admin, n rola so tibia... principalmente pelo 'ip blokead'Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
um cszinho vai ;D
Versão Imprimível
admin, n rola so tibia... principalmente pelo 'ip blokead'Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
um cszinho vai ;D
o admin. do tibiabr ... aconteceu um evento no rio oi uma M*** acabo em porradaria , a lan era pequena , o ip fiko blokado o tempo td.
o encontro em sp com certeza vai c melhor :cussing: po deviam repetir o evento no rio . FOI UMA MERDA aquele encontro por favor admins repitam akele encontro no rio.
foi tão ruim que takaram uma garrafa na kbeça do admin. :biglaugh:
pois eh
mais um q eu nao vo poder ir :(
o prox poderia rolar em curitiba neh...
tem uma galera do forum aki q é de ctba... mas fazer o q...
espero q esse seja melhor do q o de RJ... pq pelo q falaram jah, foi o inferno lah hoahoahoahaohao
:(
moro pertinho de santana....moro no jardim tremembé......eu acho q vou.....vai ser rox......os moderas vao estar la????
sei la... encontro para jogar tibia ... xiiiiiiiii
eu vo ir, mas nem to afim de jogar hehe
sei que a maioria é menor...
mas quem tiver afim de tomar umas cervas geladas !!
eu ja vo ta com a minha aberta !!!
estarei la :palmas: :palmas: :palmas:
eu ja fui nessa lan
eh uma das melhoresmn q tem
mano 4 andares
e cpus de ultima geraçaum
sem duvida estarei la
esperu q gostem aew....pena q naum voh moru nu fim du mundu..... :sleep:
bem.....eu jogu rpg e toh mais putu ainda cum issu....eu adoru tibia pena q achu q nunca voh pode i num encontru.....FLW AEW......Citação:
jogem tibia pq tem a ve cum RPG e é muitu loku.....aproveitem u encontru em sampa
Sim, hiuhihuihuhiu, confirmadíssimo! Eu vou! :biggrinbo :biggrinbo Ainda vou ver q hrs vou chegar lah =P
@Anna, relax q eu vou tá lá!
Vai ser o melhor encontro! \o/
A maioria dos "populares" do Forum estarão lá, vai ser uma bagunça dos infernos!
issa uhauhauhauauh aqui tbm =] passagem ja ta reservada, so meu pai q ta marrando, mas se ele n deixa non tem problema pq minha mae q ta pagando msm -ombros- :closedeye e bem.. eu quero algm pa chega la cmg 10h >< aproveita o maximo pq eu n vo querer volta :unsure:Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman