opa eae gente plzz eu to lvl 16 ml10 shield19 plate set dwarf shield e a wands dragonbreath e quero sabe onde upa plllz poem rapido aii ta e vendo bp`s de lmm em nepetera meu nick Master Fox Mago
Versão Imprimível
opa eae gente plzz eu to lvl 16 ml10 shield19 plate set dwarf shield e a wands dragonbreath e quero sabe onde upa plllz poem rapido aii ta e vendo bp`s de lmm em nepetera meu nick Master Fox Mago
Bem, você possui os equipamentos ideais para caçar nas minas de Kazordoon.Citação:
Postado originalmente por monterobom
http://img485.imageshack.us/img485/9...onmines3rr.jpg
Minas de Kazordoon.
Neste local, você deverá caçar principalmente nos andares -1 e -2, onde serão encontrados apenas dwarves e rotworms, não havendo risco algum para o seu personagem, podendo caçar tranquilamente. Caso você queira um loot melhor, vá até o andar -3, e então encontrará alguns dwarves soldiers, através dos quais será possível obter bons equipamentos para venda, e então você poderá avançar rapidamente o level.
É isso.
;)
Queria saber um lugar para caçar ciclops q nao seja o mount sternum la ta sempre cheio de HL dizende-LEAVE NOW OR HUNTED ai eh bonde
E aew pessoal!! como podem ver eu naum sou muito de escrever aki, culpa da minha preguiça e de minha tendinite fd..! mais leio quase tudo q sai sobre sorcerer vamos ao q interessa:
Sou sorcerer lvl 39 ml 37 (nem fiko runando ml ta porco) sou de obsidia o serv dos poloneses , lah as caves de guards fikam lotadas o tempo todo, por exemplo eu to na fila de uma nesse momento a 6 horas Oo o cara q ta nela pelas minhas contas a as 17 horas polones sharer afff, mais o problema q isso não eh um caso isolado, as caves de guards o tempo todo, cyclopolis entaum parei ate de ir ver se ta vazioo lah nunca mais nunca tem vaga, sempre tem gente, olha eu to de vagabundagem e ando acordando de 7 a 8 da manha pra tentar achar alguma delas vazia qualquer uma ai sobra as larvas sim, eu naum tenho essa frescura, caço aonde da xp, mais larvas tambem constantemente taum lotadas, n me importa lucro nas caçadas, so quero xp, claru lucro pra pagar meus gastos nas caçadas e etc, ja q essas 3 quase sempre taum cheias
GUARDS (KAZ) CYCLOPOLIS LARVAS
Onde meu sorcerer lvl 39 ml 37 pdoe caçar, tenho todas as wands!!
VLWS!!
Olá. Bom eu sou um Lvl 9 , ml 3, de v-shield,blue robe, mystic turban,plate legs e boh... gostaria de saber algum respanw de ghouland e oq levar pra mana n acabar rapido...
Grato desde agora.
primeiro, vende seus ekips compra um p-set e dexa oq sobrar do dinheiro no depot, se vc morrer prum ghoul e perder sua b-robe vai fikar puto =)
qnt as ghostland, lah eh perigoso pra vc ainda, fika nos rots de venore q vc rende mais
Citação:
Postado originalmente por Hulk Suhe
nem preciso vender boh e blue robe... eu tenhu p-armor no dp... dai deixo guardado... mas vc poderia me mostrar um respanw bom de rot em venore... eu não sei muito de venore... ty
qnts K de xp a hora?Citação:
Postado originalmente por Rage Against
galera faiz um kit completo
dizendo assim como exemplo(apenas exemplo).
10>15 dwarf mines
15>20 slime
20>30 cyc
30>50 cyclopoles
e assim por diante
Eu fiz isso prum tópico , mas ele foi fechado antes de eu posta , entao
Vou considerar você free
8 ao 15
Carlin : trolls ou rotworms.
Venore : rotworm ou swamp troll ou orcs
thais : fibula
Ab'dendriel : hmm , acho que elvenbane , nunca morei lá.
15 ao 20
carlin : amazons e ghostland
venore: rotworm ou elven vilage ou orcs.
thais: fibula ou sul de thais nos mino guard.
Ab'dendriel , acho que elven bane também >.<
20 ao 30
Carlin : ghostland.
venore : elven vilage ou poh , que na verdade nao é em venore , mas tudo bem
thais : sul de thais e fibula
30 ao 40:
carlin : acho melhor você sai de carlin , ou ficar ghostland.
venore : elven vilage (xp lenta) ou poh.
thais : adivinha
ab'dendriel , você pode até ir pro hellgate , mas acho que sai waste
Kazordoon : dwarf guard e soldier