I aew Fun articos...os desenhos saem ou naum ?!?!?!?!
Postem alguma coisa bem cabulosa pra nois aew xD...
Versão Imprimível
I aew Fun articos...os desenhos saem ou naum ?!?!?!?!
Postem alguma coisa bem cabulosa pra nois aew xD...
TERMINEI MEU DESENHO!!!!!!!!! mais acho q podia fazer melhor mas tenho q treinar skill estão muitu baixos
chega de inrolação, meu desenho ta ai
[img=http://img459.imageshack.us/img459/2922/hexagonoxm9.th.jpg]
sgora eh soh esperar o desenho do mendonça e o resultado
Pobre humano de cabelo estranho... disposto a pagar 500 peças de ouro em troca de um rolo de macarrão, achando que é na verdade uma poderosa arma... Bozo é um vigarista!
http://img162.imageshack.us/img162/8...issanewbu1.png
Vencedor: Mestre_Medonça
Motivo: Foi uma escolha meio dificil porque os dois desenhos estão dentro do tema, mas o desenho do Mestre Medonça teve mais sombreamentos e ficou melhor tecnicamente.
Athena.
1ª parabéns ao vencedor, mereceu mesmo, meu desenho tava zuado(fiz em pouco tempo pq tinha q treina skill)
2ª ao mendonça : sem comentarios sobre o tema, se naum fosse o Strad eu naum teria feito o desenho pois soh fui a carlin uma veis soh( eu sou venoriano)
3º mendonça passe seus temas mais rapidu, dessa vez vc esgotou o tempo para passar o tema mas eu continuei com o desafio e esqueci
4ª meu desenho estava ruinzinho mesmo mas a pessoa tem q ver os detalhes nos desenhos, e principalmente a CRIATIVIDADE( eu ja perdi concursos de desenhos a mão pra crianças de 5 a 10 anos mais novos doq eu pq os desenhos deles estava mais criativos e os meus bens mais bunitos e detalhados
soh oq eu queria dizer
o mendonça eh imortal O_O
mas dessa vez eu realmente preferi o do rydo... =P
Seu desenho estava bom pra quem fez em pouco tempo ^^Citação:
Postado originalmente por Rydo Darius
Terá outras oportunidades =]
Athena.
Agora eh minha vez ...
Eu te desafio MENDONÇAAAA...=]
Como o Mestre_Medonça não disse o tema, o dono do Hexágono é o ZeRaLL.
Ele está livre para ser desafiado.
Athena.