de iluminar 100 %e me deparo com uma Sala Cheia De chests;;;;;Muita Indecisao na hora de escolher porem no livro que segue a profecia ali presente na sala....somente o 3 bau da esquerda possui algo....nos outros há uma maldiçao na qual mantem todos os presos( q gritavam por ajuda) ...nao havia com Ser quebrado e kem os abrisse.........pagamentos Deveria ao rei Giant Lizard..............Fui no tal chest correto e ao abrir Surge akela luz Forte....uma Luz reluzente
Parabens...You Have Found a Lizard's Stone Ring.Its is a Lizard King tresoure...Blessed By lizards.....hated By gods....a Powerfull and sacred ring( lizard's Heart)
Com esse Ring.....mais partes de tiquanda poderao ser acessadas e novas partes de tibia ganharao visitantes
Bem...espero q tenhma gostado da minha historia...bem é isso Flw mlkada
HAIL TIBIA BR AND BOA COMPRA :riso: