Sow novo aki, e jogo la em Saphira, qm joga la tb e quiser conversar manda MP
Versão Imprimível
Sow novo aki, e jogo la em Saphira, qm joga la tb e quiser conversar manda MP
Sou Ingo.
Eu tenho outros cadastros mas esqueci a senha e o email de que ele está cadastrado, meu antigo nick era Quackbolt :P. Mas to feliz com esse novo :).
Bom eu tbm nunca passei aki + kero dexa minha marca aki tbm :)
BOm eu so Shadow Runner, lider do movimento MIB's: Killing for fun,
Eu curto faze uns video cum o resto da gangue e posta aki, o objetivo e diversao, fazer as pessoas rirem com os noobs falando: "no plx" , "no", "plx plx" e provar q vc PODE se divertir com akele low lvl la da sua conta que vc usava d maker...:riso:
eh isso...
FLWZ GALERA:riso:
Sou velhinho tenho 1 ano no forum mais quase não venho
por causa que to sem net no meu pc
meu char eo Thed Irit em Titania
estou sempre viajando então não tenho cidade fixa.
fuiz:riso:
:yelrotflm :yelrotflm :10: :yelrotflm :yelrotflm
Daew...pow, eu tinha otra conta mas fiquei um tempo sem vir aki e eskeci xD
Ainda fui escrever e escrevi o nick errado xDDD eh "Compys" pra fala a verdade mas tb n muda nada =)
eu já jogava em Elysia agora to rumando a Tenebra com meu novo char... qualquer coisa manda mensagem lá galera ...
Falow!!!
eu acabei de me registrar! ;D~
tô sem jogar por um tempo!
To aqui no fórum há uns 2 meses e alguns já me conhecem principalmente pela minha teimosiae impaciência com alguns usuários. Se alguém lembra, ano passado eu tinha uma conta, Jack Bauer, quando eu era noob e idiota, mas perdi a senha dele e não sei em qual e-mail botei. Alguém lembra dum cara bem chato que vivia chamando os outros de noob na seção de screenshot?
Ola, eu sou o antigo DMAX.
Por algum motivo o server falou que meu registro não existe, então resolvi me re-registrar pra comentar algumas coisas e deichar meus pontos de vista.
Tm mta gente nova que eu nem conheço, espero me entrosar!
SDS: Túlinho Mazzei xD