Opa valeu amigo !!
Versão Imprimível
Opa valeu amigo !!
Bom, não pegue pokémon provisórios. É a primeira coisa que eu digo, pois se você continuar com os 5 pokémons eles vão ter um level mais alto do que se você usar a Clefairy, e você vai deixá-la no banco de qualquer jeito, então é melhor ficar com só 5 enquanto não pega o poké de água.
Faltam pokémon elétrico e psíquico no time, mas não é muito problema. Você terá problemas na Agatha e no Lance, a não ser que você coloque Ice Beam no Nido (ou ice punch se o beam não funfar) e pegar algum pokémon de água com outros ataques, como Slowbro e Dewgong.
De qualquer jeito, você não terá muitos problemas. Estudando o stat bom de cada um e a tabela de match-ups, você pode destruir a liga com qualquer pokémon treinado.
O foda eh q meu emerald eu meio que zuei um pouco...eu tava ficando frustrado depois de mais de uma hora tentando achar um ralts na ruta 102..do lado de petalburg..ai eu precisava relaxar..ai pra zuar..eu botei gameshark pra aprecer uma battle contra o lugia aHUaHuAHuAhAUhAUA
Ai ele veio...só q eu noa keria fuder meus pokes..ai mandei shark de infinitos PP e Sempre MInha vez...Pimba...meu torchic agora é um combusken lvl 20...tenho um Lotad lvl 12 ou 13..um zigzagoon(pickup)lvl 11..e um wurmple lvl 10 eu acho..
mas eu tirei os códigos..só q nao tem mais volta..os pokes tao assim xD
Comecei um novo jogo..tou com
Torchic lvl 8
Zigzagoon lvl 5
Wingull lvl 3
Vale a pena eu capturar um Lotad??MEus planos são o ralts...e mais algum..ai pensei no lotad..vale a pena?
na versaum fire red dah pra fzer o pikachu evolui com lvl, ou eh soh com pedra q ele evolui?
se der por lvl, qual lvl?
respondam plz
tem como abri 2 emuladores pra troca pokemon?
o kadabra evolui por lvl?
se n evolui como eu faço pra evolui?
Troca o Kadabra que durante a troca ele evolui...
AI..jogando emerald..analisem meu time
Torchic lvl 10
Zigzagoon lvl 6
Ralts lvl 6
Wingull lvl 6
Taillow lvl 6
Wurmple lvl 6
E na box Marill lvl 5
E ai..vocês acham q eu devo botar o marill no lugar de algum desses pokes?
mas eu n tenhu game boy, eu jogo no pc e soh dah pra min grava na memoria do emulador, como eu faço pro kadabra evolui?
Use o emulador Visual boy advance link
Ele pode ser encontrado em um dos primeiros posts do tópico..procura ai q vc acha :P
eu n sei pq, mas a rom do fire red q eu peguei, n quer salvar, qnd eu tento salva dah erro, e fala assim "exchance the backup memory",entaum eu gravei na memoria do emulador,como vo fze pra troca pokemon?
e como faço pra salva?
como usar o vba link?
onde tem gyarados com o maior lvl possivel pra captura no fire red?(em cerca d lvl 30 tah bom)
e como usa o visual boy advanced link?
PELAMOR DE DEUS!!Algúem que entenda de emerald me responda e analise meu time
Acabei de vencer a Roxanne
Torchic lvl 13
Ralts lvl 8
Wingull lvl 15
Taillow lvl 11
Nincada lvl 6(Cut Slave :P)
Wurmple lvl 6
Silcoon lvl 5(Acho que beautifly eh boa em concursos, não?)
Slakoth lvl 5
Marill lvl 4
Skitty lvl 8
Zigzagoon lvl 6(futuro Pickuper..pode mudar)
Planejo capturar um ABRA tbm..sei q são muitos..mas adoro capturar pokés..
Eu sei q tem muitos ai..mas me ajudem a escolher os 6 ra andar no time..eu preciso manter o nincada por causa do cut..e kero manter o Torchic...o resto sugestões ajudam muitoo
Ah...e algum desses pokes...aprendem alguma técnica nova se eu só evoluir mais tarde(tou pensando em nao deixar o combusken evoluir pra aprender flamethrower :P e keria saber se mais algum deles tem uma skill assim?)
ME AJUDEM!!
So para o tópico não morrer:
Estou ocupado analizando os times, que eu deixei acumular, logo demorarei num post "valido". Mas para esse post de UP não virar flood:
Enquete: qual é o seu moveset favorito?
Ola povo viciado em pokemon, fiquei um tempo fora do tópico pq fiz a cagada de f*d*r com meu emerald, agora tive que começar outro e ja ta ficando um time bom, só quero que avaliem meu time por enquanto:
Blaziken
quick atack
double kick
bulk up
blaze kick
Comentário: Pretendo manter o bulk up e colocar um golpe lutador melhor no lugar de double kick, talvez o bright brake padrão mesmo, ataque de fogo talvez o fire blast mesmo, ai fica um lugar vazio para colocar no lugar do quick ataque.
Gruping
Psychic
Confuse ray
Psybeam
Magic coat
Comentários: o Psychic e o confuse ray pretendo manter, talvez coloque um protect no lugar do magic coat e não lembro se ele aprende calm mind ou vou ter que ensina-lo, bom gosto do gruping que apesar de nao ter um bom sp.atk a defesa dele é boa para um pokemon psiquico.
