Rotworms...Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
foram 3 horas de treino XD
Versão Imprimível
Rotworms...Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
foram 3 horas de treino XD
Oi d novu, po eu to usando Hand Axe pra Traning, e to treinando com 2 Dwarfs, mas eles morrem um pouco rapido, nao tem como compra uma sickle? eu axo que nao mato Whitc ainda para pegar uma, podem me ajudar??
Vw, Fuiz
Ps. meu amigo me disse que nao faz diferenca treina com 2 ou mais bixos te batendo, ele disse que sobe skill na mesma velocidade, é verdade??
Bem, infelizmente você poderá obter uma sickle apenas com witches.Citação:
Postado originalmente por Kenzo
Procure comprar este axe de outros jogadores, ou então fale com algum amigo para que ele consiga esta foice para você. Lembre-se que, para diminuir a quantidade de hitpoints retirado do adversário, primeiramente procure colocar seu modo de ataque em full defense, para fazer alguns testes antes de trocar o armamento.
Na verdade, você deverá treinar com exatamente duas criaturas lhe atacando.Citação:
Caso você deixe apenas uma criatura lhe atacando, seu shielding skill irá avançar mais lentamente, visto que é possível bloquear até duas criaturas, simultaneamente. Porém, se você deixar três criaturas, apenas perderá hitpoints desnecessariamente, e desta forma você deverá treinar com apenas duas criaturas, sem qualquer tipo de variação numérica, neste caso.
É isso.
;)
Aew galera...
Meu kina tah:
Lvl 15
Ml 3 25% pro4
P-set,dark helmet,serpent sword,dwarven shield,leather boots.
skills: 53/52
Comparação Lvl - ML tá bomCitação:
Postado originalmente por gregy
Ekips tbm...
Skills....bem,isso vc vai treinando depois ^^....mas quando tiver grana sobrando a primeira coisa que vc poderia comprar é uma FS,depois um escudo melhor,como Guardian Shield ou Dragon....
Dard* :)
Tb, vo tenta a sorte de mata um witch, mas onde tem respaw?? tipo eu queria um lugar que tivesse de preferencia só uma.
Vlw, Fuiz.
Numa torre ao norte de Carlin tem uma pequena torre com amazons (fáceis pra vc) valks (vc consegue matar, mas vai levar algum dano, n mto) e um witch (sei lá, depende dos equips mas acho que vc consegue. aconselho levar IH, pois nesse andar tem valk tbm)Citação:
Tipo, pega a saída norte de carlin e sobe reto até encontrar o mar, dai segue um pouco pra direita. fácil de achar
Oi gente, po to enchendo o topico de perguntas, mas desculpa eu ainda nao sei joga direito.
Eu sai de rook no lvl 12, e qnd eu fui ver no tibiaBR, vi que minha vida ta menor do que ela tinha de ser, eu nao vo recuperar esse lifa numka mais nao?
infelizmente não... vc evoluiu 4 levels desnecessário como "aprendiz", ou seja, rooker... nessa condição você só ganhava 5 hitpoints por level, e como knight, ganha 15 por level, ou seja, perdeu 40 hitmpoints que podem ser preciosos em leveis mais baixos, mas depois não farão tanta diferença. o maior problema é o tempo que vc perdeu em rook...
a propósito, achou a torre que eu falei?
Sim eu achei, foi uma longa viagen ( eu so de thais ), mas concegui ir lá.
mas eu nao tive coragem de ir, matei todas as amazons e valkires, mas quando subi no ultimo andar, que tinha a whytch, tomei um fire field logo de cara....:eek: fiquei com medo.... dps eu vouto lá, por enquanto continuo com um hand axe mesmo :P !
Vlw pela ajuda!
Por favor , se puderem avaliem meu char
Level: 14
Skill: 54/54
Magic Level:3
Equips: <Knight armor><Steel Helmet><Knight axe><Plate legs><Crown Shield>
Bem, eu indicaria que continue treinando os skills até atingir 60/60.Citação:
Postado originalmente por Koa'Zato
Quanto aos equipamentos, acredito que estão realmente excelentes, porém, quando seu personagem atingir o level 20, consequentemente estará apto a executar algumas quests, e consequentemente conseguindo um bom dinheiro. Com este dinheiro, eu aconselharia que você invista em um fire axe, para aumentar o poder de ataque do seu personagem, visto que atualmente ele está muito bem servido de equipamentos defensivos.
É isso.
;)
Óia eu de novo XD
Avaliem aê por favor :
Level 40
Ml 5
Skills 78/78
Equips : Platinum Amulet , Crusader Helmet , Crown Armor , Knight Legs , Bright Sword e Vampire Shield.
flw
Lvl - ML - Skills tá bom...go go go ML 6 XD....Citação:
Postado originalmente por Sir Guns Lipk
Ekips...vc não falou se tem BOH,se não,é uma boa pedida...nem se tem Giant Sword,ótimo tbm...mas se tem esses 2 então seria melhor comprar uma armor melhor,tipo Golden ou DSM, (mas não tenha pressa,vai juntando grana aos poucos XD),já que não tem muita coisa em que vc possa melhorar,a não ser na armor mesmo e no escudo (um Demon Shield,por exemplo...)
Tipo , eu to deixando pra comprar GS só quando eu tiver skills 80/80+ e lvl 50+ pra ir na d-lair de venore (bom , quem sabe até lá já cloquei P.a. xD) e BoH eu acho meio desnecessário agora , pq eu preciso melhorar mais a defesa do char , aí to juntando grana pra comprar Demon Shield :D
flw
aprolveita que ta 78/78 e arredonda pra 80 caça até o lvl 50 depois vouta a treinarCitação:
Ai vai:
Level:19
Magic Level:3
Skills: 49/45 (esses tao uma merda nao prescisa fala que ja sei :mad: )
Ekips: Bright Sword | Knight armor |Plate legs |Dark helmet | Guardian Shield | leather boots
-= Proibido Propaganda de Flogão =-
Precisa pegar o ML 4 logo...Citação:
Postado originalmente por Gabizaozinho
Skills realmente pro lvl tão um lixo,poderia ter pelo menos uns 55 ou 60...
Ekips...
Um escudo melhor,tipo Dragon ou Tower..
Legs e Helmet tão meia-boca,mas não tem pressa em comprar melhores....
E armor pode juntar uma grana pra comprar uma Crown mais futuramente...
Bem, acredito que os equipamentos estão excelentes para o level do personagem.Citação:
Postado originalmente por Gabizaozinho
http://www.tibiabr.com/img/Armas/Esc...owershield.gif
Tower Shield.
Quanto aos skills, assim como você mesmo analisou que atualmente encontram-se em um patamar muito baixo, eu aconselharia que você consiga atingir ao menos 60/60, para matar criaturas com uma maior facilidade. Sobre os equipamentos, em breve será possível executar algumas quests, e consequentemente obter um bom dinheiro, sendo possível comprar um tower shield e devil helmet, fortalecendo seu personagem, e então deixando-o preparado para novos desafios.
É isso.
;)
É o que eu to fazendo :DCitação:
Postado originalmente por gatimido
Aliás , comprei meu Demon shield hoje , gogogo Golden armor xD
Nome: Gollum de Shiva
Level: 40
Skills: 72/70
Magic Level: 5
Equips:Crusader Helmet/Crown Armor/Skull Staff e War Hammer/Medusa Shield/K-Legs/Boh/Crystal Ring/Crystal Necklace(pretendendo comprar um Platinum Amulet)
E ai ta bom? :P
Dicas serao bem vidas ^^
Humm...Acredito que seus equipes estão otimos para seu Level , mais acho em seus Skills você deveria catar aproximadamente 74/74 ~ 75/75.Citação:
Nome: Gollum de Shiva
Level: 40
Skills: 72/70
Magic Level: 5
Equips:Crusader Helmet/Crown Armor/Skull Staff e War Hammer/Medusa Shield/K-Legs/Boh/Crystal Ring/Crystal Necklace(pretendendo comprar um Platinum Amulet)
E ai ta bom?
Dicas serao bem vidas ^^
\o/
Agora meu char...
Skills
Name :Elite'Kronos
Level :50
Sword Fighting :79
Shielding :79
Magic Level :6
Fist Fighting :40
Equipes
DSM
Crown Legs
Bright Sword
Demon Shield
Royal Helmet
Boots of Haste
Amulet of Loss
Giant Sword
Cya~
opa
lvl 31 :rolleyes: skill 73/73 :triste:
ml 14% pra 5 :triste:
ekips: fire sword, crow armor, crusader helmet, p-legs, medusa :triste:
@ Slip:
Bem, acredito que seu personagem está realmente muito bom.
Porém, acredito que a utilização de uma crown legs é totalmente dispensável, visto que através do seu cavaleiro será possível usar uma knight legs, que lhe trará a mesma defesa, e consequentemente um pouco mais de dinheiro. Com este dinheiro, e com os equipamentos obtidos através da execução de quests, será possível finalmente comprar uma steel boots, e deixar seu personagem totalmente preparado para lutas.
Bem, acredito que os seus skills estão relativamente altos, não havendo motivo para preocupação.Citação:
Postado originalmente por jojolon
Os seus equipamentos também estão muito bons, mas eu gostaria de aconselhar que você passe a guardar dinheiro para a compra de uma knight legs, a qual aumentará a defesa do seu personagem, e consequentemente será muito útil. Com o tempo, você estará conseguindo muito dinheiro através de quests e caçadas, abrindo espaços para novas compras, como um platinum amulet, por exemplo.
É isso.
;)
Citação:
Postado originalmente por Slip
Só tenho à dizer dos ekips...tem skills e ML bons...
Uma dica é melhorar o shield,comprando um MMS =)..
Uma Legs melhor,a Golden =)...
Mas,caso vc não tenha o que vou dizer agora,é bom comprar: Steel Boots:Com 3 de DEF,é boa e necessária quando for blokar monstros XD....
Idem,só tenho à dizer dos ekips...Citação:
Postado originalmente por jojolon
Poderia comprar uma legs melhor,Knight Legs por exemplo...
Uma Giant Sword....
E Vampire Shield,não necessariamente nessa ordem,pra mim eu compraria primeiro a GS,depois o escudo e por último a legs....
EDIT
Demorei tanto que o Rage respondeu primeiro XD....
obrigado pelas dicas
xD
( tenho dinheiro pra compra uma gs ou um k-legs)
mas ta ruim d axar gente q vende =/ )
t+
Meu char ta no lv 10, ml 0, skills 20/16 mas nem me chame de noob q só faz 2 dias que eu to na main e n sou viciado e só fico pegando lv
Bom , seu char ainda não tem nada para ser avaliado , mas se quer conselho , pegue logo uns 40/40 e depois pegue lvl 13~15 e gogo skills 50/50 , também fique de olho nas equips ;)Citação:
Postado originalmente por Janderson25
Como o Sir Guns Lipk disse vc deve pegar skills 40/40 , ou 50/50 e um level entorno desse mesmo , só queria acrescenta que seria bom pelo menos um ml 3.Citação:
Galera meu char eh lvl 17 (lembrando que nunca sai pra caçar, desde que cheguei em main to treinando e este lvl peguei no treinamento), equips: Soldier Helmet, P-set (apenas comprei pois n eh todo dia q se acha uma p-amor por 700 gps e uma p-legs por 200 gps ehehe), longsword, leather boots, dwarven shield. Ml:3 Skills: 62/64
Estou treinando com rotworms no balanced.
Gostaria de treinar até 75/75 pra depois sair pra caçar, compensa?
@ Cerebro:
Sim, acredito que você deverá treinar até os skills 75/75 para facilitar as caçadas.
http://www.tibiabr.com/img/Valiosos/229.gif
Platinum Coins.
Quando você atingir aproximadamente o level 20 ou 25, estará apto a executar muitas quests valiosas no jogo, assim como vários jogadores conhecem. Desta forma, será possível conseguir um bom dinheiro, e consequentemente investir em equipamentos para o seu personagem. Assim, eu indicaria que você compre um devil helmet, dragon shield, knight armor e serpent sword, dependendo da economia do seu mundo.
Com esses skills e equipamentos, com certeza seu personagem poderá enfrentar muitas outras criaturas.
É isso.
;)
Oi galera!!!!
Primeiro post xD!!!
Sou level 15 skills 57/57 (em treinamento) e ml 4.
Gostaria de saber como to ai, e se não tiver bom dá uns coneslhos aí.
Vlws.......
Bem, primeiramente acredito que seus skills estão bons para o level.Citação:
Postado originalmente por Guilherme Spínola Barbosa
http://img232.imageshack.us/img232/9082/minas3sh.png
Minas de Kazordoon.
Assim que seus treinamentos de skills finalmente acabarem, procure caminhar até essas minas, com skills próximos de 60/60, e caçar exatamente no andar -3, onde encontrará fundamentalmente rotworms, dwarves e dwarves soldiers, sendo possível obter um bom dinheiro nas caçadas.
É isso.
;)
Muito obrigado pelo conselho!
Vou fazer isso mesmo...
Vlw o pessoal do forum xD.
Até a próxima
Aqui vai
Level 17
Skill 65/65
ML 3
Equips:Noble armor,P-legs,G-shield,K-axe e um Crow Helmet
Como ta precisa treina + troca equips ou pega ml ou tudo issu:confused: :confused: :confused:
Precisa chegar rápido no ML 4,pra poder usar as benditas UH's....Citação:
Postado originalmente por Shion on Tenebra
Skills...pro lvl não ta ruim,dá até pra vc caçar bem,sem muitos danos,mas com +de 70 seria melhor...
Itens...Pode melhorar 2 coisas principais primeiro:A arma,comprando um Fire Axe,e o escudo,comprando ou um Tower Shield,de 32 de DEF,ou um Crown Shield,com o mesmo tanto de DEF só que 26 à menos de peso que o Tower,só que tbm é mais caro =S...
Depois pode melhorar a armadura,com um Knight ou uma Crown Armor (Knight é bem mais barata,Crown vc pode fazer Quest dela no lvl 50 e pega-la),e...e depois tem mais coisas mas aconselho primeiro à isso :P ,por que tem que dar mais importância à arma,ao escudo e à armadura........
Bom, meu skills saum umas merdas
:P
lvl 30
60/59
m lvl 4 - 12% pro 5
Crusader Helmet
Crown Armor
Knight legs
Vampire Shield
Bright Sword
Giant Sword
Tentando compra platinum amulet
o.O
Bem, primeiramente eu indicaria que você treine os skills até atingir 70/70.Citação:
Postado originalmente por lfelipe90
http://www.tibiabr.com/img/Amuletos/platinumamulet.gif
Platinum Amulet.
Assim como disse, acredito que neste momento é necessário comprar apenas um platinum amulet, e você poderá obter o dinheiro para compra através da execução de algumas quests relativamente fáceis, fazendo com que, em breve, você possua um novo amuleto pendurado no pescoço do seu personagem.
Neste caso, eu indicaria que você passe a treinar com uma dagger.Citação:
Postado originalmente por lfelipe90
Através desta arma, você poderá treinar em modo full defense, sendo possível infringir danos no adversário periodicamente, e então seu treinamento estará sendo muito bem desenvolvido, e sem maiores perdas de tempo, o que é essencial na vida de um cavaleiro.
É isso.
;)
Status:
LvL: 34
Skills: 71/71 (gogogo 75/75)
ML: 5 (83% pro 6)
Equips:
Fire aXe
Crown ArmoR
Vampire Shield
Boots
ScarF
Plate Legs <--- pretendo trocar, asap !!
Warrior Helmet
Bem, acredito que seus skills estão bons para o level.Citação:
Postado originalmente por mmoraes
http://www.tibiabr.com/img/Amuletos/platinumamulet.gif
Platinum Amulet.
Quanto aos equipamentos, aconselharia apenas que procure armazenar seu dinheiro para a compra de um belo e forte platinum amulet, e uma knight legs, os quais aumentarão a defesa do seu personagem, deixando-o cada vez mais protegido de ataques, e consequentemente fazendo com que ele fique apto a enfrentar novos desafios, principalmente com criaturas.
É isso.
;)