4- Onde está Fermuba, a filha de Goshnar? Será ela a Wyda?
mas pode ser tambem a npc q estra pesa na dark catedral em poh...
Versão Imprimível
4- Onde está Fermuba, a filha de Goshnar? Será ela a Wyda?
mas pode ser tambem a npc q estra pesa na dark catedral em poh...
pq naum se usar um simples water skin comprado e naum mexer nele e tentar "regar a plantinha"
eh engraçado + pode se
flow
Karo Dark Ninbus li seu topico do inicio ao fim duas vezes e depois de muito bater a kbeça cheguei a pensar que os r7 poden vir as ser hojes os faraos e q fermumba poderia muito bem estar gravida de un NK e e quen un Nk poderia ter ajudado ela a fugir
eskeci de dizer otimo topico vc e un kranio kra continua assim que vc vai ter sua sonhada swordbug
jAODJAOIDJAjdjsadhaHDAuihdiuHDIA
swordbug? É excalibug :)
Esse tópico rendia mais antigamente, agora tá entregue as baratas, aos noobs, e aos interesseiros que só querem resposta e não querem saber de procurar NaDeEcA Dii nada :P
Ja fiz o meu feito, eu ja entrei la.. qm quiser acreditar.. belive ;)
Ao Dark Nimbus Man e à todos os outros que o ajudaram nesse magnífico post os meus parabéns. Voltei ao tibia depois de um tempo parado e decidi de uma vez por todas me dedicar somente a essa quest, a princípio tentando achar a famosa entrada :)
Gostaria que pudessemos manter contato por mp para que possamos se ajudar.
Mais uma vez meus parabéns DNB :) Tenho acompanhado seus posts em relação as quests que tem sempre sido de muito valor as minhas pesquisas e aventuras :D
~Keep roleplaying~
129 Elite Knight ^^
Bom, antes de tudo deixa eu me apresentar !
Meu nome é Thiago, tenho 19 anos, sou do RJ, jogo no char Ryan Nitrous de Tenebra. até uns dias atrás eu só me importava em pegar lvl e + lvl (não é a toa q to 139) porém semana passada começei a ler esse tópico e comecei e me interessar pelo Roleplay do tibia (coisa q sempre admirei em jogos de RPG).
E devido a isso já comecei a investigar o deserto de cabo a rabo em busca de informações, aprendi como tirar a grade dos Mwall da quest dos fire devil, agora tento descobrir como tirar os mwall, pois acredito ter alguma relação com o PoI. Bom, quando tiver + informções concretas postarei aqui.
Espero que revivam esse tópico pq sem duvidas é o melhor q eu já vi aqui.
aff depois do que eu li no seu flogão perdi todo respeito que tinha por você
@tópico
bem interessante
Legal o topico gostei bastante muito bom fikei sabendo de coisas q eu nao sabia!!!! conversei com varios npcs de thais mais nao achei nada de imporante a npc Aruda se fazia de desentendida, o King tibianus na fala nada a respeito de poh e de poI e nem menos dos nightmare knights ele falou de uma organizaçao chamada TBI e q os objetivos dele na atualidade era recrutar novas pessoas e explorar as cidades dos minos......
e o npc Muriel so disse isso ai:
20:38 Aerius Magus: pits of inferno
20:38 Muriel: They are rumoured to be hidden somewhere in the Plains of Havoc, far to the east.
Olá amigo, acho que você deve ser novo aqui no fórum, por isso vou lhe explicar que reviver tópicos é motivo para alerta. Vide regras para saber o que é considerado um tópico revivido.
Fechado