Lombre
Surf
Absorv
Thief
Fake out
Comentário: O surf só coloquei pra tapar buraco, hidrobomba no lugar logo logo e claro uma pedrinha d'agua para evolui-lo, agora estou em duvida se ensino sun day + solar beam ou dance rain e mega drain, a primeira opção seria boa para usar junto do blaziken, mas a segunda é perfeita para ter um ataque de agua poderoso. Só fico em duvida para a ultima abilidade dele, talvez continuar com o thief para acabar com estratégia de usar itens da luta ou o fake out para causar um dano inicial bom.
Anorith
Ancientepower
Metal Claw
Dig
Protect
Comentário: O dig fui obrigado a ensina-lo pois nao tinha nenhum ataque que prestava para ele pegar lvl, agora com o ancientpower ja ta ficando legal, Pretendo deixar o Slam assim que aprender no lugar do metal claw, talvez um terremoto no lugar do dig e um bulk up no lugar do protect, ele tem bom poder de atk.
Agora tenho 2 espaços vagos que pretendo preencher
Duskull e evolui-lo
e Snorut e evolui-lo para Glarie
E queria uma ajuda: Como faço para chegar a ice room para capturar o o Snorut?
Flw's
PS: Vocês perceberam que eu sou meio ignorante e quero partir pro ataque :yelrotflm
Suicune @ Leftovers
Trait: Pressure
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 Spd
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Calm Mind
- Rest
- Sleep Talk
- Surf
Depois de alguns calm minds o único jeito de parar ele é com water absorb ou uma explosion :P.
Tyranitar (M) @ Leftovers
Trait: Sand Stream
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Dragon Dance
- Earthquake
- Rock Slide
- Taunt
Quando os counters dele estiverem fracos é possível destruir times inteiros com esse moveset.
Heracross (M) @ Leftovers
Trait: Guts
EVs: 252 HP / 240 Atk / 16 SDef
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Focus Punch
- Megahorn
- Rest
- Sleep Talk
Este nunca me foi de grande utilidade mas considero bem legal. Focus punch de 380 atk+stab nenhum poke gosta de levar, mesmo resistindo. Já que FP não seleciona dormindo fico com 50% chance de sair Megahorn e com Guts ativado o dano é grande.
eu quero evoluir meu kadabra pra alakazam, mas eu n sei como usa o visual boy advanced link, plz, me fale como usar ou pelo menos mi passem um link d um tutorial do vbal
estou com um serio problema, eu estava salvando minha versaum fire red no emulador pois n dava pra salva na rom, mas dps q agente ganha na liga pokemon, começa do começo e como eu n salvei na rom, dah new game, o q eu faço pra continua o save. plz me ajudem, como resolvo o problema? como faço pra salva na rom do fire red? plz respondam
moveset??
bah, naum sei tem muitos que eu gosto hahaha.
;)
gogog 100 pag
estou com um serio problema, eu estava salvando minha versaum fire red no emulador pois n dava pra salva na rom, mas dps q agente ganha na liga pokemon, começa do começo e como eu n salvei na rom, dah new game, o q eu faço pra continua o save. plz me ajudem, como resolvo o problema? como faço pra salva na rom do fire red? plz respondam
Salvar são dois jeitos:
a) Save comum, start -> save, para loadar aperte Continue depois de ligar o jogo.
b) Shift + F1 (ou F2, F3, cada um salva um slot diferente), aperte o Fx que você salvou para loadar (save shift F1 / load F1, save shift F2 / load F2).
Depois de ganhar a liga você aparece em Pallet, mas sempre com suas insígnias e seus pokémon. Se der new game mesmo (confira mais detalhadamente) é bug do rom.
Então parece ser erro da ROM..Baixe outra..do Myutsu.net e recomece :/..
eu descobri q o problema era no emulador q n tinha a opçaum d flash 128k, baxei outro emulador e deu pra salva.Sera q tem algum jeito d eu usa o save do antigo emulador pra salva o jogo na rom?
fiz um chat em flash, não sei se funciona. Em todo caso la vai: http://br.geocities .com/mestredoyellow/chatdooff.html
(geocities esta separado por espaço de ".com")
Sobre as analizes de times eu estou com pouco tempo, mas estou as fazendo.
Sobre meu movset favorito gosto muito do dusclops: @leftovers: WoW, pain split, night shade, curse.
bora 10000 posts! \o/
Pra mim um bom moveset seria
ThunderShock
Water Gun
Razor Leaf
Ember
aHuaHuaHauhaUhaUhaUhaUahUhaUahUah
zuera
AI..oq é melhor a longo prazo..alakazam ou gardevoir?
Alakazam tem mais spc.atk e speed, mas gardevoir tem mais hp, def e spc.def. O alakazam, porém, tem mais ataques, como os punches e Recover (muito bom). Depende de como você vai usar os pokémon: Mais ataque e tática, alakazam; mais defesa, gardevoir.
POST 1000!!!
POOOOOSSSSTTTT 1.000 XD
Tópico:
Meu time agora está completo
Glacie, Duclops, Armaldo, Blaziken, Ludicolo e Gruping, só falta pegar lvl para encarar a liga denovo ^^" ai só alegria.
Move set bom de defesa eu fiz com o gruping
Psyquic
Confuse ray
Protector
Calm mind
Fora sua boa def e sp.def que ajuda bastante e o calm mind para melhorar ainda mais sua sp. def, o ruim se eu topar com um pokemon dark ai só vou depender do confuse ray para lhe causar dano :/
Flw's
eu usei o vba link pra consegui um squirtle e charmander logo no começo da jornada, e eles taum lvl 12 e n querem mi obedecer, como faço pra faze eles mi obedecerem?