o topico acima deve morrer pq ele eh indeciso
FLWs
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq ele eh indeciso
FLWs
o topico acima deve morrer pq eu peço novamente que comentem no meu roleplay:As Aventuras de Neblin.
o topico acima deve morrer pq nao deu um motivo bom para matar meu topico
FLWs
.::EDIT::.
1º post da pagina 100!!
UHULLLLLLLLLLLLLLL
FLWs
o topico acima deve morrer pq eu postei o segundo post na pagina 100
o topico acima deve morrer pq se ele tivesse morrido antes eu seria o segundo post na pagina 100...
os dois topicos acima devem morrer pq soh o 1º do 100 interessa xD
FLWs
o topico acima deve morrer pq ess joguinho eh r0x
o topico acima deve morrer pq a assinatura dele aparece e a minha não ta
(alguem ajuda ae, como faço pra aparece?)
FLWs
.::EDIT::. apareceu xD
o topico acima dv morre pq tv problemas na sign
o topico acima deve morrer pq eu tinha, n tenho +
FLWs
.::EDIT::. pera ae, tenho sim, num saiu denovo..aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, alguem ajuda
FLWs
o topico acima deve morrer pq eu peço pela 3 vez q comentem no meu primeiro roleplay:Meu roleplay
o topico acima deve morrer pq ele esta fazendu propaganda ilegal aki...
o topico acima deve morrer pq eu quero q ele morra
FLWs
.::EDIT::. ahahhahahahaha
POST 1000 DO MELHOR JOGO DO TIBIABR FORUMS FOI MEU
HAUHAUAHUAHAUHAUA
FLWs
o topico acima deve morrer pq naum deu um argumento solido pra eu morrer...
o topico acima deve morrrer pq ele num deu post 1000 e eu dei xDDD
FLWs
o topico acima deve morrer pq jogo na minha cara q eu naum tenhu uma coisa e ele tem...
o topico acima deve morrer pq esse emoticons sao azuis: :rolleyes: ;) :eek: :confused: :cool: :uhoh: :puke: :eek12: :756: :xyxnervou
o topico acima deve morrer pq nao tem criatividade pra dar boas razoes para os outros morrerem
o topico acima deve morrer pq eu levei alerta ontem
o topico acima deve morrer pq eh feio levar alerta :riso:
ah s e pq eu to a 10 paginas sem matar nada
o topico acima deve morrer pq era pa ter perguntado pq o topico acima dele levou alerta e agora eu estou curioso
foi pq?
O topico acima deve morrer pq se ele quer saber é so mandar uma mensagem privada pra ele, não precisa postar só pra saber isto ^^
FLW
o topico acima deve morrer pq eu tomei alerta por postar foto resposta
o topico acima deve morrer pq eu to juntando pra comprar uma boh
o topico acima deve morrer pq o kra joga em rubera e la so tem power abuser e dos malvados
o topico acima deve morrer pq infelizmente disse a verdade mas qdo eu comecei a jogar nele (+- qdo foi criado) o indice power abusístico n era tao alto assim
O topico acima deve morrer pq ele usa de neologia para falar uma mentira.
o topico acima deve morrer pq se jogasse em rubera a tanto tempo quanto eu jogo saberia q ha mto mais p.as hj do q qdo o mundo foi criado
o topico acima deve morrer pq se ele jogasse desde o inicio do mundo como diz naum seria lvl 35 em 1 mundo que tem mais de 1 ano
o topico acima deve morrer pq eu gosto de ramones e ainda to ouvindo...
o topico acima deve morre pq LP eh muito melhor
o topico acim devem morrer, pq DVD eh mttt melhor :P
o topico acima deve morrer pq eu naum mato ngm ha seculos aki
o topico acima deve morrer pq linkin park é banda de poser,new metal sux,punk rock and heavy metal r0x!
O topico acima deve morrer porque primeiro, o certo seria o post acima deve morrer, porque todos ainda estamos no mesmo topico, segundo isso eh um puta flood pra ganhar posts, terceiro é uma tremenda falta do que fazer, quarto isso aqui não é Orkut, quinto Nem deveria existir uma áre de jogos, sexto esse tópico deve morrer porque não é assinado pelos administradores do forum, setima este tópico deve morrer porque não fui eu que tive esse ideia maravilhosa!!!
P.S. Vamos! Vamos! responda preu ganhar mais posts!!
To Floodando só pra saber se nessa area os post contam!
<editado>
Não conta, não que rox! entao o post de cima deve morrer porque o modera é um noob!
"o topico acima deve morrer" pois o eu vou ajudar o golden a ganhar mais posts
hahaha
esse topico deve morrer pq nem todo new metal eh ruim e linkin park tah mais pra popCitação:
Tidus FFX: o topico acima deve morrer pq linkin park é banda de poser,new metal sux,punk rock and heavy metal r0x!
esse, por sua vez, deve morrer pq naum deu ideia lah no topic do Thunder Hammer =/Citação:
Golden_Fox*****: O topico acima deve morrer porque primeiro, o certo seria o post acima deve morrer, porque todos ainda estamos no mesmo topico, segundo isso eh um puta flood pra ganhar posts, terceiro é uma tremenda falta do que fazer, quarto isso aqui não é Orkut, quinto Nem deveria existir uma áre de jogos, sexto esse tópico deve morrer porque não é assinado pelos administradores do forum, setima este tópico deve morrer porque não fui eu que tive esse ideia maravilhosa!!!
P.S. Vamos! Vamos! responda preu ganhar mais posts!!
e o topico acima deve morrer q puxa saco do golden fox!!Citação:
Regists: "o topico acima deve morrer" pois o eu vou ajudar o golden a ganhar mais posts
hahaha
O topico acima deve morrer pq eu não puxei o saco de ninguem, só estava zuando com o golden :)
o topico acima deve morrer pq a dor de um amor perdido eh maior q a dor da morte de um topico...