Eu adoro o TibiaBR porque... ahn? 30 palavras só? nem tem como dizer. :(
Ta ai minha frase x]
Devil canz
Mythera
Versão Imprimível
Eu adoro o TibiaBR porque... ahn? 30 palavras só? nem tem como dizer. :(
Ta ai minha frase x]
Devil canz
Mythera
Eu adoro o TibiaBR porque...Vem tudu espricadinho en portugêis...Fica mais faciu de entender...Eu num sei muito ingrês...mais portuguêis eu me agaranto!
:battleaxe
:712:
Adoro o Tibiabr porque, foi onde me desnoobei e tow no caminho pra ser expert, também não tem outro fornecedor de p.a.'s de tibia, ainda mais br!!!
Parabéns pelo niver :sm218: um beck pra vcs
VVVVVVVVLLLLLLWWWWWWWWWW
Nick: Redhead Nevasca
Server: Mythera
Breve em Tenebra
Eu adoro o TibiaBR porque sem ele jamais teria saido de rook =P
Baba knight
Eu adoro o tibiabr porque sem ele fico igual uma barata tonta sem rumo,sem saber aonde estou indo,tibiabr e meu guiameu prazer e meu viver.
nick :Ganbit
Já ganhou hein :)Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
E o melhor site pq pra min ele so perde pra Tibia.com mesmu ta sempre lançandu essas promoçoes bacanas tem 1 forum mto rox tem sempre gente online é proibidu spoiler quandu alguen lança virus os outros ja daun orientaçao doq é pra fazer pra qem executou tem a galera toda ( a pesar d ter os noobs) tem ali os admins tri saun parças , tem tudu q eu procuro no site e ele é rapidu ( apesar o forum ta meiu lento : ) ) pra min so perde pro tibia.com . :silly:
Eu adoro o TibiaBR porque eh uns dos melhores sites do MUNDO.O site foi criado com tanto esforço e garra que fico perfeito.Os Tibianos só tem a agradecer!!!
Eu adoro o TibiaBR porque.... para mim, tibia é mais que um jogo, é um meio de se fazer novas amizades. E o TibiaBR tem me ajudado muito nesta empreitada. Valeu TibiaBR! :icon058:
Cindy boina verde
Isara
ADIMIN!? sao 30 palavras com o EU adoro o tibiabr??