eh melee escrevi erraduCitação:
Postado originalmente por Musshe Revival
eh melee escrevi erraduCitação:
Postado originalmente por Musshe Revival
oi, sou noob palla e nao sei onde treinar, pq os trolls sao mto forte, eu nao do muito dano e tomo muito meus skills sao 13/17
eahuieaheuahuaeihaeuihsjaheu acabei de sair de rook
:]
Nessas skills, o melhor bicho pra treinar eh troll ;/ use spears em FULL ATK ou senão realmente seus hits serão bem baixos. Depois do skill 40 +/- você coloca full defense pra treinar ^^ aconselho treinar até skill 45~50 com trolls pq eles dão as spears que você precisa pra treinar.Citação:
Postado originalmente por mmoraes
C ya'll
xD
qual lvl eu posso matar guards?
skills eu tenho 70/50
mas sou lvl 16...devo pegar mais lvl ou já posso caçar? vlw
na verdade
se voçê tiver as "manhas" da pra caça guard ja.
é muito arriscado
se voç~e nao se julga capaz , nao vale a pena, isso sem contar que é waste :)
Prefira matar algo mais fraco onde o campo ajude mais voçê, uma sugestao é PoH(sim, isso mesmo): so ficar perto do templo, inde entre cycs e os undeads mais ao sul.
Também da para caçar Ghouls em Ghostlands(rende bastante) , acho que é a melhor opçao.
Olá galerinha !!
Seguinte , jogava com kina , entao pra treina com player era soh arruma o kra uns 2 rats pra cada e blz , mais larguei mão e resolvi faze um pally q eh muito mais massa de joga , na hora de treinar meu amigo que eh druid sumona o monk pra min , a questao eh : jogo em mundo pvp e SEMPRE que estamos treinando vem um e rouba a bp com food e spear ou fik enchendo ateh a gente dexa o kra no red , ai ele sai gritando pk pk pk , e ai a gente c ferra .
A pergunta , finalmente neh , aihauhuiaua , vcs conhecem algum lugar em tibia q seja "calmo" digamos assim , para este tipo de treino?
Tpw, esse kina que vc tinha é no mesmo mundo?Citação:
Postado originalmente por Douglas Zimmermann
Se for, você dexa ele pelado, bota as spears nele e desloga ele no local em que você vai trenar. Quando acabar as spears vc loga ele e pega mais.
A questão da food: não leve bp de food. Fique perto de um rio ou lago e pesque. ;)
Bem, com isso acho q vc não tem mais problema com pessoas robando suas coisas.
Btw, se um cara te enxer o saco, fala "Quer treinar com a gente?" ai vc invita ele pra party >=D
tenhu um pally agora lvl 19 ml 8 skill dist 48 shield 39 onde q eu caço em server non-pvp
Olá eu começei 1 pally, estou no lvl 8 e tenho algumas dúvidas:
1-Aonde eu treino pra pegar skills 50 de distance(nunk jguei com pally mas axo que esse seria o skills ideal para meu lvl de acordo com o q vi em alguns tutoriais)
2-Com q bixo eu treino?
3-Devo usar small stones ou spears?
P.S-sou premium acc
eu queria saber ond um paly pode
caçar com skills 40/29 lvl 9...
alguem me responde plx...