tipo que tu inntendeu errado o que eu quiz dizer, eu nunca pensei em comparar skills de melee com ml eu só falei aquilo pra demonstra o antes e o depois do update, eu peguei skills aleatórios, nem pensei
Versão Imprimível
Cometi um engano ai, quando eu citei a menssagem do mlk q falo q é fóda cata ml 90, só tava comentando q é fóda cata ML 90... e nada+, naum concordo em compara skills 90 com ML 90.
Dá liscenssa, naum compara skills com ML... como q ia fica então???
Skills 1/1 = ML 1???? LOCURA PLS
EH ISSO AE , HAIL KNIGHTSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!! YEAAAAAAAA
Eu como pally digo, a unica coisa q precisava mudar eh a merda das spear qbrando !!!
podia cair no chaum !!!
podia num ter spell !!!
Mas assim pelo menos eu poderia ficar mais forte sem ter q passar pelo sufoco de arrastar uma bp de spear em um server q se o caara rouba a porra da minha backpack eu soh vo poder chorar !!!
SOOH ISSO.
Esse negocio de equilibrio e os caralha4, papo furado, frescura, se vc coloca um sorcerer e um kina AGORA no msmo lvl, qro ver aonde tah desiquilibrado ...
o cara rusha pra porra, pega lvl, e toma uma surra na hr do pvp, eh questaum de logica, o cara tem q esvaziar 3 runas pra fazer o kina esvaziar uma, o sorcerer tem menos cap, qm acabar com as runa primeiro perde !!!
Pally era naqlas, soh apanhava ... mas pq apanhava ??
LOL cara lvl 70, skill 85, qr mais oq ?! tem mais q apanhar msmo !!!
Mas pq tah skill 85 ??
PQ A POMBA DA SPEAR QBRAA !!!!
:cussing:
:angryfire
:2gunsfiri
:17:
Eh simples !!!
UAhUAHuAHuAHuAHuAHUAahUAHuAHUAhUAHUAH
Seis tão geral confundindo menssagem um do otro... parti pa otra linha d discussão pls... xD:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Daqui a poco knight ta soltando exori mort e paladin exori vis
Vou voltar a jogar!!!
Que level será para usar gs?
x.x
tomará que ainda dê pra pk :P
uhauhauhauauha
como o cara ali falo a gurizada ta começando a confundi tudo
auhauhauhauhauh..
mas ow, kina vai fica legal agora, acho até que vo volta a joga esse jogo do demonio... problema é que so viciado nessa merda :( não consigo me controla
Vc quer spears que naum quebrem e oq +?? posso fazer uma listinha??? que tal o GM aparecer na tua frente todo dia e vc escolher um equip novo pa ganhar??? cara toda vocação tem suas dificuldades, por isso tem balanceamento, pq os sorc tavam tendo muito menos dificuldade qua as otra vocação!!!! e esse negócio de "enchanted spears", vc já pensso q estas podes ser suas queridas "spears que naum quebram"? Só que em vez de vc ir lá e cata um monte d spears que naum quebram e joga com zero de dificuldade vc tem q usar um poko de mana! Se fizerem spears inquebraveis vai acaba a grassa caramba!! Essas "enchanted spears" devem durar um poko +! fique feliz com isso ou procura uma ponte e pula pqp!
o que não vai ter de Knights e palladins jogando agora!
HAUHAUAHAHUUA
Eu abifico do meu direito de soltar magiazinha bunitinha, abdifico do direito de usar um crossbow diferentE, CAÇO COM CROSSBOW NORMAL DO JEITINHO Q TAH em troco de spear do jeito q era !!
Num falei q qria q ficasse desse jeito + spear
le direito o coisa idiota eu qro q volte como era antes, q era possivel treinar pelo menos !!!
uhauhauhauauha
como o cara ali falo a gurizada ta começando a confundi tudo
auhauhauhauhauh..
mas ow, kina vai fica legal agora, acho até que vo volta a joga esse jogo do demonio... problema é que so viciado nessa merda :( não consigo me controla
Ah gente me ajuda!! poxa..
tenho 3 chars...kina pally e sorc..
Kina: llvl 5 % pro 38// skils 66/63
pally: lvl 21 // skils 63/52
sorc: lvl 10 e ml 17
aaaaaaaaaah duvida cruel
vo volta a joga mais preciso resolve essa duvida!
ajudem plz
mto roxxxxxxxxxxxxx
só uma pegunta sobre esse update novo....
os outfits tanto de P.a como de free account vão ser redesenhados?
respondam plssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :riso:
Gostaria de saber sia magia pra knight e essas arma saum pra premium account alguem sab mi dizer????? :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
por que tu não sabe o dominio que esse jogo tem sobre mim
ahuauhauhauhauhuhauha
sério eu jogo desde 2001 e nunca fui premmy e sempre joguei muitas horas por dia, e eu digo que isso não faz bem
auhauhauhauhauh
pra pode para de joga tive que deleta todos os meus characs, dai vem esse update agora e estraga todo o meu esforço de para de joga :P é do demonio sim
:P
eu treinando ml aki na frent do dp fazendo explo
entrei as 18hs com soul points 100....
agora jah ta 40...:mad:
to vendo q sorc n vai da pa treina ml direito pq ja vo te q sai kça pa pega + soul ¬¬
vaise so pa premmmy as magia nova pra pally q ve?
us nego da cip fizero as ice isalnd pa premmy...
e seja u q deus quise HAIL PALLYS E KINAS!!!!!!!!!!!ALELUIA!!!!!!!!!!!!!:riso:
minha voc favorita em tds jogos eh mage e agora vo se um mage pobre :triste:
pelo tanto de paginas do topico,se ve a importancia do balanceamento para os tibianos.
Bom, não da pra saber muito só assim lendo o teaser, mas pelo que deu pra entender fiou ridículo...
Imagine a cena: Orshabaal em um mundo. Lá vai o belo time de mages pra tacar sua sd. Mas pra que!?!? Eh so juntar um grupinho de kinas em volta do bixo q jah vai dar pra matar!
Agora imagine o duelo entre um kina e um pally, os hits q vaum ser no coitado do pally q não usa shield :eek:
soh nos resta esperar pra ver :wscared:
mudaram a imagem finalmente!!!
hauahhuahuahuahu adorei esse balanciamento agora os sorcereres metidos vao pagar hahahahahahaha me aguardem sorcerer , quero ve vcs agora vim com essas sd hahahahaha :P
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Bem rox
deu uma piquena animada
+ alguem que leu tudo responde
vais ser tudo pra p.a?
me digam cum clareza
agora u danu vai ser causado
99% pelo lvl
e 99% da arma ke tu usa?:wscared: