Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
UMA BOA PERGUNTA.. UMA HORA FALA PRA LEVAR SUA NAMORADA PRA PASSEAR COM SUAS NOVAS ROUPAS.. A PERGUNTA EH ESSA.. TERÃO NOVOS OUT FITS?
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
UMA BOA PERGUNTA.. UMA HORA FALA PRA LEVAR SUA NAMORADA PRA PASSEAR COM SUAS NOVAS ROUPAS.. A PERGUNTA EH ESSA.. TERÃO NOVOS OUT FITS?
O Premmium Account eh cobrado em euros :)Citação:
Postado originalmente por InaaChan
E ainda assim n tm nada a vr c/ o preço do euro... e n tm essa história de abaixar preço do P.A.
Eles tem q acordar q os Free Accounts tbm merecem alguma coisa...
eles se preocupam em ganhar + e + dinheiro, mas se esquecem q o jogo fikou conhecido por causa dos Free Accounts... o Tibia n precisa de propaganda, pq os próprios jogadores ja fazem...
A CIP n teria nada se n fosse pelos Free Accounts, mas msmo assim ela n faz nada por eles
soul pont podia ser acumulativo
pali deveria poder conjurar spear tipo 1 spear kd 40 ou 50 de mana(alem de pesar sao quebraveis)
seriam r0x questes para ganhar magias ambas vocações tipo em vez de tu fazer uma quest mega foda pra ganha um item vc faria uma mega foda pra ganhar uma magia n comprada em npcs
assim como existe:
Explo(free) UE(p.a)
podiam existir magias tipo
haste(para free) e o strong haste(p.a) acho q é isso
seria moh r0x
Aff gente , vcs ficam reclamando porque é pra pacc só , mas o caras não trabalhando de graça lá na Alemanha né ?Citação:
Postado originalmente por Ozner
Pensem um pouco neles , num dos posts atras (do Anderslash ou Admin)a cip dizia que tava contratando + gente pra melhorar o jogo.
Como vcs querem q paguem eles sem as p.a. ?
Vocês tem q se ligar nisso tmb né , e não pensar só em vcs mesmo.
Ps. : Eu não sou Premmy , e nempor isso faço esse fiasco ae.
Acho o seguinte: os free tem que calar a boca. Por que vocês não vão criar seu próprio joguinho, gastar muita grana em proçamação e liberar o jogo de GRAÇA para todo mundo... Você nunca, repito, nunca, terá lucro, entende? A CIP precisa criar áreas atrativas as pessoas que tem condição de pagar o jogo, para assim, a CIP pagar seus funcionários, etc...
Já para os premiuns: acho que já podemos nos concientizar e caçarmos em áreas propriamente criadas à nós. Deixando mais espaço para os frees.
Bom, analizei tudo que foi dito aí e tenho algumas opiniões a respeito:
1- Tibia é um jogo que a empresa CIPsoft graças a Deus criou, é dificil achar um jogo de tal jogabilidade e todas as outras coisas que nós jogadores sabemos e por isso adoramos Tibia. Acontece que a CIP é uma empresa com fins lucrativos, a qual possui funcionarios que possuem familia e precisam comer. Para tanto, eles cobram para se jogar, no caso dos Premmy account.
2- Crio eu que existe a Free Account(e deêm graças por isso) como se fosse um espécie de Demo de alguns jogos, demonstração, ou seja, vc fica limitado a usar aquela porcentagem que o jogo lhe permite (e olhe que é muuuita, pois existe a possibilidade de virar um High Lvl unicamente com a Free Account e suas conta nunca expira). Você pode passar a vida inteira sendo Free.
3- Caso não existissem inumeras vantagens para os Premium, PQ ISSO EXISTIRIA?! A intenção deles é fazer PROPAGANDA! Eles estão poco se lixando pros Free e estão mais que certos, pra que vão empenhar hpras de trabalho de pessoas para fazer uma coisa de GRAÇA?! A CIP não é o papai noel e nem o coelho da páscoa pra sair dando coisas de graça por aí.
4- A intenção propagandistica deles é muito clara e todos conhecemos. Todos fazem seu char Free mas chega uma hora que uma grande parte compra Premmy, pois vê que o jogo fica muito mais aproveitável. eu por exemplo cheguei com meu Free até o lvl 60! e meu sonho sempre foi ver um Demon, como acredito que muita gente gostaria de caçar um. Agora como seria possivel?! Dei um jeito aqui e comprei uma premmy...faz 3 anos que pago premmy já, e não me arrependo nem um pouco. Realizei meu sonho tibiano de matar um Demon entre muitas outras coisas. Nem me imagino hj em dia indo a pé de Thais pra Carlin, a não ser em um caso especial.
CONCLUSÃO- A CIP quer vender seu produto que se chama Tibia. Ela não quer dar diversão para tantas pessoas do mundo todo apenas. O seu protudo chama-se PREMIUM ACOUNT, e é isso que interessa. Creio que na visão deles, Free Acounts são descartaveis. POR QUE!? Quem compraria a premmium se existissem tantas vantagens como vcs querem em áreas FREE!??
Como ja falado por outros usuarios, vcs FREE deêm graças a Deus de poderem jogar um jogo tão bom de graça, e se quiserem pegar lvl mais rapido, ver uma Hydra, viajar de barco, criar guild e o caraleo a quatro comprem uma premmy. Como quase tudo nesse mundo capitalista de hojr, quem tem mais grana pode mais, caso não tenha, azar.
Novos itens, mostros e tals....:P
E quanto as free se quiserem aproveita que paguem!!!!:rolleyes:
Eu tbm ja fui free...Sei q é foda n se achar nem uma cav livre.
Mas fazer o q se num paga n pod ter tantos privilégios mesmo.
Seria ate injunstiça com os q pagam pra jogar.
:thumb:
keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado keru u update rapido to muito empolgado
pelo q eu intendi no tibiabr... foi q vai ter roupa novas pra p.a. neh .... pq eu ja cansei das mesmas roupas...i eu axo tbm q deveriam dar uns 10 ou 15% do update pros frees... eles tbm merecem...pudiam por as roupas de p.a.s atuais pra free e aumenta as roupas de p.a. ... se tiverem alguma coisa a reclamar du update...escreve ai... o forum serve pra agenet discuti as coisas sobre tibia....xD
Mais Outfits seria r0x!
Eles deveriam colocar mais 4 pra Premmy (2 pra cada sexo) e 2 pra Free (1 pra cada sexo)...
Tibia já tem poucos Outfits, mais não iria estragar o jogo, muito pelo contrário...
Não acho que deveriam colocar os atuais Outfits pra Premmy pra Free. Bah, eles são muito legais para serem usados por Free Accounts! :rolleyes:
Os Free que aguentem com o que têem. Eles já ocupam mais de metade do continente, e ainda querem mais! Não deveria ser feito nada pra eles! :mad:
xD
;)