O cara ali quer sair do forum por que ninguem parabeniza ele quando ele pega level? Se for isso, xora neném!
Versão Imprimível
O cara ali quer sair do forum por que ninguem parabeniza ele quando ele pega level? Se for isso, xora neném!
@Anderkiu
Esse não é o unico motivo , leia tudo direito ... ai você podera falar sobre meu caso
Blz? ;)
@Wilkle
Gratz pelo lvl 46
e Gogogo lvl 50
:P
@Elfo de Astera
Vlw pela força
Vc é sem palavras !!!
Eu torço pra vc tbm ... e meuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito
@Sir matheus nunca...
vlw pelo movimente
Olha esse...
E.G.M.D.S.M.N. ...
Eu Gosto Muito Do Sir matheus nunca ...
XD
@Locke Chere Cole
Cara eu gosto muito de vc
Você é meu idolo em Rookgaard , pois antes de eu jogar tibia ou em rookgaard eu ja lia seus topicos , e acho você um cara super inteligente
vc é d+
@Dax Ninja
Tipo eu nem tenho raiva de você , pq vc nunca me fez nada
só achei que sua colocação sobre o meu post foi meio complicado
Tipo...
No maior Fã site do tibia.com , acho que não deveria rolar essas ideias de preconceito !
Tambem porque se eu uso , ou usava um site que é uma coisa totalmente contra o tibia , não quer disser que eu deva sofre preconceito
certo?
a não ser que eu tivesse oferecendo algum risco para os usuarios do forum , ou tentasse me aproveitar de alguem pra me dar bem ...
coisa que eu não faço cara
@Todos
Não queria causar algum atrito ou me promover
Foi um momentode revolta ... (por motivos besta)
mas o que me deixou mais triste ainda foi o que o Dax Ninja postou
Preconceito so comigo ?Citação:
falando sério, se vc ta se sentindo assim, ninguém tem culpa, problema todo é que muitos usuários daqui não gostão de caras que frenquentão ou frequentavam sites como: otserv.com.br e portal Tibia.
por isso que caras que já conhece bem lá, não se enturmam pra k.
E...
1º que otserv nao tem nada a ver com o tibiabr , nesse apescto de visita , quem vai quer quer aprender sobre otserv ...Citação:
por isso....
agora que eles perderam o ibope, ta todo mundo pra k.
aki ja querem aprender sobre tibia ...
@Todos Denovo
Quem no começo nunca errou usando programas pra facilitar o jogo ?
Tipo... (Luz) (Pesca) ou ate ( macro ) ?
então quer disser que o cara que ja fez isso não pode se arrepender o jogar serio como muitos ?
Desculpa se eu falei algo de errado ou ofendi alguem
mas se muitos tão do meu lado e se mostraram meus amigos
eu continuo e por favor sem preconceito gente
Flw p/ todos
e um beijo no coração de cada um aki do forum
eu adoro vcs
Fui...
Obrigado a todos que me cumprimentaram pelo lvl up, primeiro desde agosto. Quem sabe até 2007 eu pegue o lvl 50:P
Aproveito para dizer ao Ducent que pare de frescurada:P . Pode ter certeza que todos (bem, talvez nem todos) estão torcendo pelo seu sucesso. Eu vi todos seus posts anunciando as upadas (ritmo ótimo) e sei que brevemente vc estará também lvl 50. Go go para cima rapaz:riso:
Quanto ao Sporro, que me fez uma visita hoje, adianto que Sbornia estará na próxima atulização completa do Rookstat a ser feita amanhã. Além de ser o maior rooker Br, será um dos poucos (único?) a ter 2 chars na relação. Parabéns para ele.
