Vai entender seu comentario, nao faz sentido nenhum.Citação:
Voce diz que bayonetta é ruim mas que clash of titans é uma dica....
Ok.... vai entender ne....
O blazblue eu concordo ja encomendei o novo pro meu ps3
Clash of Titans é uma dica, Bayonetta é ruim, minha opinião, não joguei o Clash of Titans, parece ser bom, foi oque eu disse simples.
:riso:
Blaz Blue é fodastico, todo jogo porradaria é fodastico.
:thumb:
Na verdade mesmo, o melhor seria esperar para comprar no fim do ano.Citação:
EDIT:
posso escolher os 10 jogos... e o vendedor falou que se caso não tiver algum dos jogos escolhidos ele manda um aleatório no lugar.
Essas são minhas escolhas:
1 Red Dead Redemption
2 GTA4
3 Resident Evil 5
4 Assassin's Creed 2
5 COD: MW2
infelizmente só conheço esses dhsisuhdas... precisarei da ajuda de vcs para o resto dos games.
Eu fui ver meu xbox e foi oque o cara disse, espera para comprar no fim do ano que vai ter uma porrada de promoção de natal e eu conseguiria não só melhores preços mais uma porrada de beneficios como garantias, brindes etc...
Alem disse, já vai ter lançado a grande maioria dos mais esperados jogos para esse fim de 2010, se não todos, e ai a sua lista poderia melhorar muito.
Comprar qualquer coisa agora é agir apressadamente... ou burrice, como preferir.
Por causa de 4 meses vai fazer um investimento que não vai valer apena considerando que era só esperar um pouco para gastar menos e ter mais.
Discordo, enjoa pra quem é apelão sai matando os caras de qualquer jeito, brigando contra 100 gurdas e quando começa a apanhar sai correndo...Citação:
Nem recomendo AC 2, pode ser legal nas primeiras horas de jogo, mas depois fica muito enjoativo é sempre a mesma coisa...
Se voce joga ninja existem milhões de possibilidades.
Depois que zera tambem, pode jogar o jogo fora.
:yelrotflm