Rubyka é a mais newfag e o bruxo é o mais old :)
Versão Imprimível
Rubyka é a mais newfag e o bruxo é o mais old :)
Ah, queria ser o mais newfag ):
eu lembro que ganhei premio de newfag do ano na competição da Steph lá, não sei se era bom ou mal sinal, mas eu ganhei né husau. E ela escreveu meu nome errado :/
/\ tadinho
mas depois da rubyka vem vc, Martiny
não fique triste =)
Pois é, ou seja, vc está atras da rubyka :) (ba dun tsh)
E Martiny, aquele premio é bom oiheahioae Significa que vc chegou e ja foi se enturmando etc etc.
Tem gente aí com conta antiga que mal consegue votos nessas competiçoes :rolleyes:
(':
Fiquei sabendo que vou ganhar presente surpresa no meu aniversário aqui em casa. É bom saber que vai ter surpresa e eles nem desconfiarem que eu sei hohoho
WAT. Agora fiquei curioso.
Tenho até umas suspeitas do que seria.
ps: meu deus estou com 102 posts vou parar de postar tanto.
quero saber quem são os emparedados logo :(
Eu tambem quero saber D:
Acho que estou entre eles :T
Martiny, talvez vc saiba mesmo oaiehaeohiaehioaeohiae
na minha opinião, mesmo se votarem antes o resultado só deve ser divulgado no prazo.
e darak, eu acho que você nem está.
Foi o que eu falei em uns posts atras uaHAUHA
Mas ele ta dentro do prazo ué, ele tem todo o direito de deixar pra ultima hora, fazer o que D:
Na proxima o rubenito poderia fazer assim. Prova do lider até terça, aí até quarta meio dia a indicação do anjo. Depois, até de noite a indicação do lider. Aí sim abre as indicaçoes pro paredao até quinta a noite.
Acho que ficaria melhor.
eu sei que ele tá dentro do prazo e tudo mais
mas eu sou muito curiosa ahauahuahu
:S
quando é o seu aniversário, Martiny?preguiça de olhar no perfil
14 de fevereiro.
Bem no dia que começa as aulas no inglês aqui, vou fazer festa lá também.
Vai fazer aniversario dentro do bbboff, que rox =D
cheio de festas hein ahuahauhauh.. n lembro mais como comemorei meu aniversário de 16 anos :s
inglês..
preciso voltar a fazer
já parei 2x e nunca termino
sempre aparece outra coisa pra ocupar o horário dele >.<
Credo, nunca mais posto foto minha nesse forum :S
Só tem mongol na sessão de ss's..
@Casa
Preguiça de ler as paginas, debateram algum assunto legal?
Vou querer imunidade de presente ahusuhsa.
Você fez aquelas festas super grandes de 15 anos que eu esqueci o nome agora?
Ruby, postar foto não tem problema, mas que seja no fotos rl e taus. Postar lá no ss de tibia já fica estranho. "meus deus que linda gatinha vou te dar boh" "nunca viram mulher bonita não?" e etc.
Não é nem por isso Martiny, eu postava pq meus amigos gostavam e pediam preu postar, no primeiro tópico era só pra evitar os trolls me chamando de homem..
Sei lá, povo estranho.. :s
Faz um bom tempo que não tenho festa :triste:
E Ruby, o que vc quer mais? Só tem nerd lá, claro que vão cair em cima de qualquer guria que aparecer ihaeiohae
e bora fazer uma festa pro martiny aqui \o\
Vou ganhar três festas se fizerem uma aqui, nunca ganhei tantas husasuhauhsa.
O problema não é esse Darak, o tópico é fechado por causa dos Trolls me xingando de um monte de coisa feia, me julgam sem me conhecer, acham que eu posto pra ganhar alguma coisa.. :S
well
vo almoçar, já que a Dani tá ai ^^)
Cheguei :D
Bom dia carosinimigosconcorrentes de jogo, como vão ?
Não sou a favor do subnick personalizado, não me faria diferença, quero que o prêmio seja poder banir alguém por qualquer motivo que quiser...
MARTINY, SE PREPARE
Eu não vou querer sub-nick personalizado quando ganhar.
Sempre será assim, você deveria saber disso :T
Fora que postar foto sua na rl é no "fotos rl", nao no "ss de char" :S
@Martiny, ou devo chama-lo de CAPTAIN MARTINY? :o
http://i55.tinypic.com/16horbk.jpg
http://i54.tinypic.com/2vnqjh1.jpg
http://i56.tinypic.com/a0cd4n.jpg
ASUHSAHUSAHUSUHAUHSA
você guardou meu presente até hoje
:wub:
Marksman se mostrando um forte candidato ao próximo paredão :yelrotflm
Olha que fdp:
Um dia eu parei um ônibus para perguntar que horas eram, eu era bem criança e não tinha maldade no coração. Sério.
Lembro de cada travessura que eu fazia criança. Um dia eu tava tranquilão sentado no muro da minha casa jogando pedra na rua né, peguei uma pedra grandona e pensei "agora sim essa pedra vai ser rox", não vi o carro e quebrei a janela dele.
pqp apanhei tanto.
BOHHHH, intimou.
sapoksopapasokaspkopsa
Eu me lembro que a gente invadia o colégio a noite askopkasopaskp, já tocamo pedra em janela, bem coisa de gente idiota... eu olho pra trás e vejo isso, só penso "Como eu era idiota pqp" kopSAKOPASkopASKOP
PRONTO VOTEI.
agora parem de caçar a minha cabeça, vou terminar esses relatórios de máquinas e já volto, bye.