[ ]'s
Bom... naum sei... posso tah mei desatualisado.... ele eh free = eu quando jogava com o caliban... na cave de poison dah pra tirar uns 4k/hora, 40k eh 10 horas... eu sei que tenho tendencias powergamers, mas naum tão dificil mesmo sendo 2 dias seguidos...Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Bom cara... eim mundo pvp em main a coisa tah complicada, ou se shareia e se eh mais abusado reclamando em forums... naum tem condiçao de se jogar sozinho mais... Bom, mas em rook eu entendo que a filosofia eh diferente... Nao tem pq sharear, vc pode jogar sozinho e ser foda. To sem jogar agora, pq to sem net e discada sux... mas normalmente quando jogo em main eh em time, eu e mais 2 ou 3 e soh se for rush new server... E eu posso disser sharear eh horrivel, sempre dah merda... um mano vai viaja e naum fala nada, alguem naum loga no horario certo, o mano vai no dentista e vc tem que jogar mais de 12 horas seguidas ateh o proximo turno... e outros muitos problemas... naum acho que ele shareie naum... naum apostaria nisso...Citação:
Postado originalmente por Anderkiu
Bom se vai sair mesmo, naum precisava fazer um post de dispidida... bom truta dificil eu mandar um gratz pra alguem... mesmo conhecendo ja a algum tempo os caras daki... vc eh novo ainda... fica sussa... eu acho que assim como eu vc naum joga nem posta aki no forum pelos gratz... Entaum...Citação:
Postado originalmente por Oraphael
Pensa bem mesmo que se ninguem aki gostar de voce vc naum precisa sair... ola o ninja por exemplo :yelrotflm (brincadeira)...
Sei lá... eu naum sairia... Hail Ducent!
Até onde eu sei o locke frequenta o portal tibia... naum acho que seja isso o problema. Eu te daria os parabens!! Naum vejo nada de errado em sharers...Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Concordo 100%, cada um faz seu jogo...Citação:
Postado originalmente por Sporro
Ops! OK! Parabéns pra todo mundo que upou:rolleyes: !!
Confesso que não faço isso com frequencia, mas do jeito q o pessoal upa aqui ia ficar postando tanta mensagem que .... já cansei só de imaginar....:P
Quanto ao lance de sharer .... sem comentários :yelrotflm
23:56 You advanced from Level 29 to Level 30.
sem mais...
Gratz! Bom, como eu já estou aqui mesmo sem nada, então é isso ae, continue assim amigo e não desista mesmo nas horas difíceis que qualquer pessoa ainda pode conseguir um objetivo em rook.Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
¬¬
Né Ducent, não Desista... mesmo na fase da TPR = Tensão Pré Rooker :P
Editado
Atualiza o Ranking Locke :P tem gente que não ta atualizado ainda...
tibia ta chato, axo q vou parar, sabe...
pelomenos realizei meu sonho hje e fiquei muito feliz, mais tem coisas q ainda me desanimão...
como ja disse antes, algumas pessoas talvez vejam tibia como eu vejo... outras nao.
fui
eu tbm, o problema de tudo isso que é uma eternidade! parece que vc evolue e passa os anos só nisso, além de mais pessoas como hackers e outros para atrapalharem.... por isso que nem jogo Tibia!Citação:
Se eu jogar agora é só tendo uma p.a de 3 meses pra pegar level 100 em 3 meses e tirar o feito da garganta.
Infelizmente eu tambem estou afastado de rook.Citação:
Sei lá, uma vez eu tinha mais amigos em Harmonia, agora é tudo tão monótono.
Mas é isso, agora estou num char que criei no inicio do ano. Dia 5~6^^
Foi legal a sensação de ser lvl 8 com crown set e fire axe ^^.
Acho que agora, vou continuar com esse knight até pegar um lvl 30 ou menos talvez e blocar d-guard pro meu druid.
Quem sabe um dia eu volte pra melhor ilha do Tibia.
Os comentários do Sporro são os mais engraçados do fórum, sem comparação. :riso:Citação:
Postado originalmente por Sporro
Tás adicionado. Parabéns. ;)Citação:
Postado originalmente por Crazy Chamaleon
Hotkey de um amigo meu:
Citação:
•.' • • .' '.'•• ' '. .' • •' •.'•'.VaMoS AbRiR UmA Dolly PrA CoMeMoRaR!!! '•'. '• • '.' '.• •.'GrAtZ•• .' '.'•• ' '. .' • •' •.'• •.' • • .'
<Ranking Atualizado>
Gratz ao Wilke pelo level 46!
Gratz ao Locke, já que ainda não tive oportunidade de parabenizá-lo pelo level 49 e nem pelo 50 :(! Mas fica aqui, agora, meus parabéns pra ti!
Gratz ao Abugaduniga pelo level 30!
E Gratz ao Elfo que está voltando à ativa hoje, claro que em ritmo bem menor. Mas que promete uma upada em breve e... Ducent! Me aguarde! Não me deixarás pra trás assim tão facilmente! :P
Devo admitir que me empolguei com o recente level 50 do Locke, o 51 do Tassel e o 44 do Ducent. Então... Dêem me as boas vindas. De novo. :riso:
Bah, quanta coisa aconteceu. Pra mim que só posso dar umas espiadinhas no fórum, foi confusão demais pra comentar tudo :eek:
Mas, resumindo:
Parabéns pra todos!
E acho eu que todo mundo se gosta por aqui. Eu ao menos gosto de todo mundo.
Quarta-feira retorno à amada Porto Alegre, vejo a namorada e... LEVEL 34. Promessa pra essa semana!
06:25 You advanced from Level 36 to Level 37.
TO CHEGANDO!!!! =;**
C QUISEREM ME DAR UMA PREMMY EU ACEITO!!!
Gratz
Voodo Voodo Voodo
E gogogo lvl 40
@Todos
e até amanha eu to lvl 45
XD
gratz pro Voodoo mesmo sendo sharer ou não... :PCitação:
é isso ae, Ducent! não desista não cara, só é a fase de exaustividade que fica em rookgaard.
Mais fora isso dá pra pegar level 50 sossegado.
Esperamos qualquer pessoa pegar leveis assim pra quem sabe futuramente a Cipsoft faça algo em rookgaard de util para vocês.
Hehhehe como prometido
bem antes do esperado ... ai esta meu up-level
Level 45
XD
Hail Ducent Agora e level 45
Atualiza la Plzzzzzzzz!
XD~
Flw a todos
PARABENS!!! GO GO 50 =;]
Só hotkeys que recebo agora:Citação:
Parabéns. :PCitação:
\\°º;::;º°// The Giant Spider says: "Want to be my friend?" \\°º;::;º°//
Não deixa escapar não, Elfo.
<Ranking Atualizado>
HEuAhAeuHEuAHEuAHEuhAUEhAUEHA!!! Gratz Ducent!
Vai me deixar pra trás assim mesmo? :P
Pô! Agora ficou difícil :riso:! To trabalhando muito, e não me sobra tempo pra jogar. Mas... asim que der eu pego ele :rolleyes:!Citação:
Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
lol ?
hahahhahhahaha
vou nada .... mas quemsabe daki uns dias eu to lvl 46?
Oo
hahahah ta muito da hora pegar lvl em rook
e vamos ....
Gogogo
You advanced from Level 37 to Level 38.
!i!i!i!i!i!i!i!i!TO CHEGANDO!i!i!i!i!i!i!i!i!
Gratz
Voodo Voodo Voodo
Rapido hein ?
XD
GRATZZZZZZZ DUCENT Se também naum para de upar hem :biglaugh:Citação:
:palmas: :palmas: :553: :553: :palmas: :palmas:
Parabéns. Entras nos 10 melhores. :)Citação:
Postado originalmente por Gui Punx
Pessoal, como há muitos brasileiros Level 30+ agora, e não posso bolar uma descrição para cada um, vou trocar aquela parte do tópico por duas listas. A primeira exibe quantos rookers brasileiros Level 30+ têm em cada servidor. Já a segunda mostrará quem foram os três primeiros a pegar cada Level "redondo".
Ajudem-me, por favor:
Level 30:
1º - Mackenzhie
2º - Gauss
3º - ?
Level 40:
1º - Gauss
2º - ?
3º - ?
Level 50:
1º - Sporro
2º - Ipaminondas
3º - Locke Rookgard
<Ranking Atualizado>
vai ser complicado.... mais posso ti ajudar... bom eu lembro que o Caliban o Tatu do Acabado e mais 2 como, a Lanita, vc Locke e o Mid knight foram um dos primeiros a ta na lista com level 30 +... agora como mudou tudo eu não lembro o resto! só sei que eu fui o 9º a pegar level 30 depois logo em seguida quando eu excluir meu char veio o Wikle, ai o resto eu não lembro..... ¬¬Citação:
Editando
Leveis 40
Gauss, Sporro, Ipaminondas, conta só 3 ?
se for só 3 primeiros foram esses... em ordem certa!
Esses pelo menos eu lembro! :D
Citação:
Bom... vc mesmo respondeu tai...Citação:
Locke,
Inferna tá em 2o, já faz um tempinho que sou lvl 30, hehe...
Obs.: não quero estragar sua diversão, mas é possível para o RookStat criar um ranking só de brasileiros, não falei nada antes porque acho que todo mundo vai acabar querendo criar rankings por países..., contudo esse ranking também apresentaria algumas falhas... se tiver interesse eu explico melhor como seria.
Pacera is Made in Brazil, il, il :P
Não ficaria meio complicado meu amigo revil, afinal os robots se baseiam em informações contidas no site oficial e creio q mtos não adicionam essa informação, ou estou errado? (Agora rasga o verbo Revil ^^)Citação:
Postado originalmente por Kwah Revil
Beleza, vou adicionar.Citação:
Cria um ranking de fishing, rapaz. :riso:
Já pensei nisto, mas no momento não é necessário. E até acho um pouco injusto tirar o pessoal que penou tanto para chegar aí. Mas sim, caso haja gente demais, fatalmente necessitarei aumentar a Level.Citação:
Postado originalmente por Lord Jhmps
<Ranking Atualizado>
se quiser tirar o meu Ninja Trovador pode tirar, pra mim é fácil pegar level alto dinovo, contando que me dêem uma p.a de 3 meses eu pego level 100 em 3 meses e o Sunrise fica de boca aberta... ;)Citação:
mais é verdade, tem bastante gente ai que precisa sair mesmo, pq ja ja não vai sobrar nem espaço e olha que tem gente Brasileiro vindo mais por admirar em rook ou por tentar pegar a Spike Sword.
Isso é culpa do Administrador do Tibiabr (kkkkkkkkk) que deixou a aquela imagem do Boacompra.com com a Sword of Fury. :P
Como disse não seria perfeito... mas tem jeito sim Cidolfas, se todo mundo colocar na página do seu char que é do Brasil o robot detecta isso. Existe, por exemplo, a opção "Location", que pouca gente usa, basta colocar "Brazil" lá que o RookStat detectaria, mesmo que tivesse outras coisas no meio como o estado ou a cidade. O detalhe é que só entrariam nesse ranking Br aqueles que fizessem essa mudança em seus dados (acho que seria só avisar na página do RookStat)Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
Infelizmente não dá..., nada desse tipo, como sword, distance, etc...Citação:
Não é a mesma coisa, Kwah. Os rookers com os melhores fishing (70+) costumam aparecer nos rankings dos seus servidores. Eu e Ipaminondas somos dois exemplos. Acredito que seria ruim apenas se isto consumisse muito do seu programa.Citação:
You advanced from Level 38 to Level 39.
Este foi pra vc Salada de Pentelhos!!! Sim eu sei q VC ME ADMIRA MUITO, POR ISSO TE DEDICO ESSE UP!!! =;**
!i!i ESTOU CHEGANDO i!i!
Se cuida com o Voodo q ele ta chegando
gogo balera top rookers
Salada de Pentelhos... Dá para ver que a fiscalização de nicks em Balera não é muito boa. :eek:Citação:
Postado originalmente por Gui Punx
Ademais, parabéns!
<Ranking Atualizado>
Citação:
é q ele deve ter criado o char la so para me dar os parabens e falar q me ama!!!
=;]
eita vicio.. 24 horas por dia jogando faz mal hein!!! e ainda sendo free account...:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Cuidado Rapaz!! eu também faço melhor que isso, mais como vc disse que Trabalha e faz as coisas, alguma coisa ta errado ae....:triste:
Voodo nao da mais pra ver no site se o teu char ta Online ou nao
pq vc tirou? n precisa ter medo de dizer que ta online o dia todo.. se vc é inocente.
não não só botei hide pra naum fica aparecendo os box mais c vcs quiserem eu boto la denovo!!!
e como eu disse tb estou de ferias \o/ !!! mas me restaum poucos dias porque vou viajar dai quando volta eu do mais uns ups dai viajo denovo e depois trabalho, aula, e pouco tibia!! =;/
aaaa e não é 24h on é 10~12H