Depende, a força de um monk sumonado vária de acordo com o ml do sorcerer, se voce for caçar com esse char do seu perfil com certeza ele aguenta
Versão Imprimível
Depende, a força de um monk sumonado vária de acordo com o ml do sorcerer, se voce for caçar com esse char do seu perfil com certeza ele aguenta
O seu monk é diferente do meu então,pois a força do meu nunca mudou.Citação:
Postado originalmente por The Eternal
@Topic
Po,vai guard so na Wand of Inferno,rende muito mais xp.
Monks matam os guards sim, + não os espancam.
AMGAD SABIA QUE O ORKI BIÉRKER DU CACHERO ARRANCO 300 DUM KRA O.O!11111Citação:
Postado originalmente por The Eternal
lol, zuera + num tem nada a ver...
Bem como vc viram acima qual lv posso caçar
orc berserk
mino mage
orc leader
e por enquanto só
Bom dia amigos x)
Começei com um sorcerer essa semana(gostei mtu de jogar com ele :yelrotflm )
Estou lvl 13 , jah com a wand of dragonbreath!
Nao sei que magias comprar :triste: !
Alguem pode me dar umas dicas x)...
Flowss...
Ps:Meu primeiro post aqui ^^
Voce deve comprar,...
intense healing-exura gran-40 de mana
esse eh o mais importante
vc vai usar ateh qndo vc estiver nu lvl 45965
flws
compro utevo lux? exura?Citação:
Postado originalmente por Dunas
compra lmm no lv 15, e naum fique treinando tanto ml ate o lv 26(naum tanto, treine um poco pelo -, com lmm) e depois de lv 25/26 compre o wand e faza umas bp's de hmm, venda, melhores seus ekipes(se ainda num tiver compre um draggy shield, se der antes melhor) um crusader ou warrior helmet é bom, de preferencia compre shield com 65- de oz(pra caber + hmm com vc) lv 25 arrume um bloker, chama otro sorc nesse lv de preferencia(pq se for muito maior ele suga sua xp, e muito baixo o bloker gasta muita uh) e va gs
Ps: treine seu ml no lv 25/26 ate 30 ou + se der, + com o wand seu ml treina naturalmente e vc pega um poco
espero ter ajudado :)
Edited: caçe em folda rots e minos ate lv 20 quase(eu aconselho pois tem muita poca chance de morrer) e caçe orc tb, caso vc seja p.a va em ratoworms de darashia :-)
depois do lv 20 caçe soldier com wand of dragonbreath, pois eles são imunes a posion :-)
Mtu obrigado pelas dicas x)...eu tow caçando em folda mesmo ^^...lah eu consigo 3k em meia hora xD , em aurea folda nunca tem ninguem , isso eh bom!Citação:
Postado originalmente por Merlin_Oto
Vo compra o exura gran como o Serginhous falows i vo fica em folda ateh o lvl 20 x))...
Caramba , o pessoal aqui do forum eh mtu gente boa...esse forum está de parabens :yelrotflm
Tchaus pessoar xD!
Nos vemos in-game :)
Fala Galera.
Keria saber onde foi parar a bendita guilda dos sorc pra compra spells de ml 0
qdo eu jogava eu comprava em carlin ma voltei a joga agora no 7.6 e mudo, em carlin agora so tem do ml 8 ate o 45..
preciso saber meio urgente pq eu to com a wand e pelo q eu to vendo, almenta ml so com a wand vai demora muitooooooo.
Vlw galera.:) :)
agora num eh + por ml..eh por lvl..vai nu site e da uma olhada nu lvl necessario pa cada spell